Parabéns Attack!
Domingo tiveram ótimos jogos o dia todo, sem falar que foi mó galera....
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK FÁBRICA SCS dias 4 e 5 a partir das 8:00 da manhã.
Re: ATTACK FÁBRICA SCS dias 4 e 5 a partir das 8:00 da manhã.
kkk...
Domingo show d bola! Muitos jogos/rounds, rendeu d+!
Alê, acho q qdo foi estipulado um "tempo" p/ as missões, essas ficaram mais dinamicas, proveitosas.(minha opinião).
[]'s
Domingo show d bola! Muitos jogos/rounds, rendeu d+!
Alê, acho q qdo foi estipulado um "tempo" p/ as missões, essas ficaram mais dinamicas, proveitosas.(minha opinião).
[]'s
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
acardenuto escreveu:Dg Boy escreveu:A camera digital é minha.. como pode.. ela saiu de casa sem me avisar.. eu tava procurando ela aqui Erica.. ainda bem que vc achou.. é costume já.. ela sair pra fotografar jogos de paintball hauahuahuahuaErica escreveu:Muito obrigada pessoal pela presença hoje!
Encontramos hoje uma camera digital e um celular...como é de costume, amanhã pela manhã faremos o leilão das peças!
Até amanhã !!
Eita camera digital safada heim DG!! aposto que tem um monte de outras cameras que fazem isso tb ...
hauhauahuahauhauhauhauah
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Há eu tenho um otimo també.. que sempre uso Erica.Erica escreveu:...Muito bom ver pais e filhos jogando e compartilhando da mesma diversão, pois como o Pimentel bem disse, o que importa é o espírito de amizade que sempre prevalece nos jogos.
Essa nova turma, jogando com a "velha" turma me fez lembrar de um pensamento chines que acho muito legal e fala sobre os ciclos da vida...
"Sempre a primavera, nunca as mesmas flores".
Muito Obrigada Pessoal!
No jogo de paintball eu sigo o pensamento Chines que diz o seguinte:
"Prego que se destaca tem que ser martelado"