Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A5 ou X7?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: A5 ou X7?

Mensagem por Tormod »

Não comparei simlesmente a A5 com a X7, comparei a minha A5 sem MOD com uma X7 full mod, acho que não deixei claro! :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A5 ou X7?

Mensagem por FabaoBH350 »

Slave salve Galera !!!

Muito bom o post, me ajudou a decidir sobre meu primeiro marcador... Vai ser uma X7..

Vlewwwwwwwwww :legal:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: A5 ou X7?

Mensagem por GUKM »

Estou pensando em adquirir uma X-7

Algum sabe a diferença entre a XT com RT e a X7 com egrip???

Qual a melhor opção independente do custo?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A5 ou X7?

Mensagem por FabaoBH350 »

FabaoBH350 escreveu:Slave salve Galera !!!

Muito bom o post, me ajudou a decidir sobre meu primeiro marcador... Vai ser uma X7..

Vlewwwwwwwwww :legal:

Corrigindo, meu primeiro marcador É uma TM7 :drink: :sniper2:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A5 ou X7?

Mensagem por FabaoBH350 »

GUKM escreveu:Estou pensando em adquirir uma X-7

Algum sabe a diferença entre a XT com RT e a X7 com egrip???

Qual a melhor opção independente do custo?
GUKM...

Eu sei a diferença mais não sei explicar... hhehehhe pois sou novo no meio e posso escrever bobagens.... O mais fácil e indicado é vc pesquisar por (Response Trigeer /RT ) e (E-trigeer / Eletronic Trigeer / E-grip), que vc vai encontrar reviews sobre o assunto muito melhores do que alguém pode escrever aqui como resposta.....

Vlwwwwwwwww :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: A5 ou X7?

Mensagem por Grenader »

GUKM escreveu:Estou pensando em adquirir uma X-7

Algum sabe a diferença entre a XT com RT e a X7 com egrip???

Qual a melhor opção independente do custo?
:arrow: RT: usa parte do propelente para impulsionar o gatilho para frente, permitindo o disparo em modo automático. Contra: aumenta o consumo do propelente.

:arrow: E-grip: gatilho eletronico, permito vários modos de tiro, entre eles estão: burst, full auto e um modo programavel. Contra: usa pilha.
Avatar do usuário
Rillian
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:32
Localização: Brasília - DF

Re: A5 ou X7?

Mensagem por Rillian »

Fala Galera,

Me cadastrei recentemente e estou aprendendo sobre os marcadores aqui no Fórum. Ainda não adquiri meu 1º marcador mas espero fazer isso em breve. Gostaria de saber qual recomendam para um iniciante: Tipmann 98 x A5 x X7.

Por favor levem em consideração o custo benefício. Quanto mais ou menos eu vou gastar em cada? Poderiam indicar uma loja de confiança?

Valeu
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: A5 ou X7?

Mensagem por Grenader »

Rillian escreveu:Fala Galera,

Me cadastrei recentemente e estou aprendendo sobre os marcadores aqui no Fórum. Ainda não adquiri meu 1º marcador mas espero fazer isso em breve. Gostaria de saber qual recomendam para um iniciante: Tipmann 98 x A5 x X7.

Por favor levem em consideração o custo benefício. Quanto mais ou menos eu vou gastar em cada? Poderiam indicar uma loja de confiança?

Valeu
Se é custo benefício que voce quer, então a escolha é a SP1, a mais barata da categoria, manutenção simples e fácil e com desempenho comparavél aos marcaodres top de cenário como: SP8, X7 e TM7.

Ela leva vantagem sobre eles por ser verdadeiramente a prova d'agua, sua unica desvantagem é o center feed, mas na minha opinião, isso é mais questão de gosto pessoal que desempenho do marcador.
Avatar do usuário
Rillian
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:32
Localização: Brasília - DF

Re: A5 ou X7?

Mensagem por Rillian »

Grenader escreveu:
Rillian escreveu:Fala Galera,

Me cadastrei recentemente e estou aprendendo sobre os marcadores aqui no Fórum. Ainda não adquiri meu 1º marcador mas espero fazer isso em breve. Gostaria de saber qual recomendam para um iniciante: Tipmann 98 x A5 x X7.

Por favor levem em consideração o custo benefício. Quanto mais ou menos eu vou gastar em cada? Poderiam indicar uma loja de confiança?

Valeu
Se é custo benefício que voce quer, então a escolha é a SP1, a mais barata da categoria, manutenção simples e fácil e com desempenho comparavél aos marcaodres top de cenário como: SP8, X7 e TM7.

Ela leva vantagem sobre eles por ser verdadeiramente a prova d'agua, sua unica desvantagem é o center feed, mas na minha opinião, isso é mais questão de gosto pessoal que desempenho do marcador.
Opa, valeu a dica Grenader... vou pesquisar.

Achei uma loja em Brasília que vende os marcadores. Vou dar uma pesquisada na net pra ver por onde compensa mais. To querendo comprar logo depois do carnaval pra já estrear no sábado.

Alguém pode me explicar p que é "Center Feed"?

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: A5 ou X7?

Mensagem por Grenader »

:arrow: Center feed: alimentação centrar, mais comum em marcadores de speedball. A jogadores de cenário que não gostam da alimentação nessa posição por não permitir uma visão limpa com dispositivos de mira como red/green dot, havendo a necessidade de outros acessórios como o off-set.

:arrow: Side feed: alimentação lateral, nomalmente em angulo de 45°, permite uma visão limpa com dispositivos de mira, na maioria dos casos não é necessário a utilização de outros acessórios como off-set ou elevação de mira.

Na minha opinião, não importa se a alimentação é central, ela não atrapalha uma boa visada ou a utilização de RD, porem, scoope é sem chance.
Responder

Voltar para “Marcadores.”