Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack Paintball - Evento: Tropa de Elite - 18/11/2007

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Guto_SP
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2007, 22:36

Mensagem por Guto_SP »

Muito Bom o Jogo, foi minha primeira vez na Fabrica, mas de agora em diante sempre que tiver a oportunidade estarei lá. O que me deixa chateado é a atitude de alguns, que não regularam a pressão como o combinado, é preciso mais atitude da organização, mas de resto estava otimo e o melhor ainda foi ter ganho o curso da Assault :grin: :grin:

Parabens a organização, sei que é dificil ter controle total com tanta gente, deixando de lado isso, o evento estava otimo.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Sobre a terceira missão, gostaria de fazer um agradecimento a Cia Easy, War Gods e o Roger que fizeram minha escolta dentro do galpão, não conseguia dar um passo sem ter pelo menos 6 escoltas do meu lado. :shock:

E principalmente ao pessoal do BOPE por não ter me encontrado e estragado e velório !!! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Grenader escreveu:Sobre a terceira missão, gostaria de fazer um agradecimento a Cia Easy, War Gods e o Roger que fizeram minha escolta dentro do galpão, não conseguia dar um passo sem ter pelo menos 6 escoltas do meu lado. :shock:

E principalmente ao pessoal do BOPE por não ter me encontrado e estragado e velório !!! :lol: :lol: :lol:
:tropa: Cada um fez sua parte direitinho!! Show de bola
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Mensagem por Bento »

Olha, o evento foi espetacular!!! Parabens Mauricio e Alexandre!!!

Se tiveram Highlanders a culpa não foi da organização e sim daqueles que só pensam na vitoria!!!
Se tiveram overlocks a culpa não foi da organização que verificou marcadores por amostragem e deu uma comida no pessoal da Favela porque ele mediu 5 marcadores e estavam acima!!!
Pessoal, vamos colaborar!!!

Abraço
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Mensagem por SeaL »

Eu adorei os jogos...

Bope tava desorganizado... isso é fato... Até por conta do excesso de pessoas no time...
Infelizmente, devo admitir... fizemos propaganda pra caralho há de se convir... quem se fodeu foi a gente...
Nego se concentra mais em fazer piadinha e ser o engraçadão da turma na hora de discutir tática do que em se organizar e/ou ouvir...

Chama-se DISCIPLINA. E isso faltou em muito.

Tomamos atropelo em boa parte dos jogos... Só que tem uns adendos...

Impossível, e falo impossível mesmo conseguir jogar no método que nos foi imposto...

Ao pessoal "esperto" arriscar a diversão de todo mundo...
Seja andando no meio dos carros... e quase tomei a arma de um preto que insistia em fikar escondido atrás de um carro lá no estacionamento...
Seja tacando akelas merda de bomba de fumaça... que deu um puta bafafá, de que era de pimenta, que era gas lacrimogênio e blablabla...
Se num sabe INVADIR, num usa a porra da bomba... se for só pra fazer fumaça depois a gente reúne todo mundo e faz uma fogueirinha de são joão pra vcs se divertirem...

Seja subindo em telhado... se dependurando em parapeito e escalando parede na fábrica...

Não é porque o jogador é novato... não foi empolgação... Nem pq o pessoal da organização não viu... foi ESTUPIDEZ!


Enquanto o pessoal de preto se fodia com a marcação cerrada do pessoal da organização com relação ao que chamam de "Fair play", houve uma dose de IRRESPONSABILIDADE por parte de alguns "manos, do morro" em suas táticas...

Um babaca em cima da porra do telhado, que espero que seja macho o suficiênte de se expressar aqui, tomando tiro feito patinho de parque, além de não sair... se arrisca, e arrisca a diversão de todo mundo...

A FABRICA NÃO EH UM CAMPO CONSTRUÍDO EXCLUSIVAMENTE PARA PRATICA DE PAINTBALL... É UM LOCAL ABANDONADO, A 20 e tantos anos, QUE TÁ LITERALMENTE SE DESFAZENDO COM A FALTA DE MANUTENÇÃO...

