Marcelo Utsch escreveu:
E outra coisa... pra ficar mais legal, pensa aí na extensão desse seu handguard!
Já tinha pensado a respeito, e como o lance é improvisar, ja tenho um tutorial de como fazer uma extensão do handguard da X7 sem que para isso tenha que recorrer a peças especiais... Assim que começar a fazê-lo, posto os passos....
Acabei de comprar Marcelão e Arrigow. Eu ja tinha visto, o Be_Quick também já tinha me passado outro link, mas relutei pq era um trabalho a mais pra fazer, mas de fato, como o Roger (URT) já tinha dito, a falta dele é consideravel, então, o jeito é adaptar tbm (ow vida de gambiarra, rs)
Recebi algumas MPs com uns questionamentos sobre uma ou outra coisa. Como o intuito deste post é ajudar a galera que queira se aventurar, vou responder as perguntas por aqui, para futuras consultas.
1- A peça (stock) que vem original, ela desliza para baixo e sai???
Sim, a original de vem com uma ferragem, que desliza por baixo. O que fiz foi tirar esta ferragem e usar o End Cap original da X7, desbastar suas laterais de modo pudesse tbm deslizar por este trilho
2- Voce fez o adaptador ou retirou de outro stock??
Se o adaptador da pergunta é o End Cap, ele foi tirado da própria X7.
3- Na parte frontal, é a aoriginal da X7? pq o Shourd parece ser maior que o original. Se for outro, pode me fala ro modelo??
Este Shroud é o original da X7. Conforme dica do Arrigow e do Marcelo, tem um modelo mais longo a venda, mas como sou adepto da criatividade, provavelmente eu criarei uma peça usando recursos do próprio marcador...
4- Qual a medida do cilindro 9 ..comprimento...
O cilindro de 9 Oz tem exatamente o mesmo comprimento dos cilindros de 12, 16 ou 20 Oz, o que muda nele é a largura, no caso de 9 Oz, tem 55 mm de espessura, o comprimento se não me engano é 250 mm.
5- O Pod que você usou para colocar o cilindro de 9oz é deste modelo que a Mercenários vende? Será que ele encaixa direitinho ?
Sim, este Pod eu comprei na Mercenários, no corpo do Pod está escrito Global Gen. Para encaixar o cilindro de 9 Oz, cortei as duas extremidades, sendo que a parte de baixo é mais estreita, e foi cortado de modo que o cilindro entrasse nele quase que justo. Não sei se fui claro...
Pessoal, algumas questões respondidas, espero estar ajudando..Grande abraço a todos