Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por cesar »

Preciso dizer mais algo ???
Só olhar a minha assinatura..kkkk


Abrax
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

Demorô!!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Rick »

Puts, sei lá... ja tomei tiro da Ramp e não tive problemas para remover a tinta... lavo minhas coisas no precesso de máquina normal... e as manchas mais fortes, eu esfrego a mão, antes de por na máquina...
Tb ja usei ela, axo que era um lote bom , pois tava muito boa de precisão...
Uma bolinha que manchou meu colete, foi aquela Evil, a de casca verde, com recheio de tinta amarela..

sei lá, axo que, quem ta na chuva é pra se molhar... e que não dá pra exigir dos outros oq usar...
mas um conselho , é não deixar a tinta de nenhuma paintball secar na farda de um dia pro outro, ou muito menos, por mais tempo... pode ser fatal...

Mas de qualquer maneira... vou comprar de outras.. por hora
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Rick escreveu: sei lá, axo que, quem ta na chuva é pra se molhar... e que não dá pra exigir dos outros oq usar...
mas um conselho , é não deixar a tinta de nenhuma paintball secar na farda de um dia pro outro, ou muito menos, por mais tempo... pode ser fatal...

Falou tudo Rick, quem tem medo de mancha acho que o paintball não é o esporte mais certo. Temos que assumir os riscos
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Rick »

É isso Legionnaire... vc entendeu exatamente a ecência do que quis dizer... uma roupa manchada não deve ser a maior preocupação para um particante DESSE esporte!
outra coisa é... sei lá... eu que lavo minhas roupas, (a patroa não quer nem saber, hehehe) e não fica manchas cara... tem que esfregar mesmo....
mas de qq maneira axo que o certo era um teste eficaz que comprovasse se essa ou aquela bola , pode ser realmente PREJUDICIAL a um praticante de Paintball ou a seus pertences...
Tenho ainda bolas Ramp, vou fazer uma catança com amigos e me proponho a fazer o teste, documentar , fotografar e postar nesse mesmo tópico , os resultados!!!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

Rick escreveu:Puts, sei lá... ja tomei tiro da Ramp e não tive problemas para remover a tinta... lavo minhas coisas no precesso de máquina normal... e as manchas mais fortes, eu esfrego a mão, antes de por na máquina...
Tb ja usei ela, axo que era um lote bom , pois tava muito boa de precisão...
Uma bolinha que manchou meu colete, foi aquela Evil, a de casca verde, com recheio de tinta amarela..

sei lá, axo que, quem ta na chuva é pra se molhar... e que não dá pra exigir dos outros oq usar...
mas um conselho , é não deixar a tinta de nenhuma paintball secar na farda de um dia pro outro, ou muito menos, por mais tempo... pode ser fatal...

Mas de qualquer maneira... vou comprar de outras.. por hora


E essas aqui? São vendidas no Wal Mart (USA) por ~$25...

Eu acho que o Fairplay, vai além de vc sair ao ser marcado.... E acho que vale a pena refletir na semelhança que nossa atividade tem com artes marciais, o respeito pelo oponente, tem que ser maior do que o respeito a vc mesmo, ele esta la para colocar a prova as suas habilidades de ataque e defesa, e sem ele simplesmente a atividade não existe.

Paintball não é uma disputa contra o relógio, ou uma fita métrica, ou seja dependemos de adversários, então vamos tomar conta deles, que a coisa se perpetua.

:fair:

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

Legionnaire_RJ escreveu:
Rick escreveu: sei lá, axo que, quem ta na chuva é pra se molhar... e que não dá pra exigir dos outros oq usar...
mas um conselho , é não deixar a tinta de nenhuma paintball secar na farda de um dia pro outro, ou muito menos, por mais tempo... pode ser fatal...

Falou tudo Rick, quem tem medo de mancha acho que o paintball não é o esporte mais certo. Temos que assumir os riscos
Discordo totalmente !!

