Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Legionnaire_RJ »

PANDILUS escreveu: Legionnaire,
Pelo que vi na foto quem fez este guillie utilizou uma tela de proteção do tipo que se usa em janelas como pano de fundo e depois costurou o tecido retalhado nele. Foi isso mesmo? :recon:
Não pandilus é apenas o tecido camuflado retalhado com cortes homogeneos em formato de "U", bem simples e rápido de fazer, e muito funcional

forte abraço
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por diegoBHPT »

além de jogar paintball tenho que aprender a costurar pra fazer esse ghillie! rsrs

vou começar o meu amanhã pela manhã!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Zaca »

diegoBHPT escreveu:além de jogar paintball tenho que aprender a costurar pra fazer esse ghillie! rsrs

vou começar o meu amanhã pela manhã!!!!
Comeca a tricotar rs......
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por diegoBHPT »

deixo isso pra vc zaca!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Ices_br »

diegoBHPT escreveu:deixo isso pra vc zaca!
Diego, vc tm que ser um cara polivalente pow!!!! kkkkk!!!!

fodo eu ja qui começar o meu tb mas desamimei!!!!
kkkk!!!!

Vou comprar de fora ms kkkk!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:
diegoBHPT escreveu:deixo isso pra vc zaca!
Diego, vc tm que ser um cara polivalente pow!!!! kkkkk!!!!

fodo eu ja qui começar o meu tb mas desamimei!!!!
kkkk!!!!

Vou comprar de fora ms kkkk!!!!
vcs sao malucis, guillie e quente pacas, nunca jogaria com isso......

alias quero ver o diego versao moita hahahaha
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por diegoBHPT »

Zaca escreveu:
Ices_br escreveu:
diegoBHPT escreveu:deixo isso pra vc zaca!
Diego, vc tm que ser um cara polivalente pow!!!! kkkkk!!!!

fodo eu ja qui começar o meu tb mas desamimei!!!!
kkkk!!!!

Vou comprar de fora ms kkkk!!!!
vcs sao malucis, guillie e quente pacas, nunca jogaria com isso......

alias quero ver o diego versao moita hahahaha

eu vou a caxias comprar o material e começar a fazer !

vou fazer um passo a passo depois e qd terminar eu posto aqui!
TOMAZINI
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:13
Localização: rio de janeiro

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por TOMAZINI »

SENHORES, DOS MAIS CHEGADOS, COMO O DIEGO... AOS COLEGAS DE FORUN...

UMA IDEIA BOA E BARATA..E MUITO PRATICA QUE EU USEI PARA FAZER O GUINLE, FOI SACOS DE BATATAS...

QUE POR SINAL É FEITO DE JUTA... TODAVIA REALMENTE VAI DAR UM CERTO TRABALHO... POR QUE, ALEM DE USAR

DA CRIATIVIDADE, REALMENTE TEM QUE SE ARRISCAR E VAI TER QUE APRENDERR A COSTURAR...CACACA...

FORA A AULA DE PINTURA...

PASSO.. A PASSO..

PEDIR EM HORTIFRUTI... OU SACOLÃO... UNS 5 SACOS DE BATATA.. NA COR NATURAL...
TEM QUE REPARAR SE SÃO DOS QUE SÃO DE JUTA, COM MENOS LINHAS DE NYLON..

VC VAI PEGAR UNS DOIS SACOR E TERÁ QUE , COSTURAR UMA CAMISA DE JUNTA GIGANTE..RSRS

E FAZER UM CAPU, PARA COBRIR O CABEÇÃO..RSRS

OS OUTROS SACOS VC TERÁ QUE ABRIR OS MESMOS COMO UM LENÇOL...

AÍ VEM A PARTE MAIS LEGAL...

