Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por sktanaka »

Bom, sei que a conversa aqui é entre o HH e o Lapco, mas... aí onde que entraria os canos RAP4 raiados ? Alguem poderia rankear ele com relacao ao outros dois ?

Eu tenho um rap4 raiado de 14" , que uso na maior poarte do tempo até por estetica. daí recentemente adquiri um Lapco de 12" apex ready, aí tirei o apex da gaveta, coloquei nele, mas nao tive chance de usa-lo efetivamente pq desde entao so tenho jogado em campos speed por aqui (daí nem faria muito sentido usar o apex).

Daí deixo a pergunta aos senhores mais experientes: qual a opiniao de vcs dos RAP4 raiados de 14" frente ao LAPCO Bigshot de 12" ?
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por CoelhoPB »

pÔ.. :loko: :loko: :loko:
cara testa rapido issso ai e conta vc pra gente!!!! :wcome:
eu tbm tenho um RAP4, e tbm quero saber se o Big é melhor....manda bala, ;;
não deixe para amanhã oq ue vc pode fazer ainda hoje!!! :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por sktanaka »

HAHAHAA, com ctz, so to precisando de tempo mesmo, pra fazer um teste mais correto e tals.

Mas o q vcs disseram sobre o Lapco é verdade, ele parece um espelho por dentro e o acabamento é impecavel, coisa de primeira qualidade.

eu diria que esse meu de 12" tá atirando como um de 14" ou de 16". Mas preciso fazer os testes...

Reparei que com o APEX tá variando bem menos de quando eu usava com o J&J.
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por kAd-rOv »

Galera andei pesquisando sobre o cano HH achei algums videos interessantes, o HH numa AB teria o mesmo desenpenho destes videos com HPA?

[youtube]OcOU9F_nHJE&feature[/youtube]


E para quem gosta de exageros, olha o que o maluco fez:


Se alguem puder responder, vlw...
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por kAd-rOv »

Parece que bugo, vo dexar os links:


nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

Brow...acertei seus links! Cara... sempre é o CONJUNTO...uma AB vai ter sua performance melhorada..mas ela sempre será uma AB... se usar uma AB com Co2...vai ter o desempenho melhor com HPA...não pense que colocando um cano uma AB vira uma MTAC...são sempre itens de performance que transformam um MARCADOR em SEU MARCADOR! Mas tanto o HH como um Lapco são exelentes upgrades! :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Galera meu big shot chegou hj e ja testei ele kkk!!!
Eu vou seguir o memo modelo do gagli !!

Modelo : Big Shot Assault
Fabricante : LAPCO
Bore Size .690 Rosca A5/X7/BT-4

Aparencia: tratamento interno realmente é um espelho! o Acabamento externo é bom mas marca facil pakas kkkk!!!!

Barulho : não vi tanta diferença assim é tão barulhento quanto um HH!!!!

Agrupamento/ precisão :Realmente é ultra preciso, Atirem em 40 metro sem parabola e todos tiros bem alinhados!!!

Distancia de tiro: bom eu usa um apex da Bt ( que vem no marcador), então a diferença foi muito grande!!!

Consumo de Gás:Aqui eu comprovo o que o gagli falou é um ganho animal!!!
Olha ta ai o cano com mod da M4, que serviu igual uma luva!!!
Imagem
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

Eu gosto de HH por causa disso:

Obs: O alvo estava a 40 metros e a mosca tinha as dimensões da "palma de uma mão" ... geralmente meus alvos tem 1,60 a 1,80...consigo acertar
eles facilmente a 70 metros a 270 de crono!

Uso bolas boas e o back adequado por causa disso:


Obs: Nunca estourou UMA bola sequer em nenhum hammer head que eu tive...e já joguei com bolas que estavam guardadas a mais
de 6 meses..e de qualidade mediana.

EU amo hammer head! E não troco por nada! rsrsrsrs
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Que fimagem animal!!!!
Cada meleca foda em!!!!!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por sktanaka »

Semana passada usei meu Lapco Apex Ready (e logicamente com o APEX). Instalei o RT esses dias e basicamente fui estrear ele.

Meu, que decepcao, dei 10 tiros e uma bolinha estourou, ai pronto, corre pra Safety zone limpar o cano, etc. Volto pro jogo, mais 5 tiros, quebra de novo ! Todas as vezes foi com o RT.

Penso que pode ter sido o calor + bolinha meia boca (Formula 13) . mas outro dia mesmo, eu dei vaaaarios tiros de apex em single-shot mesmo, nenhuma quebra... so q o dia tava um pouco mais ameno.

Com o cano rap4 nunca tive quebras, mas tb nao tinha RT. Fica aduvida, será q a cadencia alta que tá quebrando as bolas ou é o apex (uso no maximo na posicao 4) ou foi apenas o calor q estragou as bolinhas ?

To mó pensativo sobre isso, to indo pro Easy Game domingo e nao sei o que vou usar, se o rap4 ou o lapco. AS bolinhas tb, to com meia caixa de Formula 13, meia caixa de Draxxus e meia caixa de Dragons... Quais destas bolinhas vcs recomendam ?
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

sktanaka escreveu:Semana passada usei meu Lapco Apex Ready (e logicamente com o APEX). Instalei o RT esses dias e basicamente fui estrear ele.