As bolas de tintas são fabricadas com a primeira finalidade de não manchar as roupas , em nossa modalidade acabamos investindo uma boa grana em equipamentos e vestimentas e não acho que faz parte do jogo , você manchar uma gandola por exemplo de um adversario que ele suou para poder comprar !!, acho que o respeito pelo seu oponente tem que ser maior do que qualquer outra coisa !!

Existem bolas no mercado que não mancham então porque comprar uma que mancha ?..e que mancha ja é fato não são poucas pessoas reclamando !!

Porém não podemos proibir o uso e sim somente alertar !!

Abraços :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

RogerDiver escreveu:
Rick escreveu:Puts, sei lá... ja tomei tiro da Ramp e não tive problemas para remover a tinta... lavo minhas coisas no precesso de máquina normal... e as manchas mais fortes, eu esfrego a mão, antes de por na máquina...
Tb ja usei ela, axo que era um lote bom , pois tava muito boa de precisão...
Uma bolinha que manchou meu colete, foi aquela Evil, a de casca verde, com recheio de tinta amarela..

sei lá, axo que, quem ta na chuva é pra se molhar... e que não dá pra exigir dos outros oq usar...
mas um conselho , é não deixar a tinta de nenhuma paintball secar na farda de um dia pro outro, ou muito menos, por mais tempo... pode ser fatal...

Mas de qualquer maneira... vou comprar de outras.. por hora


E essas aqui? São vendidas no Wal Mart (USA) por ~$25...

Eu acho que o Fairplay, vai além de vc sair ao ser marcado.... E acho que vale a pena refletir na semelhança que nossa atividade tem com artes marciais, o respeito pelo oponente, tem que ser maior do que o respeito a vc mesmo, ele esta la para colocar a prova as suas habilidades de ataque e defesa, e sem ele simplesmente a atividade não existe.

Paintball não é uma disputa contra o relógio, ou uma fita métrica, ou seja dependemos de adversários, então vamos tomar conta deles, que a coisa se perpetua.

:fair:

[]'s
Roger

Roger ...Parabéns como sempre ótimas palavras parceiro !! :legal:

Quanto a essa Monster Balls , isso ai é crime devia ser mais do que proibido , ja levei alguns tiros de Bonus Ball e posso te dizer ...é bem diferente :sux:
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por chinguito »

Bom, mas tbm não pode comparar uma bolinha que mancha demais, com bolinhas de gude... rsrs... essas do video sem duvida devem ser banidas...

Agora as RAMP, apos eu ser marcado, que tbm manchou minha roupa, eu realmente tive vontade de comprar...

Acho q as 2 partes dessa discussão tem considerações razoaveis.

claro, o nome do esporte já diz tudo: paintball...
minha ultima caixa que comprei de bolinhas, foi a Diablo Formula 13 (rosa)... e no ultimo jogo que participei, tiveram 2 pessoas que NÃO sairam do jogo pq a tinta não marcava muito e não viram a tinta, e realmente a tinta tava mto fraca, juro que gastei o ultimo pacote (500 bolinhas) na parede... só de raiva... pena que tenho 1 caixa lacrada dela ainda...

bom, tbm não irei comprar as RAMP para não me olharem torto, rs... mas que tenho vontade de usar... ahhh eu tenho...
e qnd aparecerem novamente as Monsoon (Verde ou Pink) que tbm marcam muito bem, e nunca escutei delas mancharem, sem duvidas irei utilizar.
:balls2:
Editado pela última vez por chinguito em 04 Set 2009, 16:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por cesar »

