Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Mensagem por Gagliani »

FatimaGarcia escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Mas a saudades não é de jogar Pandinha , é da galera e do CTTR mesmo !!!
:legal:

Vc que faz falta!! :grin:

Agora o Panda feliz da vida pq "destruiu", matou muito sabado e domingo ai no final da tarde estávamos sentados em frente ao safety o Panda pensativo diz:

"- Meu melhor fim de semana, joguei muiiiiittto.... será q é pq o Gagli nao está aqui???" :?:

Uma mistura de saudade com alegria da sua ausência q foi hilariante!! kkkkk mas ele te ama!! :legal:
O Paintball do meu amigo panda é um dos que mais evoluiu nos últimos tempos ao meu ver !!...porém quando eu vou ou eu mato ele ou não deixo ninguem para ele matar entende :lol: :lol:

Brincadeiras a parte todos guerreiros que treinam no CTTR devido ao local e estilo de jogo se tornam jogadores cada vez mais técnicos ..isso é notavel !!

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:hummmmmmmmmmm...... :lol: :lol:
Biba louca ciúmenta !! :horse:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:Mas a saudades não é de jogar Pandinha , é da galera e do CTTR mesmo !!!
:legal:
Eu sei cara... a galera faz falta mesmo!!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Mensagem por Panda »

FatimaGarcia escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Mas a saudades não é de jogar Pandinha , é da galera e do CTTR mesmo !!!
:legal:

Vc que faz falta!! :grin:

Agora o Panda feliz da vida pq "destruiu", matou muito sabado e domingo ai no final da tarde estávamos sentados em frente ao safety o Panda pensativo diz:

"- Meu melhor fim de semana, joguei muiiiiittto.... será q é pq o Gagli nao está aqui???" :?:

Uma mistura de saudade com alegria da sua ausência q foi hilariante!! kkkkk mas ele te ama!! :legal:

Ficou claro que era pq ele não tava lá né Fá?...
pelo menos consegui realizar um sonho... entrar naquele cqb e tirar todo mundo de lá de dentro!!

:legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Mensagem por Panda »

O Paintball do meu amigo panda é um dos que mais evoluiu nos últimos tempos ao meu ver !!...porém quando eu vou ou eu mato ele ou não deixo ninguem para ele matar entende :lol: :lol:

Isso é verdade!!
mas eu ainda te alcanço Gagli!! Vou tentar te dar mais trabalho nos próximos fins de semana!!!

:sad:
Avatar do usuário
lequinho
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 661
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:35

Re: CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Mensagem por lequinho »

Foi sem dúvida mais um final de semana de puro paintball. No sábado, com meus amigos no CTTR e no domingo no Aço Puro.. :o nossa acho que estou viciado nisso rsrsrsrs...
Panda vc mandou bem mesmo, seu jogo vem evoluindo nitidamente e pude sentir literalmente na pele isso...rsrsrs... o mesmo se aplica ao Franco

Arrigow, foi muito bom revê-lo e jogarmos juntos, além de ser um puta jogador vc tem muita energia e isso contagia a tds...valeu brother

Fátima e Vlamir, sem comentários vcs são muito queridos e se esforçam muito para nos proporcionar momentos tão prazerosos quanto estes.

Aos demais amigos que costumeiramente frequentam o CTTR e outros novos, valeu pelo fds, pelo fair play que foi 100% e pelos combates....

Abraço a todos
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Mensagem por Panda »

Foi sem dúvida mais um final de semana de puro paintball. No sábado, com meus amigos no CTTR e no domingo no Aço Puro.. nossa acho que estou viciado nisso rsrsrsrs...
Panda vc mandou bem mesmo, seu jogo vem evoluindo nitidamente e pude sentir literalmente na pele isso...rsrsrs...

Verdade Lequinho!!
Mas eu percebi que meu jogo só evoluiu quando comecei a jogar com players melhores que eu!!
Aprendi muito e ainda estou aprendendo muito com todos vcs!!

:legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - Dias 19 e 20 Setembro - Sabado e Domingo

Mensagem por Roger »

:sherif:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”