Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Coelho,

Muito boa essa idéia do nome no marcador.....sou fã da EGO. Metade do ninjinhas tem kit EGO e a outra metade DYE. O black usa DYE.....não me coube outra alternativa e tenho que usar a marca de forma obrigatória. Marcador, Roupa e demais acessórios....todos DYE.

Nos vemos no sábado e colocamos o papo em dia.

abs,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Pandillus,

"Muito ajuda quem não atrapalha"......homem sábio o seu avô!!!!! Isso deveria ser regra na vida!!!! hahahahaha essa dos trolls é a melhor.

Fica tranquilo......na hora do rush tudo fica complicado.....bateria nova resolve dar pau, rotor que sempre funcionou bem engasga por qualquer coisa, o colete engancha em tudo me por aí vai......faz parte do jogo!!!!

Começou agora conta.....quem esta treinando no quintal as duas horas da madrugada????????

Foi um domingo como ha muito tempo eu não via......para quem não viu.....todas as equipes de speed do dia estavam, torcendo para o pessoal de cenário.

Não se responsabiliza????? Essa eu quero ver!!!!

grande abraço,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Aldo,

vc tem razão.....espereamos ao menos coerência de gente adulta, mas vimos que nem sempre é possível.

Vamos ser sinceros aldo......saiu do armário.......no fundo vc é um speedeiro!!!! Um power ranger enrustido!!!!! (fica tranquilo que já me chamaram de coisas piores em campo....hahahahahhahah.)

Ok.ok.ok.....o zé mané mister cenário expos o meu plano. Na verdade sou dono de uma cadeia internacional de campos de paintball, speed lógico, e tenho como missão desacreditar o cenário e convencer a todos os jogadores a se converterem ao speed....e depois conquistarei o mundo.Huuuuaaaaa cérebro!!!!

como diria o filósofo capitão (hoje coronel) nascimento: O cara é um fanfarrão!!!!!

Valeu aldo, nos vemos na sexta!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Sitta,

Aplica valium, gardenal e dolantina no rapaz que ele fica calminho....calminho...só coisa tarja preta!!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Cipolla,

Tem coisa que só dando risada mesmo.........até dono de campo eu sou agora.

Eu já li, reli, fiz contas, puxei o ranking e nada funciona......como demora para chegar o sábado. É incrível!!!! Me lembra aquela sensação de férais escolares que nunca chegavam.....

abs,
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por M.SITTA »

AlexCastilho escreveu:Cipolla,

Tem coisa que só dando risada mesmo.........até dono de campo eu sou agora.

Eu já li, reli, fiz contas, puxei o ranking e nada funciona......como demora para chegar o sábado. É incrível!!!! Me lembra aquela sensação de férais escolares que nunca chegavam.....

abs,
Nossa castilho como consegue lembrar da sensação de ferias de 100 anos atras...hahahahahah...
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Bariani »

M.SITTA escreveu:
AlexCastilho escreveu:Cipolla,

Tem coisa que só dando risada mesmo.........até dono de campo eu sou agora.

Eu já li, reli, fiz contas, puxei o ranking e nada funciona......como demora para chegar o sábado. É incrível!!!! Me lembra aquela sensação de férais escolares que nunca chegavam.....

abs,
Nossa castilho como consegue lembrar da sensação de ferias de 100 anos atras...hahahahahah...

Nuuoosssaaaaa... não deixava... Falou que tava na festa de debutante da Dercy Gonçalves... ahahahahahaha
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por O The Ment »

Fala galera!
Desculpa ai o Tadeu mas ele e um cara super gente fina, mas e o jeito dele..
nao estou aki pra defende-lo nem nada... mas sabe como eh internet.. as vezes deixa mta margem pra interpretacoes erroneas...
Mas mto sucesso pra vcs no desafio!

Abracao
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Power Ranger... huhauauuauahhaahuuah

Ou Power Ranger ou Rambo ou Teletubes (sei lá como escreve isso) tamos aí para mais um dia de muita tinta!!
Dei muita risada hj no telefone... kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

Uow?!

Essa resposta vai ser extensa, então comecemos...