Proibir ninguem vai proibir, mas bom senso é bom....
Gosto é gosto, alguns ja usaram e disseram que é uma boa bola, redondinha e tudo mais, mas o maior ponto negativo da RAMP rosa são as manchas...
Imagina uma mancha permanente na lente de uma mascara de 300 Reais ? No minimo um prejuizo de 30% do custo dela nivelando por baixo....
Fardamento....ahhh fardamento é feito pra sujar mesmo !!! Imagina a equipe com um belo uniforme Multicam, colete e o resto, e durante o jogo um felizardo é alvejado apenas 2 VEZES pela "maledita" , uma no colete e outra na em outra parte do corpo, isso é impossivel ? acho que nao, mas manchar um uniforme de no minimo 300 reais de investimento é meio chato não acham ???
Bom nunca usei e nao vou usar, tenho uma farda com duas manchas e nao gostei nem um pouco, mesmo ele sendo velho....rsss

Abrax :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Alessandro Gagliani escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Rick escreveu: sei lá, axo que, quem ta na chuva é pra se molhar... e que não dá pra exigir dos outros oq usar...
mas um conselho , é não deixar a tinta de nenhuma paintball secar na farda de um dia pro outro, ou muito menos, por mais tempo... pode ser fatal...

Falou tudo Rick, quem tem medo de mancha acho que o paintball não é o esporte mais certo. Temos que assumir os riscos
Discordo totalmente !!

As bolas de tintas são fabricadas com a primeira finalidade de não manchar as roupas , em nossa modalidade acabamos investindo uma boa grana em equipamentos e vestimentas e não acho que faz parte do jogo , você manchar uma gandola por exemplo de um adversario que ele suou para poder comprar !!, acho que o respeito pelo seu oponente tem que ser maior do que qualquer outra coisa !!

Existem bolas no mercado que não mancham então porque comprar uma que mancha ?..e que mancha ja é fato não são poucas pessoas reclamando !!

Porém não podemos proibir o uso e sim somente alertar !!

Abraços :legal:
Gagliani concordo que não pode haver a falta de respeito, e eu nunca compraria uma marca de bolinhas que é famosa por causar prejuízos. Mas do jeito que vão as coisas, daqui a pouco vão abrir o loader dos jogadores e se for ramp não jogam.

Outro dia eu fiz um treinamento tático onde haviam 9 jogadores de paintball e 8 de airsoft. A galera do airsoft estava com o fardamento show de bola, TRU SPEC Multicam, ACU ARPAT, Vest CIRAS CB e etc...

Infelizmente no paintball investir em tais equipamentos é jogar dinheiro fora, pois sempre aparece uma bolinha que bota tudo a perder...

Acho legal formarmos um grupo exigindo a mudança da fórmula para a empire, inclusive divulgando em fóruns gringos. Oq eu não acho certo é barrar as pessoas por uma infelicidade, como eu falei antes nem todo mundo sabe que a Ramp mancha as fardas e equipamentos

abcs
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Rick »

Sim amigos! concordo em genero numero e grau!!! Respeito e Fairplay são os pilares do nosso esporte!!!! Não estou fazendo apologia a bolinha, rsrss... estou apenas relatando que, como o amigo acardenuto, nunca tive problemas de manchas com essa bolinha e nem com outras nas roupas (tirando o colete com a Evil, que, por relacho fui tentar limpar depois de uma semana). Oq pode ocorrer é da bolinha ter alguma composição sim, mais forte, e pega os menos cuidadosos digamos... Pois velho.. muito marmanjo não quer saber de pegar em escovinha não! hehehe... Agora tb axo que algumas bolas, como essa do vídeo devem ser BANIDAS e os fabricantes responsabilizados! Agora, como o vídeo mostra ,aquilo sim é um teste! (e que teste heim). E essa era minha proposta inicial: UM TESTE mais cientifico! digo mais, se for caso comprovado, cabe até reclamação ao fabricante! sem dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Se bem que, pensando melhor... eles alegarão que agente não usa roupa apropriada, como as Jerseys de Speed)

e que o Legionnaire disse tb ta certo, imagina o cara chega pra jogar e todo mundo olhando torto pra ele, por causa das bolinhas, huahiuahuiahia

Abraço!!!
Editado pela última vez por Rick em 04 Set 2009, 16:53, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