Meu, que decepcao, dei 10 tiros e uma bolinha estourou, ai pronto, corre pra Safety zone limpar o cano, etc. Volto pro jogo, mais 5 tiros, quebra de novo ! Todas as vezes foi com o RT.

Penso que pode ter sido o calor + bolinha meia boca (Formula 13) . mas outro dia mesmo, eu dei vaaaarios tiros de apex em single-shot mesmo, nenhuma quebra... so q o dia tava um pouco mais ameno.

Com o cano rap4 nunca tive quebras, mas tb nao tinha RT. Fica aduvida, será q a cadencia alta que tá quebrando as bolas ou é o apex (uso no maximo na posicao 4) ou foi apenas o calor q estragou as bolinhas ?

To mó pensativo sobre isso, to indo pro Easy Game domingo e nao sei o que vou usar, se o rap4 ou o lapco. AS bolinhas tb, to com meia caixa de Formula 13, meia caixa de Draxxus e meia caixa de Dragons... Quais destas bolinhas vcs recomendam ?
Sktanaka, cara bolinha é fogo viu se eu fosse vc eu ias de Dragons, pq as Draxxus tem um casca bem mole!!!
A formula 13 eu numca usei então não sei dizer pra ti!!
vlw brow!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Legionnaire_RJ »

sktanaka escreveu:Semana passada usei meu Lapco Apex Ready (e logicamente com o APEX). Instalei o RT esses dias e basicamente fui estrear ele.

Meu, que decepcao, dei 10 tiros e uma bolinha estourou, ai pronto, corre pra Safety zone limpar o cano, etc. Volto pro jogo, mais 5 tiros, quebra de novo ! Todas as vezes foi com o RT.

Penso que pode ter sido o calor + bolinha meia boca (Formula 13) . mas outro dia mesmo, eu dei vaaaarios tiros de apex em single-shot mesmo, nenhuma quebra... so q o dia tava um pouco mais ameno.

Com o cano rap4 nunca tive quebras, mas tb nao tinha RT. Fica aduvida, será q a cadencia alta que tá quebrando as bolas ou é o apex (uso no maximo na posicao 4) ou foi apenas o calor q estragou as bolinhas ?

To mó pensativo sobre isso, to indo pro Easy Game domingo e nao sei o que vou usar, se o rap4 ou o lapco. AS bolinhas tb, to com meia caixa de Formula 13, meia caixa de Draxxus e meia caixa de Dragons... Quais destas bolinhas vcs recomendam ?
Se for a Dragon Special, vá de Dragon sem dúvidas, qual é o bore size que vc tah usando???
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Quase certeza que seu problema pode estar no RT + Ciclone , ou Bolinhas!!

O cano não tem nada haver até porque os dois tem o mesmo Boresize :legal:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AsdEspada »

ATI-CHIPSET escreveu:Olha eu ja postei sobre os HH, tenho um de 16"na minha BT e nao me arrependo, e muito mais preciso que a maioria dos canos e vai bem mais longe.

Agora com relacao aos bores nem adianta tentar usar os menores, ja consegui usar os .688 mas o ideal e o .690.

Acho que qq um dos dois vai ta bem servido zaca :m16:
Olha eu tenho uma HH 16", e para ser bem sincero, nunca consegui usá-lo direito, ou estoura bolinha ou o paint sai totalmente fora de direção (impressionante), a distância achei praticamente igua a JJ de 14" que tenho, apenas que o grupamento da JJ" foi muito melhor...já usei tudo quanto é tipo de bolinha (menos RAMP) e já verifiquei a condição delas....como disse ou o tiro sai totalmente fora de direção ou estoura bolinha. :armata: :hlp: :ranger:

Se coloco a JJ, fica bem....encomendei um bore .690, quem sabe a situação muda....senão, vou abandonar de vez a HH :mal:

Mas olhando os posts comecei a ficar animado com a Lapco e a RAP4....quem sabe não cometo a loucura de adquirir uma delas :grin:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:Galera meu big shot chegou hj e ja testei ele kkk!!!
Eu vou seguir o memo modelo do gagli !!

Modelo : Big Shot Assault
Fabricante : LAPCO
Bore Size .690 Rosca A5/X7/BT-4

Aparencia: tratamento interno realmente é um espelho! o Acabamento externo é bom mas marca facil pakas kkkk!!!!

Barulho : não vi tanta diferença assim é tão barulhento quanto um HH!!!!

Agrupamento/ precisão :Realmente é ultra preciso, Atirem em 40 metro sem parabola e todos tiros bem alinhados!!!

Distancia de tiro: bom eu usa um apex da Bt ( que vem no marcador), então a diferença foi muito grande!!!

Consumo de Gás:Aqui eu comprovo o que o gagli falou é um ganho animal!!!
Olha ta ai o cano com mod da M4, que serviu igual uma luva!!!
Imagem
Show Ices! Só uma pequena correção, o seu Lapco não é o Assault, é o Big Shot apenas, o Assault tem o muzzle de M16.

Imagem
Responder

Voltar para “Acessórios.”