Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
As milsig 2009
Re: As milsig 2009
Sera que existe kit para insatalor no cilindro no stock para as milsig 2007?
Caraca!
São muito mais iradas que as da RAP4...
pena q tbm são iradas no preço...
AbS
São muito mais iradas que as da RAP4...
pena q tbm são iradas no preço...
AbS
-
- lance corporal
RogerDiver escreveu:João Phelipe,
Quantos carregadores vc utiliza durante um jogo? Voce consegue recarrega-los no campo?
[]'s
Roger
Eu carrego comigo 12 carregadores nunca consegui usar todos numa partida, como a munição fica bem limitada com o tempo vc acaba acostumando a só dar tiro certeiro, para recarregar os carregadores vc leva em media de 1 minuto da para se feito em campo sem problemas, já a troca de carregadores no marcador eu não estou levando mais de 4 segundos.
- felipe gentil groppo
- corporal
CONCORDO CARA EXATAMENTE ISSO!
quando vc acostuma com o jogo da milsig, voce acaba usando menos mesmo! mais na minha opiniao! vale a pena o jogo fica bem interessante!
dificil e serve como uma escola tambem!
GENTIL out
quando vc acostuma com o jogo da milsig, voce acaba usando menos mesmo! mais na minha opiniao! vale a pena o jogo fica bem interessante!
dificil e serve como uma escola tambem!
GENTIL out
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Video:
http://www.buypbl-paintball.com/en/news ... deo-review
A bicha é bonita rapaz.... ... e é limitada mesmo...limitada ao meusaldo bancário....kkkkkkkkk
http://www.buypbl-paintball.com/en/news ... deo-review
A bicha é bonita rapaz.... ... e é limitada mesmo...limitada ao meusaldo bancário....kkkkkkkkk
-
- lance corporal
Tem Razão os marcadores são animais mesmo, to com uma pena de ter que vender os meus, mas fazer o que depois compro outro.
- felipe gentil groppo
- corporal
cara pq c ta vendendo???
sabe oque eu fiquei chateado! eu tenho uma milsig 2008 k series commando, coloquei um red dot aimpoint m1 um cano riflado de 14" rap4, laser rambo com um vertucal grip, ta show!
porem... algumas milsig 2007 e 2008 dao problema de baixa velocidade por causa do powertube deles, o problema foi corrigido nas 2009, porem nas outras, quando faz o disparo vaza gas do powetube, e agora eu nao sei oque fazer! isso vai me dar trabalho!
abraço!
sabe oque eu fiquei chateado! eu tenho uma milsig 2008 k series commando, coloquei um red dot aimpoint m1 um cano riflado de 14" rap4, laser rambo com um vertucal grip, ta show!
porem... algumas milsig 2007 e 2008 dao problema de baixa velocidade por causa do powertube deles, o problema foi corrigido nas 2009, porem nas outras, quando faz o disparo vaza gas do powetube, e agora eu nao sei oque fazer! isso vai me dar trabalho!
abraço!
-
- lance corporal
POw Rapaz vou ter que vender pois to precisando de grana pra investir em um curso.
A minha estava com esse problema, eu resolvi comprando um powertube novo e usando liquido vedante na juntas. Ficou perfeita.
Abraço!
A minha estava com esse problema, eu resolvi comprando um powertube novo e usando liquido vedante na juntas. Ficou perfeita.
Abraço!
-
- lance corporal
ja vendeu lauriano? aonde comprou as suas?