Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

The phenom - A tippmann contra ataca

Tudo sobre marcadores e partes internas.
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por leandrolima »

RogerDiver escreveu:O lançamento é amanhã as 1 PM - Central Time.

Fonte: http://www.mcarterbrown.com/forums/pain ... nn-jr.html

Imagem

[]'s
Roger
hahahahahah

Fui seco clicando no play!!! :evil:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Gagliani »

:shock: :shock: :shock: :shock:
É Uma x7 eletropneumatica rs !!..outra coisa que reparei é que o sistema interno é bem parecido com a da série TM inclusive a regulagem do FPS e o retorno do bolt por ação de mola .....

continuo com a TM-15 :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por leleco »

Pelo visto continuaremos com nosso amigo cyclone como loader ou sera que vem alguma coisinha nova? :shock:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Zaca »

leandrolima escreveu:
RogerDiver escreveu:O lançamento é amanhã as 1 PM - Central Time.

Fonte: http://www.mcarterbrown.com/forums/pain ... nn-jr.html

Imagem

[]'s
Roger
hahahahahah

Fui seco clicando no play!!! :evil:
AHuahuahuhauha eu tbm... :evil:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Gagliani »

leleco escreveu:Pelo visto continuaremos com nosso amigo cyclone como loader ou sera que vem alguma coisinha nova? :shock:
Leleco pela animação acima ta com cara de cyclone !!..que também não vejo porque mudar talvez algumas melhorias somente . .na minha opinião é o melhor Loader ja inventado até hoje !


Abraço :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por RogerDiver »

Alessandro Gagliani escreveu::shock: :shock: :shock: :shock:
É Uma x7 eletropneumatica rs !!..outra coisa que reparei é que o sistema interno é bem parecido com a da série TM inclusive a regulagem do FPS e o retorno do bolt por ação de mola .....

continuo com a TM-15 :mrgreen: :mrgreen:
Eu estava olhando alguns comentarios na pagina dos caras no Facebook e pelo que dizem, as internals da Phenom são praticamente uma eMag, e esse marcador é Hybrido, pode operar tanto no modo Eletronico, como no Mecanico, e pode mudar de um pra outro a qualquer momento.

Tem um PDF com o esquema da eMag: http://www.airgundesignsusa.com/downloa ... ploded.pdf

Só acho que a Tippmann pegou uma contra-mão, todo mundo simplificando, ela optou pela flexibilidade, e junto vem complexidade, num tem jeito é um trade-off....

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Legionnaire_RJ »

RogerDiver escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu::shock: :shock: :shock: :shock:
É Uma x7 eletropneumatica rs !!..outra coisa que reparei é que o sistema interno é bem parecido com a da série TM inclusive a regulagem do FPS e o retorno do bolt por ação de mola .....

continuo com a TM-15 :mrgreen: :mrgreen:
Eu estava olhando alguns comentarios na pagina dos caras no Facebook e pelo que dizem, as internals da Phenom são praticamente uma eMag, e esse marcador é Hybrido, pode operar tanto no modo Eletronico, como no Mecanico, e pode mudar de um pra outro a qualquer momento.

Tem um PDF com o esquema da eMag: http://www.airgundesignsusa.com/downloa ... ploded.pdf

Só acho que a Tippmann pegou uma contra-mão, todo mundo simplificando, ela optou pela flexibilidade, e junto vem complexidade, num tem jeito é um trade-off....

[]'s
Roger
Isso mesmo Roger, é um hibrido entre tipps e E-MAG.

Realmente parece que o sistema vai ser um pouco complexo, mas só de saber que não vai precisar de baterias já é um alivio, a bateria só acaba na hora do aperto rsrsrs

Eu gostei muito de saber que vão usar peças das MAG's, se for silenciosa e precisa como elas será melhor ainda hehe
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Zaca »

eu estou com grandes expectativas pa esse novo marcador!
espero que todas elas se tornem reais que ai vai ficar chato escolher entre a TM's ou a Phenom

Mas de cara vou ficar mt frustado se ela vier com o visual da X7.. Acho que qnd se lanca um produto novo tem que renovar em td, ate no visual!

abracos a todos :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:eu estou com grandes expectativas pa esse novo marcador!
espero que todas elas se tornem reais que ai vai ficar chato escolher entre a TM's ou a Phenom

Mas de cara vou ficar mt frustado se ela vier com o visual da X7.. Acho que qnd se lanca um produto novo tem que renovar em td, ate no visual!

abracos a todos :legal:
Ela não vai ter o visual da X7 pelo menos foi oq me falaram, a tippmann não seria burra de insistir nisso. o máximo que poderiam aproveitar é o gabarito do receiver e fazer algo semelhante nessa parte.