COMPRAR POTES DE TINTA PRA TECIDO, NAS CORES PARA FAZER A CAMUFLAGEMM...ACONSELHOR A PROCURAR
LOJA SE SILK, OU COM POTES MAIORES, OS PEQUENOS NÃO RENDEM..RSRSRS DA PRIMEIRA VEZ, GASTEI UNS 20..
DA SEGUNDA FOI 500ML...E DO MARRON...250ML...RSRS

EPOR ACASO, VC REALMENTE TERÁ QUE PINTARR... A CAMISA GIGANTE EM VERDE, MARRON, CINZA, ETC..ETC
E DEIXAR UMAS PARTES MAIS CLARAS. NA COR NATURAL...RSRS
EM TONS CLAROS ESCUROS ETC.ETC..

A CAMISA SERÁ COLOCADA PRA SECARR... RISOS.RISOS... NA MINHA CASA FOI UMA CENA ENGRAÇADA..

COM OS OUTROS PEDAÇOS, VC FARÁ A MESMA COISA.. DEPOIS CORTAR TIRAS GRANDES E PEQUENAS,,

PARA COLOCAR NO CAMISAÃO..GUINLE...

ISSO MESMO... VC VAI COSTURA AS TIRAS EM CAMADAS...

ATÉ IR MONTANDO O GUINLE..RRS ESTOU PREPARANDO UM 3 PROJETO..

AVISO QUANDO APRONTAR...

ABÇ TOMAZINI LOGAN FEDERAIS..

DETALHE... CUSTO TOTAL..

MENOS DE 20 REAIS...
NÃO SEI COMO COLOCAR FOTOS DA CRIANÇA AQUI...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Ices_br »

esse aki sim é um Ghillie suits, para nossas matas, foto de um soldado do COMANDOS:
Imagem
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Zaca »

Que foda!!!

imagina jogar com um desses, ninguem me acha rs....
TOMAZINI
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:13
Localização: rio de janeiro

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por TOMAZINI »

Prezados gosto muito do guinllie, mas rearmente o deslocamento é complicado,

dependendo do tipo de mato, vc literalmente vc fica travado em meio ao jogo, e convenhamos,

Diego sabe como jogamos nos federais, paradao vc se torna um alvo facil..rsrsrs

Agora que ajuda em determinados jogos ajuda... desde que vc nao precise se deslocarr....

Como o intento é deixar o operador camuflado para eliminar os oponentes, pode ocorrer como ocorre com alguns atiradores

ficarem travados no jogo sem morrer, todavia sem matar ninguem tambem...rsrsrsrsrsrsrsrs

Enfim vamos batendo bola, :saw: ja falei para o diego colocar a foto do meu singelo guinnllie...rsrs

que ja fora modificado..rsrsrs

abçsss
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por nemezes »

Galera...eu realmente não curto full guillie...na minha opinião, ghost não pode ficar parado ... não somos atiradores/snipers de verdade. Somos "Short Sharpers" ..atiramos de curta distância..eu tenho um japan guillie..e um gun guillie ...me cobre a cabeça e os ombros..justamente o que fica mais visivel na hora do tiro...nada contra aos Full guillies...mas, atiradores de verdade ficam inertes na mesma possição por horas... e em áreas gigantescas (pois tem alcance)...acho que este full guillie seria bom para emboscada em paracambi ou no dagger field...mas no d22...creio que só exista uma pequena área lá que funcionaria bem, pois sempre alguém vai esbarrar em você ..e vc vai estar de costas (as pessoas circulam no campo)... eu gosto de mobilidade...geralmente acerto..mudo de possição e entoco... se não tem alvo...me desloco pelos flancos...evitando contato direto.... calmamente.... mas nunca inerte.... e por ai vai... o lance é furtividade...

Eu estou usando sniper veil agora... tenho um com camo chines (parecido com o woodland) e dois multicam... e já alcancei um grande resultado com eles...especialmente o multicam...e possívelmente vou aposentar o japan guillie...a mobilidade e fator surpresa que o sniper veil me dá é enorme... é só colocar em um bornal (vários padrões)...desenrolar... jogar por cima ..e vambora....rsrssr.... depois eu posto aqui o meu set usando sniper veil....abraços.

