Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 FN SCAR + EGLM

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por RicardoGarra »

Vankiller escreveu:E ae Ricardo tudo bom!?

Parabéns pela marcadora está ficando do car@#$%¨!!!!!!

Me fala uma coisa, quero pintar minha AB também, oq é nafta, que vc mencionou para desengordurar??

Abraços! e quando termina posta as fotos hien!!!...rsrs

:drink: :fair:
Nafta é um produto vendido em casas de tintas.

Se vc pedir desengordurante ele irá te oferecer este produto. Vc pode dar uma boa lavada nas peças com água quente e detergente, secá-la bem e depois aplicar o desengordurante, que é um liquido, vc coloca um pouco num pano seco e passa pela superficie a ser limpa. Ele rapidamente irá se evaporar, mas nesta passada de pano ele retira toda o óleo e gordura retido na superficie.

Quando for pintar, é bom observar que nossas mãos também tem gordura, então, uma luva de latex cairia bem neste processo de pintura.

Boa sorte parceiro, e precisando de ajuda é só chamar.... :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por Vankiller »

Valeu Ricardo!!!!

Vou ver se encontro esse produto! Meu pa restaura carros antigos, será que posso usar o mesmo fundo de pintura para a marcadora, ela vai pegar legal nas partes de ABS??? tipo fore grip e coronha!?

:drink: :fair: :drink: :fair:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por RicardoGarra »

Vankiller escreveu:ela vai pegar legal nas partes de ABS??? tipo fore grip e coronha!
Se for o Primer Multifill, ele pegará bem sim, mas nas partes em ABS ou plastico, agora se for metal, e ele estiver muito lixado ou novo, ou seja, aparecendo a parte metálica brilhando, terá que usar o Wash Primer, que serve de base para metais "crus", se é que me entende.

Abraço :legal:
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por Duartz »

Cara você é um artista!
Parabêns ficou muito perfeito!!!Ótimas ideias...

abraço teh mais e fica com DEUS....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por Gagliani »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Essa semana eu vi o marcador finalizado ao vivo ....e bom nem vo falar nada deixa o Ricardo colocar as fotos !!!


Vai Garra conclue logo esse tópico :lol: :lol:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por RicardoGarra »

Então Gagliane, estou só esperando o nosso amigo Santos me passar as fotos pra poder postá-las. Também to ansioso pra saber as impressões que os amigos tiveram. Dependendo da repercussão vou me aventurar a postar no X7OG. Quem sabe temos algum comentário positivo por lá também.

Valeu a força Ale....
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por JackFlat »

:naosei: :o :goodjob: :legal:

posta essas fotos logo !

parabens Garra,não sabia desta sua habilidade, eu tambem adoro gambiarras :mrgreen:
mas pelo que vi até agora, isto ai deve passar longe de uma gambiarra, ta ficando perfeito!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por RicardoGarra »

Bom pessoal, taí as fotos do primeiro jogo da X7 FN SCAR.

Ela se mostrou muito funcional, precisa, sem vazamentos e com um bom equilibrio de peso. Este era meu maior medo, de que o marcador perdesse um pouco o centro de gravidade, mas não está tão desequilibrada. O cilindro usado é de 9 Oz, o que ajuda neste aspecto. A peça que foi feita pra segurar o cilindro não está finalizada, na verdade quero poder fazê-la em resina, mas este será um passo que ainda estou estudando o processo.

Outro problema, este ainda não resolvido é o Front Sight, ele não é o original para SCAR, somente o Rear Sight é. Espero nos próximos dias achá-lo por aí.

A cor, nas fotos parece que está um pouco diferente da cor do Stock, mas é pq todo o marcador foi envernizado, e o Stock não, por isso o marcador reflete a luz do flash, enquanto a cor do Stock a absorve. Pessoalmente ela está 90% da mesma cor.

Não tiramos nenhuma foto com o Stock dobrado, mas ele funciona também perfeitamente, em breve, se eu lembrar coloco uma foto desta funcionalidade.

Eu tinha feito um loader Ultra Low Profile, By Borg, mas no dia de usá-lo, acabei forçando demais para colocá-lo e acabei quebrando-o. Farei outro e logo darei um Up no marcador. Também em breve (espero) chegará um Acog com Doctor Sight, que o deixará com uma cara ainda mais parecida com as reais.

Então está aí, a primeira X7 FN Scar do Brasil. Sei que pode não agradar a todos, mas todos os comentários serão levados em consideração.

Quero agradecer a minha equipe (Unidade de Resposta Tática) pelo incentivo e ao Santos pelas fotos...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por Gustavo »

È isso aí Garra ficou massa isso tudo foi só pra não correr o risco de fazer outro rabo de CO2? bricadeiras a parte parabens
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por DAKFT »

Ficou Fantástica.