O BABACA "anti-BOPE" escala metade da fabrica pra fikar andando em telha velha e parapeito cheio de lodo pra se garantir como sniper do morro...
Com certeza o cara se divertiu e com certeza, ele achou engraçadíssimo fikar limpando enquanto eliminava o pessoal (burro) do BOPE que ao invéz de simplismente ignorá-lo insistia em fikar gastando 30 bolinhas pra acertar uma ou 2... E ainda fika injuriado "Porra o cara num sai o cara num sai o cara num sai"... O objetivo não era o sniper, era outro, entaum num chorem, vcs ignoraram o objetivo principal pra fikar trocando tiro com morto.

Fair-play é um desgosto que vou ter que engolir neste jogo... agora, IRRESPONSABILIDADE... é palhaçada.
Se o desgraçado despenca lá de cima, é corpo no chão de queda de trocentros metros, e ACABOU.
ACABOU e fode pro pessoal da organização.

Entaum vamo pensar mais antes de fazer merda...
Jogar contra pressão alta eu jah aprendi a jogar em outros campos...
É sempre o mesmo extress...


Vou continuar jogando com os 250fps até pq meu RT funciona melhor com esta pressão... não mói bolinha e nem trava a arma.

E PS: Quando for pra invadir, invade...
Se for pra quebrar porta de madeira, vidro e o caralho a quatro, FICA ATÉ O FIM pra ajudar a arrumar as MERDAS que nego faz...

Quebrar é facil negada, agora vamo ajudar mais a manter inteiro.

Bah... sem mais... Kiwi.
Ps: Afinal de contas... como que foi os resultados?
o ultimo é certeza de que perdemos, até por conta da ordem estúpida do Maurício de que ele não queria que ninguém de preto fikasse na igrejinha... mas e de resto? Empate?
Avatar do usuário
Danilo
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Set 2007, 18:36

Mensagem por Danilo »

faço minhas as palavras do kiwi!!!
mas PARABENS a organização pelo grande evento!!!!
os novatos q o tsunami levou adoraram e já querem voltar a jogar na fabrik!!!!
Avatar do usuário
Djalma
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jun 2007, 07:30
Contato:

Foi bom

Mensagem por Djalma »

Parabens pelo evento!!!!
marcinho diniz
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2007, 12:46
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por marcinho diniz »

o evento foi d+ foi a primeira vez da EASY na fabrica ... parabens e obrigado . peço desculpa por alguma coisa, que no calor da batalha falamos e agimos com um pouco de autoridade ... agradeço + uma vez pelo evento e que esta familia esta amizade entre equipes creça cada vez +!!!! ..........a todas equipes um grande abraço .... em breve em bragança paulista .
Gilson
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Out 2007, 09:43
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Gilson »

Muito Loko o evento, só o fato de reunir + de 100 pessoas para jogar já é uma realização.
Realmente é triste ver a atitude de alguns IDIOTAS que se auto-denominam "jogadores", infelizmente a mentalidade da "LEI DE GERSON" E A CERTEZA DA IMPUNIDADE, contribuem para a falta de Fair-Play e deixar só para a "AUTO-CONSCIÊNCIA" desses indíviduos me parece no mínimo muita inocência. Eu ouvi várias pessoa reclamando e dizendo que deste jeito vão parar de jogar, pois estavam sendo machucadas e não foram lá prá isso, e os mais novos vendo q o kara se limpa ou não sai qdo é atingido, vai fazer o que? A responsabilidade é de TODOS, principalmente dos que querem se organizar em TIMES, EQUIPES, ETC. tomem cuidado para não se tornarem FACÇÕES CRIMINOSAS com o intuito de ferir o seu "amigo" e ganhar a qualquer custo, somos TODOS respponsaveis UNS PELOS OUTROS, fora isso rever os amigos e me divertir NÃO TEM PREÇO.
_/¯¤..©®å§h..¤¯\_

Mensagem por _/¯¤..©®å§h..¤¯\_ »

Não reclamei sobre a organização de geito nenhum, tinham mais de 100 pessoas jogando eu nunca vi tanta gente junta, fora a assistencia!!, o que eu disse foi só o que gostaria muito que no proximo evento não acontecece e isso só vai mudar se todos colaborarem.

eu gostaria muito de fazer alguns jogos com 300 ou mesmo 315 fps mais se for pra um é pra todos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Galera,

Uma coisa é jogar com 30 pessoas que voce conhece e já joga a tempos, voce tem uma noção do que esperar desse tipo de jogo, outra é participar de jogos com a quantidade de pessoas que vimos esse domingo, alguns eu conhecia, a maioria não. A conduta do jogador em campo deve ser observada por todos.