Sniper veil...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Ices_br »

nemezes escreveu:Galera...eu realmente não curto full guillie...na minha opinião, ghost não pode ficar parado ... não somos atiradores/snipers de verdade. Somos "Short Sharpers" ..atiramos de curta distância..eu tenho um japan guillie..e um gun guillie ...me cobre a cabeça e os ombros..justamente o que fica mais visivel na hora do tiro...nada contra aos Full guillies...mas, atiradores de verdade ficam inertes na mesma possição por horas... e em áreas gigantescas (pois tem alcance)...acho que este full guillie seria bom para emboscada em paracambi ou no dagger field...mas no d22...creio que só exista uma pequena área lá que funcionaria bem, pois sempre alguém vai esbarrar em você ..e vc vai estar de costas (as pessoas circulam no campo)... eu gosto de mobilidade...geralmente acerto..mudo de possição e entoco... se não tem alvo...me desloco pelos flancos...evitando contato direto.... calmamente.... mas nunca inerte.... e por ai vai... o lance é futividade...

Eu estou usando sniper veil agora... tenho um com camo chines (parecido com o woodland) e dois multicam... e já alcancei um grande resultado com eles...especialmente o multicam...e possívelmente vou aposentar o japan guillie...a mobilidade e fator surpresa que o sniper veil me dá é enorme... é só colocar em um bornal (vários padrões)...desenrolar... jogar por cima ..e vambora....rsrssr.... depois eu posto aqui o meu set usando sniper veil....abraços.
Sou obrigado a concordar, realmente é muito dificil fazer um deslocamaneto rapido e silencioso com o Ghilie!!!
O sniper vail é realmente um otima opção, ja tenho pedido no ebairsoft 3 modelos de padroes diferentes, para usar como vc nemezes!!!
Mas posta as fotos ai brow!!!!
TOMAZINI
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:13
Localização: rio de janeiro

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por TOMAZINI »

con cordo q o full ghillie va i ficar complicado se deslocar, e um dos maiores detalhes é que o atirador tende a ficar imovell em areas abertas ou em
alto de edificios, ou montanhas, nos temos que ter mobilidade.... Como eu sempre escutava na minha época de exercito, onde paguei minha cota de pecados na brigada de infantaria Para-quedista, junto ao antigo btalhao de Forças Especiais- na Compania De COMANDOS, UM ALVO PARADO PODE SER UM ALVO MORTO...

QUANDO JOGAMOS EM MATA MAIS FECHADA, TEMOS QUE TER ESSE CUIDADO DO DESLOCAMENTO E DA PROTEÇAO CONTINUA DO GRUPO QUE ESTA CONOSCO..

TEMOS ASSUNTO PRA MAIS DE METRO SENHORESS...AB'S

LOGANN

OBS.. ESTOU INDO PARA O PARAGUAI SEMANA QUE VEM ALGUEM QUER ALGUMA COISA DE LÁ?? RSRSRS :saw: :saw:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ghost Tips: Tipos de Ghillie suits

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Esse é um assunto que muito me interessa rsrs

O que faz um ghost flanker? Técnica, precisão, furtividade e camuflagem, ou seja, não adianta o cara gastar uma fortuna em um full ghillie e achar que por causa disso é imbatível, e sair atirando p/ todos os lados e correr que nem um louco.

Concordo com o Grillo, em paracambi ou no Dagger Field, um ghost camuflado por um full ghillie se torna uma arma mortífera, um bom burlap ghillie para emboscadas é oq há!!!

Maaas se o cara precisa se movimentar, ele tá "lascado" como diz a minha vó, ele vai virar o velcro humano no meio do mato! :loko:

É por isso que eu uso a minha rede de camuflagem, fica bonitinha dentro do bornal, daí eu posso me movimentar a vontade, quando eu paro no ponto de emboscada eu me abrigo e :sniper2: pronto, se não tiver com visão de calor é muito dificil achar um bom ghost devidamente camuflado.

Outra coisa, se vc for usar um ghillie, ou um sniper veil, deixe a sua equipe ficar sabendo disso, não são poucos os casos de ghost flankers sendo abatidos por fogo amigo rsrsrs :o
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”