Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Snowmeow »

Me passou pela cabeça comprar um marcador Titan FX-400s, que no Paraguai sai por R$ 180, e fazer um mod de uma SMG, vale a pena? Ou eu vou estar jogando dinheiro fora?
Imagem
Alan de Carli
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2010, 16:00

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Alan de Carli »

Bom sou novo no forum e no esporte, tenho lido muito sobre os marcadores porém surgirão "Duvidas" sobre o assunto lá vai.

aqui no forum vi A5 que por sinal eh muito boa, a basica na mercenarios ta $950, sei que ela é um otimo marcador porém não tenho tanta grana disponivel no momento, e logo vi a Spyder MR1 que o preço é bem mais enconta, porém ouvi falar que a manuntenção dela é bem mais dificil.
Então minha duvida seria se realmente, é veridica essa informação a respeito da manuntenção da MR1, e se tem muita diferença entre as duas armas, (sim eu sei que a A5 vem com ciclone :sad: ) se eu poderia comprar a MR1 sem medo.

Desde já agradeço a atenção de todos e a grande educação que todos tem com os novatos como vi em todas as paginas desse topico muito obrigado :yessir:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Snowmeow escreveu:Me passou pela cabeça comprar um marcador Titan FX-400s, que no Paraguai sai por R$ 180, e fazer um mod de uma SMG, vale a pena? Ou eu vou estar jogando dinheiro fora?
Imagem
Cara sem dúvida é jogar dinheiro fora.... Vai durar uns 3 meses.... Um marcador por R$ 180,00 deve ser tido de plástico.... Esquece dessa idéia... :mal: :mal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Alan de Carli escreveu:Bom sou novo no forum e no esporte, tenho lido muito sobre os marcadores porém surgirão "Duvidas" sobre o assunto lá vai.

aqui no forum vi A5 que por sinal eh muito boa, a basica na mercenarios ta $950, sei que ela é um otimo marcador porém não tenho tanta grana disponivel no momento, e logo vi a Spyder MR1 que o preço é bem mais enconta, porém ouvi falar que a manuntenção dela é bem mais dificil.
Então minha duvida seria se realmente, é veridica essa informação a respeito da manuntenção da MR1, e se tem muita diferença entre as duas armas, (sim eu sei que a A5 vem com ciclone :sad: ) se eu poderia comprar a MR1 sem medo.

Desde já agradeço a atenção de todos e a grande educação que todos tem com os novatos como vi em todas as paginas desse topico muito obrigado :yessir:
Alan quem te falou que a manutenção da MR1 é dificil, não entende nada de marcadores, ou tá te enganando pra vender um marcador mais caro.... Pra vc ter uma idéia, vc desmonta (e monte) ela inteira, faz limpeza e lubrificação sem usar nenhuma chave..... É um marcador super robusto, de uma fábrica respeitada, SPYDER, e de quebra tem um visual militar e trilho pra acessórios.... Pergunte pra um dono de MR-1 o que eles acham dela, vc vai ficar surpreso... Acho que o Arrigow e o Gagliani aqui do fórum já tiveram esses marcadores.... Na minha humilde opinião, pra quem não quer, ou não pode gastar muito dinheiro com equipamentos, a MR-1 é disparado o melhor marcador de entrada pro esporte PaintBall Cenário.... Já já devem aparecer mais opiniões...

Abração irmão :yessir: :yessir:
Alan de Carli
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2010, 16:00

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Alan de Carli »

Valeu ae cara :D, pois é amei o esporte mesmo se pá vo manda vim uma mascara V-Force Grill esse mes, mes que vem quero ver se consigo decidir qual marcador compra, acho que vo de MR1 pra quando tiver o Big game aki em Joinville eu ter pelo menos mascara e marcador proprio, colete e os cao a 4 vai no pelo mesmo :loko: Mas vou ver amanha vo no campo de paint da um role e ve os cara que jogão a mais tempo e dar uma perguntada né :D
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Alan de Carli escreveu:Valeu ae cara :D, pois é amei o esporte mesmo se pá vo manda vim uma mascara V-Force Grill esse mes, mes que vem quero ver se consigo decidir qual marcador compra, acho que vo de MR1 pra quando tiver o Big game aki em Joinville eu ter pelo menos mascara e marcador proprio, colete e os cao a 4 vai no pelo mesmo :loko: Mas vou ver amanha vo no campo de paint da um role e ve os cara que jogão a mais tempo e dar uma perguntada né :D
Não por isso brother...