Uma coisa eu estou tranquilo, tippmann é sinonimo de qualidade, sendo assim, acredito que um grande marcador está por vir
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por nemezes »

Galera...vcs estão esquecendo de uma coisa..ela é hall effect... igual a tm7 e tm15. :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por RogerDiver »

Legionnaire_RJ escreveu:
RogerDiver escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu::shock: :shock: :shock: :shock:
É Uma x7 eletropneumatica rs !!..outra coisa que reparei é que o sistema interno é bem parecido com a da série TM inclusive a regulagem do FPS e o retorno do bolt por ação de mola .....

continuo com a TM-15 :mrgreen: :mrgreen:
Eu estava olhando alguns comentarios na pagina dos caras no Facebook e pelo que dizem, as internals da Phenom são praticamente uma eMag, e esse marcador é Hybrido, pode operar tanto no modo Eletronico, como no Mecanico, e pode mudar de um pra outro a qualquer momento.

Tem um PDF com o esquema da eMag: http://www.airgundesignsusa.com/downloa ... ploded.pdf

Só acho que a Tippmann pegou uma contra-mão, todo mundo simplificando, ela optou pela flexibilidade, e junto vem complexidade, num tem jeito é um trade-off....

[]'s
Roger
Isso mesmo Roger, é um hibrido entre tipps e E-MAG.

Realmente parece que o sistema vai ser um pouco complexo, mas só de saber que não vai precisar de baterias já é um alivio, a bateria só acaba na hora do aperto rsrsrs

Eu gostei muito de saber que vão usar peças das MAG's, se for silenciosa e precisa como elas será melhor ainda hehe
As automag's não são da minha época de paintball, não conheço elas muito bem, pelo que eu entendi a eMag é hibrida, ela funciona em modo mecanico e em eletronico.

Dependendo do Marcador a bateria num é bem um problema, precisei trocar a bateria da TM-7 uma unica vez durante um jogo, e eu ja estava esperando ela terminar a carga, não levou mais tempo que fazer uma recarga no loader. Ja qdo vou usar a SP-1 sempre coloco uma bateria nova nela, pq não tem condições de abrir o grip durante o jogo, pra mim isso virou procedimento, igual qdo eu usava Co2, sem manometro não da pra saber se tem gas suficiente, esvaziava ele inteiro e pedia para recarregar.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Gagliani »

Legionnaire_RJ escreveu:
Zaca escreveu:eu estou com grandes expectativas pa esse novo marcador!
espero que todas elas se tornem reais que ai vai ficar chato escolher entre a TM's ou a Phenom

Mas de cara vou ficar mt frustado se ela vier com o visual da X7.. Acho que qnd se lanca um produto novo tem que renovar em td, ate no visual!

abracos a todos :legal:
Ela não vai ter o visual da X7 pelo menos foi oq me falaram, a tippmann não seria burra de insistir nisso. o máximo que poderiam aproveitar é o gabarito do receiver e fazer algo semelhante nessa parte.

Uma coisa eu estou tranquilo, tippmann é sinonimo de qualidade, sendo assim, acredito que um grande marcador está por vir
Se for realmente como na ilustração o Foregrip é identico o da X7 e o corpo tbm bem parecido :|
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:Galera...vcs estão esquecendo de uma coisa..ela é hall effect... igual a tm7 e tm15. :legal:
Se for igual a eMag, acho que não usa uma chave Hall não, da uma olhada no PDF, o Sear parece ser totalmente mecanico.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Galera...vcs estão esquecendo de uma coisa..ela é hall effect... igual a tm7 e tm15. :legal:
Se for igual a eMag, acho que não usa uma chave Hall não, da uma olhada no PDF, o Sear parece ser totalmente mecanico.
Será roger ? Te juro que tô vendo um magneto atraz do gatilho e esta região em "T" parece ser a caixa do hall.....Parece que usa HALL sim (como eu disse, só acredito vendo)... até pq a Tippman já tem o mecanismo pronto... já tem frame hall effect...ou seja.. já tem a tecnolgia.. então não faz sentido eles não colocarem... mas, eu destesto X7... tomare que não seja parecida em nada com a X7 ! rsrsrs Nada pessoal... aos operadores de X7 ! :o
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Galera...vcs estão esquecendo de uma coisa..ela é hall effect... igual a tm7 e tm15. :legal:
Se for igual a eMag, acho que não usa uma chave Hall não, da uma olhada no PDF, o Sear parece ser totalmente mecanico.
Será roger ? Te juro que tô vendo um magneto atraz do gatilho e esta região em "T" parece ser a caixa do hall.....Parece que usa HALL sim (como eu disse, só acredito vendo)... até pq a Tippman já tem o mecanismo pronto... já tem frame hall effect...ou seja.. já tem a tecnolgia.. então não faz sentido eles não colocarem... mas, eu destesto X7... tomare que não seja parecida em nada com a X7 ! rsrsrs Nada pessoal... aos operadores de X7 ! :o
Agora entendi, vc esta vendo aquele recorte do Youtube, realmente a area do trigger ta encoberta.

O que me faz acreditar que ele não usa uma chave hall é que a lenda diz que esse marcador vai funcionar sem bateria, e a chave hall é eletronica, se não tem alimentação ela não funciona, normalmente usamos chave hall em projetos que tem risco de explosão por abertura de arco, com muita sujeira, ou onde a vida util da chave pode ser afeta pelo numero excessivo de acionamentos (nosso caso).

Da uma olhada onde fica a solenoide da eMag, ela tem uma especie de override mecanico.

Imagem

[]'s
Roger
Responder

Voltar para “Marcadores.”