Alessandro Gagliani escreveu:
RogerDiver escreveu:
Rick escreveu:Puts, sei lá... ja tomei tiro da Ramp e não tive problemas para remover a tinta... lavo minhas coisas no precesso de máquina normal... e as manchas mais fortes, eu esfrego a mão, antes de por na máquina...
Tb ja usei ela, axo que era um lote bom , pois tava muito boa de precisão...
Uma bolinha que manchou meu colete, foi aquela Evil, a de casca verde, com recheio de tinta amarela..

sei lá, axo que, quem ta na chuva é pra se molhar... e que não dá pra exigir dos outros oq usar...
mas um conselho , é não deixar a tinta de nenhuma paintball secar na farda de um dia pro outro, ou muito menos, por mais tempo... pode ser fatal...

Mas de qualquer maneira... vou comprar de outras.. por hora


E essas aqui? São vendidas no Wal Mart (USA) por ~$25...

Eu acho que o Fairplay, vai além de vc sair ao ser marcado.... E acho que vale a pena refletir na semelhança que nossa atividade tem com artes marciais, o respeito pelo oponente, tem que ser maior do que o respeito a vc mesmo, ele esta la para colocar a prova as suas habilidades de ataque e defesa, e sem ele simplesmente a atividade não existe.

Paintball não é uma disputa contra o relógio, ou uma fita métrica, ou seja dependemos de adversários, então vamos tomar conta deles, que a coisa se perpetua.

:fair:

[]'s
Roger

Roger ...Parabéns como sempre ótimas palavras parceiro !! :legal:

Quanto a essa Monster Balls , isso ai é crime devia ser mais do que proibido , ja levei alguns tiros de Bonus Ball e posso te dizer ...é bem diferente :sux:
Alessandro Gagliani escreveu: ...acho que o respeito pelo seu oponente tem que ser maior do que qualquer outra coisa !! ...
:yessir: Estamos alinhados. :grin:

Tambem acho essas monster ball um crime, o Teco (que joga com a gente) trouxe uma caixa dessas de Miami sem saber, viu no Wall Mart, tava barato.

Mostrei o video pra ele, e as bolas são ruins mesmo, vc aperta, a danada deforma e não arrebenta. Acabou indo a caixa toda pra cronar, testar marcador, alinhar mira.

E num é só porque no paintball a gente atira bola de tinta no outro, que vale atirar qq porcaria. Pelo menos atirar com o mesmo tipo de bola que vc aceitaria ser atingido.

[]'s
Roger
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RUSSOops »

favor algum moderador deletar este post ok. editei a msg e foi duplicada.
Editado pela última vez por RUSSOops em 04 Set 2009, 22:28, em um total de 1 vez.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RUSSOops »

usei a ramp e achei uma otima bolinha,redonda e com muita tinta,tiros perfeitos com um cano original da alpha black,ate agora nenhum conhecido meu reclamou desta bolinha ter manchado a farda ou qualquer material.

acho que qualquer bolinha que tenha um recheio generoso deva ocasionar tal mancha,diferente das que tem agua colorida ou que não quebram,onde vc sai pelo fairplay mesmo.

só uma observação,fui marcado pela marba verde e so saiu a cor na segunda lavagem da farda,e nem por isso acho que ela deva ser abominada pelo jogadores.

bolinha boa marca e é dificil de limpar mesmo,este é o objetivo dela marcar e se manter visivel para o juiz poder atuar.

obs:temos que ver tambem o tempo em que a farda ficou exposta a tinta,pois eu chego do jogo e ja coloco a farda na maquina,caso fique muito tempo em contato com a tinta pode ser que ocorra mancha com qualquer tipo de bolinha.

obs2:a melhor solução é a bolinha de recheio com agua,mas alem de caras,iria causar muito atrito com pessoas que não tem faiplay,pois tem uns que mesmo com uma marca visivel fica la atirando de volta,mas é a solução para não manchar a farda ou demais equipos.
Trancado

Voltar para “Geral.”