Algo que normalmente escuto, é que as trapassas só ocorrerm no time adversário, nunca no que estamos jogando. Cabe a todos sermos rangers nesses momentos e chamar a atenção desses jogadores, eu prefiro perder honestamente do que vencer trapasseando.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Galera, perdi na fabrica o carregador(pente) da minha X7, se alguem achou ou sabe de alguem que viu me da um alo!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Grenader escreveu: Algo que normalmente escuto, é que as trapassas só ocorrerm no time adversário, nunca no que estamos jogando. Cabe a todos sermos rangers nesses momentos e chamar a atenção desses jogadores, eu prefiro perder honestamente do que vencer trapasseando.
Na penultima missão tirei 4 novatos do nosso time que estavam na parte superiror com tiros na mascara e no colete e simplesmente continuavam atirando no time adversário, os meninos ficaram putos, me chamaram de folgado :lol: e ainda falaram....mas somos do mesmo time porra!!

Respondi para um deles, aqui nós jogamos ou tentamos jogar paintball assim....ele me mandou tomar no c... :lol: :lol:

Se vc que xingou na parte superior estiver lendo isto agora, aprenda que alguns são desonestos mas a grande maioria não, vc joga paintballcenario pq? Pq parece real não é mesmo...então se fosse real o tiro que vc levou na máscara já estaria com a cabeça arrombada e morto não xinga porra :lol: :lol:
Avatar do usuário
christian_grind
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2007, 06:21
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por christian_grind »

Quero parabenizar os organizadores pelo evento, Alexandre e Maurício.
Creio que esse foi um dos melhores que eu participei até hoje. Espero que em breve tenhamos um evento desse porte em Mairiporã.

- Os Urutus também tiveram alguns problemas com alguns "Highlanders" do BOPE, que logo em seguida nos eliminaram...

- Mais uma vez o pessoal fez uso de tábuas, papelão e outras coisas para avançar e se proteger dos tiros...

Tirando esses "pequenos" detalhes, que estragaram o nosso jogo, mas não o evento, foi "Show de bola"!!!
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Mensagem por Mauricio ATTACK »

Fala Pessoal! Primeiramente meu muito obrigado pela participação
de todos no evento;
A equipe ATTACK está ciente dos problemas que ocorreram e não
vou dizer que "pelo número de pessoas eles acontecem mesmo":NÂO.
apesar do número de participantes ter superado de longe nossa expec-
tativa, realmente mudanças na organização são necessárias.
Quero dizer que para os próximos eventos pretendemos reduzir ao mí-
nimo estes problemas: como:
-O NÚMERO DE RANGERS(JUÍZES) DEVE AUMENTAR,DEVIDAMENTE
TREINADOS E CARACTERIZADOS COMO TAL.
-A CRONOGRAFAGEM DE MARCADORES DEVE SER ALÉM DA HABITUAL
ANTES DE ENTRAR NO CAMPO, TAMBEM SERÁ FEITA POR AMOSTRA-
GEM DE FORMA ALEATÓRIA COMO FOI NA SEGUNDA MISSÃO, E SE
O RANGER SUSPEITAR QUE UMA ARMA ESTA ACIMA, MESMO EM JOGO
SERÁ FEITA NOVA CRONOGRAFAGEM. SE ESTIVER ACIMA, EM JOGO
O JOGADOR SERÁ CONVIDADO A SE RETIRAR IMEDIATAMENTE DO
CAMPO.
Gostaria de agradecer aos jogadores que já em campo na segunda
missão eu peguei para cronografar e estavam com as armas dentro
dos 250fps, parabens pelo espírito esportivo de vcs; e aos que esta-
vam acima que tenham mais consciência da próxima vez.
As palavras acima servem tambem para o Alexandre (ATTACK)
que logo eu terminei esta cronografagem surpresa, pegou o cronógra-
e fez o mesmo no time adversário.(tbm verificando fps acima).
Mas todos estes ocorridos nos servem para melhorar sempre, e para
isto contamos e esperamos sempre com a opinião, criticas, sugestão
e tambem elogios de todos vcs jogadores de PAINTBALL CENÁRIO.
Novamente obrigado a todos e creio que assim com o apoio de todos
vamos melhorando cada vez mais!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”