Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

sobre marcador customizado

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por Carlos_valle »

Gostei muito da ideia de entrar no jogo só com 30 bolinhas, sem recarga. Deve ser um excelente treino e nivela o equipamento.
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por Sank »

Primeiro parabêns aos jogadores que defendem o paintball e a liberdade de escolha.

agora tem hora que eu não entendo tanta discussão por tão pouco. não vejo tanta diferença entre armas eletronicas e semi automaticas. logico que eu uso uma eletronica, mas na hora que a eletronica dá pau, pego uma semi-automatica e me divirto da mesma forma.
Parece que tem um monte de jogador que acha que tem poder de general, e que a ordem superior é a de que os dois exercitos tem que estar lindamente fardados. Não consigo mesmo entender, por que a cor da roupa do outra pessoa é importante, em um jogo de futebol, não vejo ninguem reclamando se a chuteira do companheiro é rosa.
Vamos deixar cada um jogar da forma que quiser, se divertir, confraternizar, dar rizada, vencer é o menos importante, e quanto melhor for o adversario, mais doce é a vitoria.

cada time tem poder de expulsar quem não é um bom companheiro de jogo, não por ele ser diferente, ou ter um equipamento melhor. mas por o cara não jogar de acordo com as regras.
se o time, e eu friso aqui, time, joga com bolinhas contadas, coloquem essa regra para quem vier jogar com vcs
se o time, joga somente com semi-automatica, é só mandar o cara reconfigurar o marcador dele.
se o time, joga com 10bps, então fala para o novo jogador, colocar 10bps.
e por ai vai

Aqui no nosso time, que jogamos mais speednario. o companheirismo prevalece sobre toda as outras regras. Alguns jogadores são soldados completos, outros jogam com roupa mais velha que achar em casa. As vezes jogamos jogos de speednario, que facilmente cada jogador gasta 500 bolinhas, as vezes jogamos jogos de bolinhas contadas. Jogamos no wood, jogamos no cenario, e jogamos em bunkers. tudo pelo companheirismo. Se um dia, o jogo não foi da forma que você queria, a pessoa dá uma sugestão e no outro fds, fazemos o jogo como o amigo deu ideia.

Antigamente nosso treino éra 1h30 de cenario, e depois 20 minutos de speed. Quem não tinha grana para comprar muitas bolinhas, jogava só o cenario.

tem horas que não entendo, as coisas são simples, porque as pessoas complicam!
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por Natanophoda »

Jogo com 50 bolinhas no loader e otimo .
Responder

Voltar para “Geral.”