Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP-1 Tactical Responder

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: SP-1 Tactical Responder

Mensagem por spyts »

opa chegando no caversa !
e ai roger tudo blz ?

cara eu tenho uma SP-1 tambem e coloquei um cano AA de 14'' simplesmente animal !!!
aconselho !

abrass
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: SP-1 Tactical Responder

Mensagem por nemezes »

Falando de SP1´s olha que achei..SP1´s com o Loader (Magazine feed system para ION: http://shop.specialopspaintball.com/bla ... w-kit.html) de LongBow da Specialops... para quem não conhece...este é o "Qloader" tático digamos assim(21 e 31 rounds)...pois ele tem o mesmo "principio" de alimentação do qloader e de algumas pistolas (t68 por exemplo)..que é..empurrar as bolas (sem duplo sentido)... eu achei punk...para quem estava procurando loader tático...melhor do que este nao existe em minha opniao, um conjunto perfeito, manteve o perfil do marcador intacto.



Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SP-1 Tactical Responder

Mensagem por RogerDiver »

Parece que o longbow para Ion ta sendo descontinuado, eu to namorando esse sistema a algum tempo para eu usar na T9, e estou num impasse tremendo, eu e o RicardoGarra estamos tentando desenvolver um adaptador de RipClip para a T9, pq ae eu consigo usar com loader tatico.

Se tivermos sucesso nesse projeto eu posto depois aqui.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: SP-1 Tactical Responder

Mensagem por Carlos_valle »

Comprei uma SP1 com essa intenção. Acabei desistindo, vou instalar o QLoader na SP8. Você fez exatamente o que eu queria fazer. Ficou lindíssima, posso dizer que sinto uma "inveja saudável" do seu filho. Pena que eu já nasci...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SP-1 Tactical Responder

Mensagem por RogerDiver »

Carrapato escreveu:Comprei uma SP1 com essa intenção. Acabei desistindo, vou instalar o QLoader na SP8. Você fez exatamente o que eu queria fazer. Ficou lindíssima, posso dizer que sinto uma "inveja saudável" do seu filho. Pena que eu já nasci...
Estou com uma SP-8 tambem e usei para testar, instalei o kit especifico da SP-8, a unica coisa que ainda não consegui resolver é que de vez em quando alguma bolinha fica com dificuldade de passar pela entrada do cotovelo e tive que dar uma "chacoalhada" com a mão no cotoco de mangueira, porque parava de alimentar.\\

Preciso atualizar as fotos do MOD, seguindo o conselho do Roger e inspirado na SP-1 que o Andre360 tinha, coloquei um Fake Suppressor da Lapco e ficou irada mesmo.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: SP-1 Tactical Responder

Mensagem por usenix »

RogerDiver escreveu: Estou com uma SP-8 tambem e usei para testar, instalei o kit especifico da SP-8, a unica coisa que ainda não consegui resolver é que de vez em quando alguma bolinha fica com dificuldade de passar pela entrada do cotovelo e tive que dar uma "chacoalhada" com a mão no cotoco de mangueira, porque parava de alimentar.\\
Respondi neste outro tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=7034
Mas só para constar, veja a tensão da mola. :legal:
RogerDiver escreveu: Preciso atualizar as fotos do MOD, seguindo o conselho do Roger e inspirado na SP-1 que o Andre360 tinha, coloquei um Fake Suppressor da Lapco e ficou irada mesmo.
Cara eu ajudei o André a montar sua menina, parte da criação foi aqui em casa. :drink:
Como ele conceguiu fazer com q o supressor fake se tornar um funcional, ficava complicado de dizer qual era a mais silenciosa, minha SP-8 ou a sua SP-1. :shock:
Ele deu um up no regulador tbm comprando um Palmer (fora os internos q não me lembro de todos). :idea:
SP-1 animal era a dele. :twisted:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”