Espero um dia ver pessoalmente ela atirando. :balls2:

PARABÉNS !
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por FabianoBR »

Muuuuito maneira mesmo ta de parabens!!!!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por BeQuick »

Como já dito trocentas vezes, é difícil de convencer o Ricardo de que o marcador ficou show de bola ... rssss .. mas de fato ficou show.

As fotos realmente deixaram ela com esta diferença na cor mas olhando ela na mão é imperceptível. Em relação ao centro de gravidade dela você pode usar a câmara de stock onde se guarda a bateria das AEG para por um chumbo e compensar a frente, mas que tambem nem dá tanta diferença, mas se você for mais perfeccionista pode adotar a idéia ou não. :D

O problema maior de se fazer MOD no marcador é que nós nunca ficamos completamente satisfeitos, a minha faz pouco tempo que terminei mas a coçeira de deixar ainda mais bacanuda já está me afetando novamente. :mrgreen:

:legal:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Ricardo,

Ficou bem legal parceiro!

Realmente tá faltando o Front Sight, mas esse vai lhe atender bem: http://ebaybanned.com/product_info.php? ... ts_id=1309

Mas... vc vai ter que usinar pra caber no cano que vc está usando! :legal:

E outra coisa... pra ficar mais legal, pensa aí na extensão desse seu handguard!

Abraço
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por Arrigow »

Ficou show Ricardo! Muito criativo e original e o mod, fora essa pintura na cor TAN/Desert que na minha opinião eu acho a mais bonita de todas! O Marcelão foi mais rápido nos comentários sobre a sight e o handguard, bom de qualquer forma dá uma olha nesses links, acho que eles podem lhe ajudar! Abraço e valeu pela contribuição ao fórum!
http://www.scenarioarms.com/extendedforegrip.html
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: X7 FN SCAR + EGLM

Mensagem por RicardoGarra »

Marcelo Utsch escreveu: E outra coisa... pra ficar mais legal, pensa aí na extensão desse seu handguard!
Já tinha pensado a respeito, e como o lance é improvisar, ja tenho um tutorial de como fazer uma extensão do handguard da X7 sem que para isso tenha que recorrer a peças especiais... Assim que começar a fazê-lo, posto os passos....
Marcelo Utsch escreveu:tá faltando o Front Sight, mas esse vai lhe atender bem: http://ebaybanned.com/product_info.php? ... ts_id=1309
Acabei de comprar Marcelão e Arrigow. Eu ja tinha visto, o Be_Quick também já tinha me passado outro link, mas relutei pq era um trabalho a mais pra fazer, mas de fato, como o Roger (URT) já tinha dito, a falta dele é consideravel, então, o jeito é adaptar tbm (ow vida de gambiarra, rs)

Recebi algumas MPs com uns questionamentos sobre uma ou outra coisa. Como o intuito deste post é ajudar a galera que queira se aventurar, vou responder as perguntas por aqui, para futuras consultas.

1- A peça (stock) que vem original, ela desliza para baixo e sai???

Sim, a original de vem com uma ferragem, que desliza por baixo. O que fiz foi tirar esta ferragem e usar o End Cap original da X7, desbastar suas laterais de modo pudesse tbm deslizar por este trilho

2- Voce fez o adaptador ou retirou de outro stock??

Se o adaptador da pergunta é o End Cap, ele foi tirado da própria X7.

3- Na parte frontal, é a aoriginal da X7? pq o Shourd parece ser maior que o original. Se for outro, pode me fala ro modelo??

Este Shroud é o original da X7. Conforme dica do Arrigow e do Marcelo, tem um modelo mais longo a venda, mas como sou adepto da criatividade, provavelmente eu criarei uma peça usando recursos do próprio marcador...

4- Qual a medida do cilindro 9 ..comprimento...

O cilindro de 9 Oz tem exatamente o mesmo comprimento dos cilindros de 12, 16 ou 20 Oz, o que muda nele é a largura, no caso de 9 Oz, tem 55 mm de espessura, o comprimento se não me engano é 250 mm.

5- O Pod que você usou para colocar o cilindro de 9oz é deste modelo que a Mercenários vende? Será que ele encaixa direitinho ?

Sim, este Pod eu comprei na Mercenários, no corpo do Pod está escrito Global Gen. Para encaixar o cilindro de 9 Oz, cortei as duas extremidades, sendo que a parte de baixo é mais estreita, e foi cortado de modo que o cilindro entrasse nele quase que justo. Não sei se fui claro...

Pessoal, algumas questões respondidas, espero estar ajudando..Grande abraço a todos :legal: :legal: :yessir: :yessir:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”