Tamo junto e seja bem vindo.... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
yang han lon
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:46
Localização: Brasil, SP, São Paulo...
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por yang han lon »

Ola Marcelo!!!
Quero comprar um marcador.To de olho na AB E-grip com cyclone(+/- 1200 reais)na kamikasi.Moro em São paulo.Vc recomenda comprar o marcador?Marcadores eletrônicos são bons(Nao jogo em areas com agua)?E o preço, tah bom?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

yang han lon escreveu:Ola Marcelo!!!
Quero comprar um marcador.To de olho na AB E-grip com cyclone(+/- 1200 reais)na kamikasi.Moro em São paulo.Vc recomenda comprar o marcador?Marcadores eletrônicos são bons(Nao jogo em areas com agua)?E o preço, tah bom?
É um excelente marcador, principalmente para quem está iniciando.

Da uma olhada nesse tópico

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1976

abs
Avatar do usuário
Rafael Alpha
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:16

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Rafael Alpha »

Snowmeow escreveu:Me passou pela cabeça comprar um marcador Titan FX-400s, que no Paraguai sai por R$ 180, e fazer um mod de uma SMG, vale a pena? Ou eu vou estar jogando dinheiro fora?
Imagem
Amigo,NUNCA compre nada desta marca "Titan",isto serve de alerta para todos que pensam em adquirir um marcador deles.A Titan é uma industria paraguai que estuda os itens mais vendidos no Paraguai e os fabrica,ou seja,eles são leigso em marcadores,os caras fabricam de tudo,cds para carro,dvds,gps,enfim todo tipo de buginganga vendida no Paraguai,até umas paradas pra esquentar mamadeira de criança :cmd:
Então,fabricam do modo mais Xulo para vender,ou seja,não compre nada deles pra depois não se encomodar!
Espero ter ajudado! :recon:
Avatar do usuário
surfsession
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2010, 06:53

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por surfsession »

Eu tenho 2 A5. Um está dando tanto problema no powertube que estou quase desmontando para vender as peças... [ ]s! :sld:
Avatar do usuário
John_R
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:53

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por John_R »

Já jogo paintball a uns 2 anos
comprei meu marcador( tippmann 98) a uns 7-8 meses, e passo muita raiva com ele :evil:
Agora quando eu jogo com um marcador de Speed, sinto conforto e precisao.Nao sinto muita vontade de fazer custumizaçoes e talz
Nao quero mudar pro speed nao, só quero sair dos marcadores mecanicos
Agora a pergunta,
Que marcador de speed comprar? rsrsrs
gosto da tm7 mas o corpo é de plastico, e a tm15 é muito grande...
(de preferencia um que tenha um seletor de tiros facil e resistente)
Avatar do usuário
marquinhos-pr
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:19
Localização: toledo-pr

