Lokoerapoko escreveu:Marcelão parabéns, pois esta garota está de "matar" (eu que o diga, já experimentei a tinta dela!)MVBALLSNIPER escreveu:M2A09 - Codiname: Charllote
[]'s
Pô Miranda... tbm não é assim né

HAHAHAHAHAHAHA!!!
Abração!

Lokoerapoko escreveu:Marcelão parabéns, pois esta garota está de "matar" (eu que o diga, já experimentei a tinta dela!)MVBALLSNIPER escreveu:M2A09 - Codiname: Charllote
[]'s
Show! Animal Fabiano! E Rip foi fornecido por mim rsrsrs. Marcador deve estar fazendo um estrago brabo em campo hein! Abs!fbrunello escreveu:Vamos lá... as fotos não estão adequadas, mas depois eu acrescento.
Fabiano Brunello de Jundiai - SP
Project Salvo com RT, com Rip Clip adaptado (by Mardqueu França) e cano RAP4 16" raiado com Muzzle Curvex.
Loader do Rip Clip adaptado para 30 bolas
Front Grip com bipe automático
para jogos em locais abertos e maiores: Red Dot + Scope 4x + Laser modelo JGBM7 (tudo na mesma luneta) e ambientes menores Red Dot aberto padrãozinho....
Cilindro de 5oz + 1 reserva de 3,5 oz (não gosto de Remote, prefiro o cilindro no marcador)
HummmmmArrigow escreveu:Mathilda e sua filha Margareth (TM-15)
Hehehe valeu Santos! Agora só falta o Rip e um Red Dot bacana pra Margareth. Abs!Santos escreveu:Hummmmm
- Tá enjoado hein!!!!!
- Esta muito bem equipado Jeff.
Um grande abraço meu amigo.
Hehehe valeu Sandrito! Realmente esse shroud M4 S.I.R. é um dos mais bonitos e funcionais, trilho pra tudo que é lado, visual Milsim show de bola e o melhor de tudo é que precisa de uma modificação bem simples para adaptar na X7, ficou linda mesmo, parabéns! Agora vou tomar a liberdade de fazer algumas sugestões, tira essa mira traseira de plástico da X7 e coloca um flip up sight como o do TM-15 e coloca um stock Magpul PTS nela, só isso pra ficar mais linda ainda.Sandrolee escreveu:Bom, como eu amo o rifle M4, eu acabei por deixar o meu marcador bem parecido, só o red dot Acog que está chegando, então depois eu posto as fotos com o novo Acog e laser, por enquanto é isso...
Aqui sem o supressor...
Aqui com o supressor...
X7 RT
HammerHead Straightline 16"
Handguard M4 SIR
Red dot Acog + Laser ( Chegando ehehe )
Lanterna Tática
Loader Tático
Polimento interno
Bom é isso, M4 é linda demais, agradecimentos ao meu amor Arrigow uhauhauhauhauh...
Sandrolee escreveu:Bom, como eu amo o rifle M4, eu acabei por deixar o meu marcador bem parecido, só o red dot Acog que está chegando, então depois eu posto as fotos com o novo Acog e laser, por enquanto é isso...
Aqui sem o supressor...
Aqui com o supressor...
X7 RT
HammerHead Straightline 16"
Handguard M4 SIR
Red dot Acog + Laser ( Chegando ehehe )
Lanterna Tática
Loader Tático
Polimento interno
Bom é isso, M4 é linda demais, agradecimentos ao meu amor Arrigow uhauhauhauhauh...