Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novidades no Fórum
Re: Novidades no Fórum
Já que o Santos fez o favor de falar antes de mim... eu endosso tudo o que ele disse !!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Eu também !!
Nosso intuito é sempre melhorar nossa casa e como ja foi dito sem a colaboração de cada um aqui nada disso existiria !!
Parabéns a todos !!
Nosso intuito é sempre melhorar nossa casa e como ja foi dito sem a colaboração de cada um aqui nada disso existiria !!
Parabéns a todos !!
Olá Pessoal,
Bem, a principio quero parabenizar a equipe de moderadores pelo incentivo. Ultimamente eu estava um pouco afastado do fórum por causa de meu trabalho e assim q voltei tive a surpresa de ser um private rs rs rs rs rs rs. Caros,contem comigo para a difusão desse site a todo aquele que queira saber um pouco mais do cenário. Um grande abraço .
Bem, a principio quero parabenizar a equipe de moderadores pelo incentivo. Ultimamente eu estava um pouco afastado do fórum por causa de meu trabalho e assim q voltei tive a surpresa de ser um private rs rs rs rs rs rs. Caros,contem comigo para a difusão desse site a todo aquele que queira saber um pouco mais do cenário. Um grande abraço .
Muito Obrigado pela sua presença por aqui.Belmiro escreveu:Olá Pessoal,
Todo o trabalho de melhoria só tem uma finalidade.
Transformar o fórum em um espaço onde os operadores se sintam a vontade.
Grande abraço.
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Alê você tinha que ser private heheheheheheheheheheheheheheheacardenuto escreveu:Eu gostava da patente de capitão!!! mas major serve por enquanto.
Muito boa a iniciativa.
Marcio23 escreveu:Posso dar uma opinião se possível?
Abrir uma sessão para combinar treinos por região (ex: SP,RJ,RS,MG e etc..) como já a em outro fórum ....
Para o pessoal imigra para cá.. Só isso q falta aqui para ficar mais perfeito q já é...
[]s
outra sugestao é fazer por cidade uma lista de lojas de equipamentos pra paintball, orings, roupas, acessorios etc...!!
Pq tem mta gnt que recisa de orimg ou algum outro artefato pra manutencao e nao sabe aonde comprar e sempre abre um topico novo pra cada coisa que precisa! e nem sempre é possivel achar no campo BUSCA!
abs
AGUARDEM, VEM AI A AREA PARA DISCUSSÃO DE JOGOS MODALIDADE REAL ACTION
AGUARDEM.
AGUARDEM.
- Legionnaire_RJ
- major general
Santos escreveu:AGUARDEM, VEM AI A AREA PARA DISCUSSÃO DE JOGOS MODALIDADE REAL ACTION
AGUARDEM.
UUUUUUUUURRRAAAAAAAAAAAAAAAAA
E muito bom ver o crescimento da modalidade dentro do cenario!Santos escreveu:AGUARDEM, VEM AI A AREA PARA DISCUSSÃO DE JOGOS MODALIDADE REAL ACTION
AGUARDEM.
- Legionnaire_RJ
- major general
Santos, não sei se oq eu vou falar já foi pensado, de repente eu estou falando algo em que já está em fase de implementação, mas o ideal a ser feito, é uma padronização das regras do RA a nível nacional, tendo como ponto de partida e centro de referências o fórum pbcenário...
Fica aí a idéia, e desculpem os moderadores e administradores, fica aí tbm uma longa fonte de trabalho extra
abcs a todos, o fórum fica a cada dia melhor!
Fica aí a idéia, e desculpem os moderadores e administradores, fica aí tbm uma longa fonte de trabalho extra
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Legionnaire_RJ escreveu:Santos, não sei se oq eu vou falar já foi pensado, de repente eu estou falando algo em que já está em fase de implementação, mas o ideal a ser feito, é uma padronização das regras do RA a nível nacional, tendo como ponto de partida e centro de referências o fórum pbcenário...
Cacete assim eu vou perder o emprego!! kkkkkkkkkkkk
Parceiro sua bola de cristal esta em sintonia com nossas idéias. Em breve novidades!!
Só da um tempinho que estamos acertando as coisas aos poucos.
E pessoal podem nos encher de idéias, porque o fórum é para isto ele só funciona 100% se todos os usuários participarem.
- Legionnaire_RJ
- major general
Roger,
Sabe q se precisar é só falar né?
Forte abraço
Sabe q se precisar é só falar né?
Forte abraço
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Santos escreveu:AGUARDEM, VEM AI A AREA PARA DISCUSSÃO DE JOGOS MODALIDADE REAL ACTION
AGUARDEM.
- Tiago Dias
- private
Ótima novidade!Santos escreveu:AGUARDEM, VEM AI A AREA PARA DISCUSSÃO DE JOGOS MODALIDADE REAL ACTION
AGUARDEM.
- Carlos_valle
- major
Vocês sabem que podem contar com os Carrapatos nessa empreitada.