Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Para quem não acredita!!!!!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Para quem não acredita!!!!!

Mensagem por daniel braga »

Alex, o ideal seria fazer um bem reforçado, ou comprar algum de boa qualidade. Porque os que usei, sempre foram os originais de fabrica. São suficientes? O que acham de criarmos um tópico sobre o assunto?
abraço. :yessir:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Para quem não acredita!!!!!

Mensagem por AlexCastilho »

Caro Daniel,

eu não aconselho fazer o barrel sox por dois motivos:
1. Tem que ser muito bem feito;
2. Custa barato e não vale o esforço.

Eu sempre uso os de grandes fabricantes e alngus feitos especialmente para o meu time por um dos membros que possui uma empresa de blindagem e coletes para policia e outros, ou seja, sabe o que faz.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Para quem não acredita!!!!!

Mensagem por Gagliani »

AlexCastilho escreveu:Leozinho,

É uma pergunta difícil de responder. A quantidade de juízes em campo deve ser determinada pela quantidade de jogadores, tamanho do campo, estilo e configuração do campo e por ultimo tipo de jogo.

Seria leviano de minha parte dar um número genérico sem analisar cada situação.

Daniel Braga,

em geral existe uma confusão entre barrel sox e barrel plug. O barrel plug foi muito utilizado nos anos 90 quando as armas eram todas "pump's". Isso quer dizer que somente disparo poderia ser feito acidentalmente....ele aguentava o tranco. Mas hoje com armas eletrônicas disparando 10, 15, 20 por segundo o PLUG não oferece proteção adequada. Em geral o terceiro disparo pode atingir o outro jogador! Por conta disto ele foi banido de todos os campos nos estados unidos. O barrel SOX é o padrão adotado internacionalmente e com capacidade ( quando bem feito) de "segurar" uma bela rajada!!!!

Por isso sempre SOX!!!

Abs, Castilho

Boa castilho !!! :goodjob:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Para quem não acredita!!!!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Eu utilizo um barrel plug no padrão da tippmann TPX, o mesmo é feito de plastico resistente e possui um elastico que quando colocado bem justo, não solta de jeito nenhum. Eu testei o mesmo disparando vários tiros seguidos e o plug não solta, é seguro.

Aqui no RJ, quem não tem SOX ou plug adequado, tem o dever de conseguir comprar ou pegar emprestado caso haja algum sobressalente, se não conseguir, volta p/ casa, sem condições de entrar em campo.

Não podemos basear a nossa segurança em juízes ou em administradores de campos, são pouquissimos os profissionais sérios nesse segmento. Outro comportamento ridiculo é o cara ficar apontando o marcador para o rosto dos outros enquanto fala, aqui se o cara fizer isso é advertido uma vez, se repetir vai p/ casa mais cedo.

A responsabilidade é nossa, jogador que se preze não pode negligenciar a segurança dos companheiros de jogo. Já cansei de sair de campo pq esqueci de retirar o barrel plug e acabei disparando com o mesmo, mas esquecer de colocar dentro do SZ não pode ocorrer nunca!

abcs a todos
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Para quem não acredita!!!!!

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Eu utilizo um barrel plug no padrão da tippmann TPX, o mesmo é feito de plastico resistente e possui um elastico que quando colocado bem justo, não solta de jeito nenhum. Eu testei o mesmo disparando vários tiros seguidos e o plug não solta, é seguro.

Aqui no RJ, quem não tem SOX ou plug adequado, tem o dever de conseguir comprar ou pegar emprestado caso haja algum sobressalente, se não conseguir, volta p/ casa, sem condições de entrar em campo.

Não podemos basear a nossa segurança em juízes ou em administradores de campos, são pouquissimos os profissionais sérios nesse segmento. Outro comportamento ridiculo é o cara ficar apontando o marcador para o rosto dos outros enquanto fala, aqui se o cara fizer isso é advertido uma vez, se repetir vai p/ casa mais cedo.

A responsabilidade é nossa, jogador que se preze não pode negligenciar a segurança dos companheiros de jogo. Já cansei de sair de campo pq esqueci de retirar o barrel plug e acabei disparando com o mesmo, mas esquecer de colocar dentro do SZ não pode ocorrer nunca!

abcs a todos
Tb utulizo o Plug padrão da BT e mesmo apesar de numca ter testado (eu vou testar esse dias) acredito que ele seja muito adequado ja que a fabricante BT mesmo destribui!!!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Para quem não acredita!!!!!

Mensagem por Ices_br »

Bom galera acabei de fazer o tese!!

e o barrel plug aguentou de boa!!!!!
So no meu cano com apex que não mas eu ja esperava isso!!! por isso com apex so socks!!
Responder

Voltar para “Geral.”