Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quem conheceeste marcador?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Quem conheceeste marcador?

Mensagem por tecseg »

juninhofavero escreveu:a desrt tbm é china pq é a msm fabricante da p99

mas a minha tem o símbolo da Umarex. então existem duas fabricantes. Sei que A APS tem China tb jás as pistolas da APS nunca vi. Vou ver com um colega sobre outra desert que ele tem se o símbolo dele diferencia da minha
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: Quem conheceeste marcador?

Mensagem por joao paulo »

Cappuleto escreveu:comprei um faz 2 dias vou testar ela sabadao la na cttr foi mta treta traze ele la do paraguai mas consegui o marcador é lindao agora vou tetar a eficiencia dele depois eu posto aq
Eu vi o marcador do Cappuleto pessoalmente e é muito bonito!! não deixa nada a desejar em relação aos kit da RAP4.

Não cheguei a atirar, isso falta ele contar pra gente.


Abs,

JP
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Quem conheceeste marcador?

Mensagem por tecseg »

joao paulo escreveu:
Cappuleto escreveu:comprei um faz 2 dias vou testar ela sabadao la na cttr foi mta treta traze ele la do paraguai mas consegui o marcador é lindao agora vou tetar a eficiencia dele depois eu posto aq
Eu vi o marcador do Cappuleto pessoalmente e é muito bonito!! não deixa nada a desejar em relação aos kit da RAP4.

Não cheguei a atirar, isso falta ele contar pra gente.


Abs,

JP

ta aí algo que estou esperando ainda
Responder

Voltar para “Marcadores.”