Coelho,

Acho sensacional sua ideia de customizar o LCD da sua ego p/ o camp!!!
Esse E-Portal acessado via USB foi realmente uma puta sacada da P.E. hein?!
Quero ver isso pessoalmente!!! A propósito, perguntinha off-topic...
A Ego11 atira bem p/ kct igual sempre leio em foruns e ouço falar?
To doente p/ pegar uma dessa...

Castilho,

Ah é?! Então vc é dono de uma cadeia internacional de campos e não convida a gente p/ jogar la... Eu ouvi boatos de que vc é o organizador mor do PSP e tem um pézinho no NPPL tambem... Isso não é certo hein... Ah, e que você é acionista majoritário da Dye tb...
Cara, realmente essa porra desse sabado não chega... Isso pq é amanhã hein!?
To até vendo que o dia vai ser longo hoje...

Ooooooorra!!!
Sitta, isso não se faz, meu velho!!!
Só pq o cara era lenhador e usava uma especie de marcador p/ apontar as arvores que deveriam cortar!?! (essa é bem mais velha que autococker e automag hein)
Mas agora, falar que o nosso querido amigo, proprietário do Center Castilho foi paraninfo na formatura da Dercy... Isso sim é mancada...
Bari, isso não se fala em rede publica, bicho...

Agora falando sério...
Castilho, bem que podiamos organizar um jogo onde jogadores de cenário pudessem usar marcadores de speed e jogadores de speed, usarem marcadores de cenário...
Ia ser legal ver isso hein!?
Fica a ideia...

Um abraço a toldos e toldas e que chegue o reconhecimento de campo!!!
To até pensando em dormir no Megaplay esta noite...
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Sitta, sitta, sitta.......

Vc eta mexendo com forças além da sua compreensão.....lembre-se que sou da turma dos power rangers, ou quase um aldo enrustido!!!!

Tem problema não.....fica tranquilo. Te vejo no OITAVO JOGO DO DIA!!!!!! E vou lembrar da sua cara de desespero fazendo a snake!!!! Vc vai ver o que é supressão de fogo!!!!!
hahahhahahha
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Mr. Bariani,

Uma das regars do CBP é que vc não vai poder colocar aqules 15 moletons que colocou por baixo do uniforme no ultimo treino.

O tagushi me garantiu que vcs usarão a técnica do "mata borrão"!!!!! Quero ver!!!!!

Taí duas coisas que a dercy gonçalves nunca viu: Um time de cenário jogando CBP e o Corinthians ganhar a libertadores!!!!!!! hahahahhahaha
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caro "O The Ment",

Entedemos o seu recado. Mas quando uma pessoa usa a internet para se manifestar como ele fez, a pessoa precisa saber usar adequadadmenta a ferramenta de comunicação. Não pode sair atirando em todo mundo e de forma aleatória. Todos temos nossos problemas, mas esta eforum e este esporte em especial é antes de tudo um hobby, um prazer...uma diversão. E assim nos preparamos. Qualquer coisa contrária aos espírito do que entendemos aqui como esporte, pega mal!!!

mas valeu a torcida!!!!
abs,
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Roger »

O The Ment escreveu:Fala galera!
Desculpa ai o Tadeu mas ele e um cara super gente fina, mas e o jeito dele..
nao estou aki pra defende-lo nem nada... mas sabe como eh internet.. as vezes deixa mta margem pra interpretacoes erroneas...
Mas mto sucesso pra vcs no desafio!

Abracao
Relaxa...no fim tudo da certo.

Não vamos alongar mais este assunto.

O tópico é para falar sobre o desafio CBP, qualquer mensagem fora deste contexto será deletada a partir de agora.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Cipolla,

Fica tranquilo.....usarei o mesmo discurso que usei para o sitta.....temos um jogo não??? Heheheh.....e vc vai correr para o corner ou ficar no 13??? Tem problema não....vou te achar ....no melhor estilo: PEGA EU MANO!!!!!

hahahahhahahah

Te vejo hoje no RECON!!!!!

Ps. Como vou te dar as dicas....vou saber muito bem onde o senhor vai estar.......

abs,
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”