Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA / SP - Dias 20 e 21 de junho - Sabado e Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA / SP - Dias 20 e 21 de junho - Sabado e Domingo

Mensagem por Panda »

Vlamir escreveu:
Panda escreveu:I LOVE THIS FUCKING GAME!!!!

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
kkkkkkkk ..... ta vendo porque estáo em extincao !!! kkkk

Valeu mais esse fim de semana Pandita....

grande abraco brow!!

Valeu vcs Vlama!!!
Sem palavras pra te agradecer tudo o que tem feito por nós jogadores !!
Equipe CTTR de parabéns! tá "chique no úrtimo" !!!

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA / SP - Dias 20 e 21 de junho - Sabado e Domingo

Mensagem por Gagliani »

Panda escreveu:
Vlamir escreveu:
Panda escreveu:I LOVE THIS FUCKING GAME!!!!

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
kkkkkkkk ..... ta vendo porque estáo em extincao !!! kkkk

Valeu mais esse fim de semana Pandita....

grande abraco brow!!

Valeu vcs Vlama!!!
Sem palavras pra te agradecer tudo o que tem feito por nós jogadores !!
Equipe CTTR de parabéns! tá "chique no úrtimo" !!!

:legal:
Joguei de SP8 ainda sem loader rsrs..porém foram só singleshots que a galera deve estar me procurando até agora ...eita marcador silencioso ..porém ainda fico com minha X7 :mrgreen:

Vocês perderam o Pandinha conduzindo o VIP (no caso eu ) e abrindo caminho pro resto do time ....nunca vi isso ..o que que está acontecendo com o garoto??..ele simplesmente apavorou ...foi homem ponta e o executou com muita tecnica ....boa Panda apavorou meu brother !! :goodjob:

E ao resto da galera que faz meu final de semana ser sempre perfeito muito obrigado vcs são ducarvalho !!

Grande abraço a todos ......e se cuidem que meu marcador ja está quase pronto :twisted:

:fair:
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR FABRICA / SP - Dias 20 e 21 de junho - Sabado e Domingo

Mensagem por Duda »

Vlamir era tanta adrenalina que eu nem lembrava mais do refem fiquei cercado sozinho indo de um lado pro outro daquela sala hahahahahahaha abraço galera final que vem vo tenta aparece.
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA / SP - Dias 20 e 21 de junho - Sabado e Domingo

Mensagem por lfsalles »

Vlamir escreveu:No mais é isso galera, mais uma vez, um belo final de semana repleto de fairplay, confraternizacao esportiva total, paitball cenario puro ate as tampas, e muita, muita evolucao tatica da galera, cada vez melhor !!!!

Obrigado aos veteranos pelo auxilio com os novatos, essa demostracao de receptividade, saibam os senhores, é de fundamental importancia para o alavancamento de nossa modalidade esportiva, visto que a cada fim de semana que passa, percebo novos jogadores se equipando, comparecendo frequentemente e devidamente contamindao pelo PC, e a parcela de culpa de voces é latente ao extremo.

USPT, Specops, Inferno Verde, Talibas, Pathfinder e aos desgarrados de time, iniciantes, novatos e todos que corroboraram com a casa cheia no sabado e domingo, meus agradecimentos, e na proxima tem mais atividades em prol dessa nossa busca pelo crescimento do PC.

Agora vou ate ali dormir que as baterias estao arriando .... a idade é implacável !!!

Ate a proxima :fair: :goodjob: :goodjob:
Grande Vlamir,
obrigado pela rceptividade ímpar que vc sempre mostrou ao Inferno Verde e aos demais jogadores. Isso sim é importante para o esporte continuar a crescer.

Galera,
obrigado também pelo ótimo domingo que vcs todos me proporcionaram.

Abs
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA / SP - Dias 20 e 21 de junho - Sabado e Domingo

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:
Panda escreveu:
Vlamir escreveu:
Panda escreveu:I LOVE THIS FUCKING GAME!!!!

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
kkkkkkkk ..... ta vendo porque estáo em extincao !!! kkkk

Valeu mais esse fim de semana Pandita....

grande abraco brow!!

Valeu vcs Vlama!!!
Sem palavras pra te agradecer tudo o que tem feito por nós jogadores !!
Equipe CTTR de parabéns! tá "chique no úrtimo" !!!

:legal:
Joguei de SP8 ainda sem loader rsrs..porém foram só singleshots que a galera deve estar me procurando até agora ...eita marcador silencioso ..porém ainda fico com minha X7 :mrgreen:

Vocês perderam o Pandinha conduzindo o VIP (no caso eu ) e abrindo caminho pro resto do time ....nunca vi isso ..o que que está acontecendo com o garoto??..ele simplesmente apavorou ...foi homem ponta e o executou com muita tecnica ....boa Panda apavorou meu brother !! :goodjob:

E ao resto da galera que faz meu final de semana ser sempre perfeito muito obrigado vcs são ducarvalho !!

Grande abraço a todos ......e se cuidem que meu marcador ja está quase pronto :twisted:

:fair:
Jogando ao lado de vcs meu jogo só pode crescer !!!
:legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”