Ahhh tem como cada um postar todas suas fotos juntas senao daqui a pouco teremos fotos de um mesmo cara em 300 paginas...

...cara chatocesar escreveu:Ao pessoal do forum, tem como colocar um chat no forum, pois o povinho que gosta de bater papo off-topic...kkkkk![]()
Ahhh tem como cada um postar todas suas fotos juntas senao daqui a pouco teremos fotos de um mesmo cara em 300 paginas...
Vlamir escreveu:On topic:Sergio escreveu:...cara chatocesar escreveu:Ao pessoal do forum, tem como colocar um chat no forum, pois o povinho que gosta de bater papo off-topic...kkkkk![]()
cara MUITO chato![]()
kkkk
bruno gagliani escreveu:BRUNO GAGLIANI
CTTR RAPOSO
09/01/2010
Aldo escreveu:bruno gagliani escreveu:BRUNO GAGLIANI
CTTR RAPOSO
09/01/2010
Aldao eu estava em pleno combate, eu recarreguei e nao dava para fechar o loader, pois eu estava cercado por 3 inimigos, e ainda eu acabei levando a pior, nessa hora tomei tiro de tudo quanto lado, repara no meu olhar compenetrado.
Mais isso nao e desculpa, nossa familia nao bate bem mesmo!!!![]()
![]()
![]()
E e por isso que eu vc e o Gagli nos damos tao bem!! Um bando de loco!![]()
Tinha que ser irmao de quem pra jogar com o loader aberto....
bruno gagliani escreveu:Aldo escreveu:bruno gagliani escreveu:BRUNO GAGLIANI
CTTR RAPOSO
09/01/2010
Aldao eu estava em pleno combate, eu recarreguei e nao dava para fechar o loader, pois eu estava cercado por 3 inimigos, e ainda eu acabei levando a pior, nessa hora tomei tiro de tudo quanto lado, repara no meu olhar compenetrado.
Mais isso nao e desculpa, nossa familia nao bate bem mesmo!!!![]()
![]()
![]()
E e por isso que eu vc e o Gagli nos damos tao bem!! Um bando de loco!![]()
Tinha que ser irmao de quem pra jogar com o loader aberto....