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marquinhos-pr »

olá fiz essa pergunta em um outro post e ninguém me respondeu então resolvi colocar nesse
segue o assunto

bom...
primeiramente um salve a todos e parabéns pelo fórum. :yessir:
além de eu ser novo aqui sou novo no esporte joguei pela primeira vez no sábado e já to comprando os materiais para
começar no esporte.
fucei bastante o sitee minhas duvidas:
1º qual marcador melhor,
esse:
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=825
ou esse:
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=810
sendo q vou praticar cenário (no sitio do meu tio) e preciso de um marcador confiavel e com um bom custo beneficio
ao total não quero gastar mais de 1.200 reias com tudo colete, máscara, cilindro enfim tudo p começar a jogar menos a farda.
e esses citados acima já vem com kit e
estou pensando em comprar no site do mercenários mas como eu pesquisei vi q tem gente q se incomodou com eles
e como vou comprar no cartão não posso comprar no paraguay.pois eu moro no interior do paraná (toledo) daqui até o paraguay não dá 200 km só q é arriscado comprar os marcadores pois posso perdelos na receita federal, mas os outros produtos dá comprar numa boa,eu consultei os preços no
http://www.tudolivre.com
e vi q é mais barato q aqui, mas como eu disse antes que vou comprar parcelado no cartão preciso de uma loja no brasil

bom galera essas são as minhas duvidas, qual marcador e se dá p confiar na mercenários
obrigado e até mais
:yessir:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

marquinhos-pr escreveu:olá fiz essa pergunta em um outro post e ninguém me respondeu então resolvi colocar nesse
segue o assunto

bom...
primeiramente um salve a todos e parabéns pelo fórum. :yessir:
além de eu ser novo aqui sou novo no esporte joguei pela primeira vez no sábado e já to comprando os materiais para
começar no esporte.
fucei bastante o sitee minhas duvidas:
1º qual marcador melhor,
esse:
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=825
ou esse:
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=810
sendo q vou praticar cenário (no sitio do meu tio) e preciso de um marcador confiavel e com um bom custo beneficio
ao total não quero gastar mais de 1.200 reias com tudo colete, máscara, cilindro enfim tudo p começar a jogar menos a farda.
e esses citados acima já vem com kit e
estou pensando em comprar no site do mercenários mas como eu pesquisei vi q tem gente q se incomodou com eles
e como vou comprar no cartão não posso comprar no paraguay.pois eu moro no interior do paraná (toledo) daqui até o paraguay não dá 200 km só q é arriscado comprar os marcadores pois posso perdelos na receita federal, mas os outros produtos dá comprar numa boa,eu consultei os preços no
http://www.tudolivre.com
e vi q é mais barato q aqui, mas como eu disse antes que vou comprar parcelado no cartão preciso de uma loja no brasil

bom galera essas são as minhas duvidas, qual marcador e se dá p confiar na mercenários
obrigado e até mais
:yessir:

:wcome: Marquinhos

Você pode dar uma olhada na X7 Phenon, já que não gostou das TM´s
Outra opção seria colocar um E-grip num marcador mecânico...
Os marcadores de speed eu nunca joguei, então não conheço e os links que você postou, direcionam direto para a home...

A Mercenarios é uma das duas lojas mais tradicionais, até onde sei são muito muito confiáveis, mas como é perto pra mim, vou sempre pessoalmente comprar.

Como você mora perto do paragua, pode valer a pena comprar peças e acessórios por lá, mas pra mim aqui em Sampa, na maioria das cotações, não vale a pena não..

Abraço e espero ter ajudado :legal:
Avatar do usuário
marquinhos-pr
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:19
Localização: toledo-pr

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marquinhos-pr »

acho q não me entenderam direito
a arma q eu falei é essa
TPN Bravo One POWER PACK valor: 795,00 conto
Imagem
ou essa:
Kit Completo Spyder MR 1 SNIPER- NEW Black 850,00 conto
Imagem
Imagem
Imagem

as duas já vem com kit

qual seria melhor??
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

Beleza, vamos lá...

Primeiro procure chamar de marcador e não de arma OK, afinal é isso que são: marcadores.

Esses dias alguns conhecidos me informaram que as MR1 não são boas. Eu nunca nem ví uma pessoalemente.
Entre essas duas opções eu escolheria a Bravo One...que no mínimo terá uma manutenção mais fácil e barata.

Na Kamikaze eles tem kit da BT4 combat...eu iria dessa!

Abraço
Responder

Voltar para “Marcadores.”