Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pinha escreveu:domingão e nois padraaaaaaaaaaaaoooooooooooooo pinhaaa
X7 tunada: R$ 2000,00
1 cx Bolinhas: R$ 150,00
CO2: R$ 5,00
Pinha escrevendo no fórum: Não tem preço!
Tem coisas que o dinheiro não compra, mas não é o caso de um teclado novo...
PINHA, acho que vou comprar um teclado de natal pra vc... esse seu teclado está com mal de parkinson...
esse pinha é uma figura mesmo ... o mais engraçado e ver ele acabando com o time ....o time dele ,,, kkkkk vi ele matando uns 4 de fogo amigo ... hahahahahahha o time dele tava lá na frente já e ele tava morgando no campo .. ai acabou matando uns de fogo amigo alem de dar um red shot no ranger paulinho ,,, kkkk que foi a cena mais engraçada ... fora os escorregão ... falei pra ele liga o 4x4 mais ele não me ouviu ... hahahahahaha
:yessir:mesmo com chuva um belo jogo ótimo churras tudo perfeito e vitória para terminar bem o ano valeu easy tenho orgulho de fazer parte desta familha e estender este orgulho de fazer parte da familha do paintball cenario valeu a galéra de sp k compareceu mesmo com o tempo chuvoso parabens a todos e k venha 2010 !!!!!!!
Realmente foi uma BIG FESTA!...jogar entre amigos além de ter sido muito fácil, foi muito bom mesmo (faltou a Galera dos Marinners...esses caras são mesmo uns perdidos...é só cair uma chuvinha os caras ficam pela serra...kkkkk!!!....fizeram falta....espero que todos estejam ok!)
Sobre o jogo, apesar de uma confraternização, com as equipes misturadas foi muito "Pegado" mesmo!. Muito FAIR PLAY, muita adrenalina e muitas cenas hilárias...rsrs...só uma festa dessa, para rir tanto...foi muito bom...kkkkkk
Em nome da Cia. Easy, gostaria de agradecer a presença de TODOS, foi muito legal, mesmo!
Aos organizadores, fecharam com chave de ouro!...PARABÉNS!
Ao Gagliani, brigadão por ter nos mostrado sua técnica para não desperdiçar Chopp, aprendemos e iremos aplicá-la sempre aqui na Easy..rsrsrs..esse é o cara!!
Ah! Não poderia de cumprimentar a Equipe Vermelha, pelo resultado....VOCÊS VALORIZARAM MUITO NOSSA VITÓRIA!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera so tenho a agradecer a todos que sempre me recebem muito bem ai na EASY e no CTTR nem se fala muito obrigado pela oportunidade de fazer parte desta familia maravilhosa do Paintball.
Espero reencontrar todos vcs no ano de 2010 que não perderei nenhuma etapa.
Abraço a todos