Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Fala galera!!!

Se rola outro em Outubro por mim fecho!!! rs...

Uma coisa, vocês podem passar mais informações como valores, horarios, missões ...
Eu não vou, mas nem por isso vou deixar de divulgar pra galera hehehehe. Então tem um pessoal aqui que esta afim de ir, pelo que sei são umas 5 ou 6 pessoas.
Ai eles estão me perguntando essas informações...

Fico no aguardo.

Reed
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

eu já tenho uns 4 meio que confirmados. O Local está no link do campo neste tópico. Acho que a gente poderia começar (pontualmente) o primeiro jogo as 9h00 e começar a chegar as 8h00 pois pode ser que fiquemos sem o campo à tarde. Sobre valores eu ainda não sei, a pessoa responsável pelo campo ainda não passou os valores. Eu vou perguntar e posto assim que tiver.

Importante:
regra do jogo: "capture the flag".
eliminação: tiro em qualquer parte do corpo elimina (tiro no marcador não elimina)

Minha sugestão são jogos de, no máximo, 20/30 minutos cada pra girar rápido. Senão tem que ficar um tempão esperando.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Neste final de semana dei uma passada no local a titulo de curiosidade. O local é bem sombreado e tem um aclive acentuado. Não conheci a área toda. O Lima (responsável pelo local) ficou de postar os valores aqui.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

E ae vamos abrir um tópico na area de jogos? Henrique vc faz isso? Campinas e região tem mais jogadores do que parece. Poderia ser um jogo temático já que na região do campo houve ocupação militar durante a revolução de 1932. Fazemos os "mineiros contra paulistas"
Imagem
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Faço sim Carlos!!! me passa um e-mail com oq tem em mente, e um ecopo do ROE, agente faz os ajustes e eu posto!!! Gostei dessa imagem que pôs aí, poderiamos usa-la... vc pode desenvolver essa parte da criação/ propaganda? Ajudo vc no marketing em geral e no desenvolvimento das missões e gerenciamento do jogo!!! Antes de postar qq coisa, gostaria de mais idéias, sugestões, para podemos fazer um jogo legal!!!! quem sabe esse será só um jogo de muitos, ou até a semente de um projeto maior, como um evento na região!
Vamos lá , pessoas/ jogadores e curiosos de Campinas e região... entrem em contato conosco!!!

Abraço a todos"!!! :horse:

Rick - Carrapatos
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Henrique, acho que não precisa ser um evento, não. Só um jogo de confraternização. Ademais, o lugar é o campo comercial do cara e aí ele organiza. Eu to até a tampa de trabalho e só quero ir lá jogar :grin:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

POSITIVO... rsrsrss.... ainda não tenho ideia de fazer um evento, quis dizer só , que esse jogo pode ser uma semente para outros projetos, hehehe...
Entendi! então faz seguinte, no FDS , pego os detelhes do campo com vc, dai penso e faço tudo, e na segunda posto aki!!!
E ai? cade a galera de CAMPINAS pô ????????????
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Rick, acho q o jeito eh a gente colocar o topico la e passar PM pro pessoal. Só da nossa turma vão uns 10, certeza. Já da jogo.
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: Campinas e Região

Mensagem por Jesusoliveira »

E ai pessoal de Campinas e região!!!!

Sabado tem jogo em Capivari a partir das 14:00 horas voces estão convidados

Qualquer duvida podem ligar no fone: 19 7809 2430 ou no Radio 96*1845
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Atenção Pessoal de Campinas e região!!! Conforme citado anteriormente, estamos tentando marcar um jogo amistoso, para o pessoal da RMC e pessoas que quiserem vir, para estreitar ainda mais os laços entre os praticantes de paintball, tipo cenário, e principalmente R.A.. Pessoas que queiram conhecer mais colegas, que praticam essa modalidade, ou que queiram conhecer melhor esse tipo de jogo"!
Agente estava tentando fazer um jogo no domingo agora , dia 13/09, em Campinas (Sousas), mas infelismente o proprietário do campo ira utiliza-lo e tb, não deu tempo da gente (time Carrapatos), se organizar, pois participamos de um outro jogo no domingo que passou (Brotas) e temos um proximo, que será a Op Aço Puro, semana que vem!
Ainda pretendemos ir ao CTTR no dia 04/10, então até essa data, resolvemos nos dedicar exclusivamente a esses eventos!
Portanto, não iremnos no dia 13/09 (Domingo) em Sousas!!! deixaremos para remarcar esse jogo, após o termino desses outros eventos que estamos envolvidos. Aí sim, postaremos um tópico exclusivo sobre esse jogo que, provavelmente, será no mesmo campo em Sousas.
Pesso ajuda de todo pessoal da Região, para irmos nos contactando, por esse tópico que ja esta aberto e tb via MP, para nos organizar para realizarmos esse JOGO AMISTOSO, apartir da segunda quinzena de outubro!!! Atenção pessoal de Capivari, Tatuí... ReedV8, Jesusoliveira, Israel, Madruga (de Mogi) e tantos outros... não deixem de entrar em contato para agente viabilizar esse jogo aí!!!!
Nós queremos que todos sejam idealizadores conjuntos desse Jogo , que é para agente se conhecer ainda mais!!!

Abraço a todos, e espero ve-los em breve!!!!! :smile:

Rick - CARRAPATOS - House of Real Action Paintball
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: Campinas e Região

Mensagem por Jesusoliveira »

Rick como vai?

Não sei onde seria esse Amistoso, campo particular é complicado pq o espaço é limitado, aqui onde jogamos é uma fabrica abandonada com um espaço razoável, estamos tentando alugar uma maquina para poder melhorar o campo e fazer uma limpeza em alguns locais mas esta meio difícil, pretendo ver se até fim do mês consigo limpar uma parte do campo se tiver interesse podemos fazer o jogo aqui.

Tbem acho que deveriamos fazer esse jogo quando estiver entrado o horario de verão, pois começamos a jogar a partir das duas da tarde porque muitos trabalham até as 12:00 horas, o que seria vantajoso para vocês de outra cidade, assim podemos estender o jogo até mais tarde, se tiver interesse por favor procura no orkut por PAINTBALL CAPIVARI e vc conhece um pouco mais do campo e quem sabe nos ajude a melhora-lo

VAleu pelo convite
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

que tal 17 de outubro?
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: Campinas e Região

Mensagem por Jesusoliveira »

Carrapato escreveu:que tal 17 de outubro?
A partir de segunda posto novidades aqui será uma data boa sim da pra fazer sossegado estou atrás de um maquina para fazer a limpeza lá ai, vou postando as novidades
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Campinas e Região

Mensagem por Willcassir »

E ai Galera !!!!


Desculpem o sumiço. Estava com uma correria lascada mas agora está tudo se acertando de novo.
Podemos marcar em Outubro sim, podem contar comigo !!!!!

Will ta de volta !!!!!

Abraços a todos
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Fala galera!

ReedV8 também esta de volta a ativa! Final de outubro vai estar beleza!

[]'s
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”