joecool escreveu:meu capitão que não apita nada, gaymasterfucker Eduardo (bolinhas .43).
Vou zoar....
joecool escreveu:meu capitão que não apita nada, gaymasterfucker Eduardo (bolinhas .43).
gordo escreveu:joecool escreveu:meu capitão que não apita nada, gaymasterfucker Eduardo (bolinhas .43).
Vou zoar....
Serão bem recebidos, por uma .30 -> http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =1&t=15137gordo escreveu:Boas moçada.
Mais uma equipe Argentina mostrou interesse em participar do MJ IV (G-5).
E vamo que vamo
Bom dia USB!USB Rico escreveu:Essa é para a organização me dar uma luz:
Meu sobrinho foi comigo, o pai e mais alguns integrantes do time ao MEGA JOGO III. Ele tinha 14 anos na época. Foi no lugar de um amigo que se inscrreveu mas não pode ir. O muleque é muito maneiro, joga paintball cenário a 3 anos e já se programou todo para ir nessa 4ª edição... Hoje ele tem 15. Como posso fazer a sua inscrição se ele não possui CPF ainda ? Posso inscrever a mãe dele e ele entra no lugar dela ? Alguma idéia melhor ? Fico no aguardo de uma solução para inscrever não o nosso mascote, pois o muleque manda muito bem no paintball, mas o garoto que fez todas as missões do MegaJogo3 e não fala em outra coisa a não ser o MegaJogo4 ?
Valeu, FrancoAP !!FrancoAP escreveu:Bom dia USB!USB Rico escreveu:Essa é para a organização me dar uma luz:
Meu sobrinho foi comigo, o pai e mais alguns integrantes do time ao MEGA JOGO III. Ele tinha 14 anos na época. Foi no lugar de um amigo que se inscrreveu mas não pode ir. O muleque é muito maneiro, joga paintball cenário a 3 anos e já se programou todo para ir nessa 4ª edição... Hoje ele tem 15. Como posso fazer a sua inscrição se ele não possui CPF ainda ? Posso inscrever a mãe dele e ele entra no lugar dela ? Alguma idéia melhor ? Fico no aguardo de uma solução para inscrever não o nosso mascote, pois o muleque manda muito bem no paintball, mas o garoto que fez todas as missões do MegaJogo3 e não fala em outra coisa a não ser o MegaJogo4 ?
Na minha opinião, a melhor solução é fazer o registro de CPF dele, e matar essa inscrição!
Como ele não tem 16 anos, quem deverá fazer seu cadastramento é o responsável legal.
Todos os detalhes:
Como se inscrever? Clique Aqui
Qual a documentação necessária? Clique Aqui
A inscrição pode ser feita nas agências da Caixa, Banco do Brasil e Correios.
Espero ter ajudado!
VAMOS LÁ PESSOAL . MANDA NOTICIAS AI !!!!!!!gordo escreveu:E ai moçada, alguma novidade????
Ansiedade mata!