Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 - SUSPENSO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por scandura »

Felipe,

estamos verificando dentro da Ilha Comprida qual o melhor local para realizar o evento, já temos 2 pontos bem definidos, mas temos que ir lá mais algumas vezes. Feito isso começamos a definir como será o esquema de jogo, as missões e a divisão dos times. Feito essas definições iremos convidar alguns membros das equipes que irão participar de outros estados, ou iremos até eles, para realizarmos alguns treinos e ensaios antes do evento, aplicando as regras e missões do jogo. Desta forma, o pessoal de outros estados poderam repassar estes jogos localmente e assim todos estarão sintonizados nas regras.

Algumas coisas que já formam definidas:

- São 2 times: Aliados e Alemães, subdivididos em grupos;
- Forma de jogo: Progressão, tomando as defesas alemãs;
- Terá respaw e o retorno é feito a partir do último check-point tomado ou disponível;
- NÃO SERÁ RA;
- Esperamos que todos entrem com o espirito de participar do evento com o maior FairPlay possível, sendo honesto e correto, evitando overshots e atingir quem está no safety zone, eliminados ou nos rangers. Evitar também disparos de curta distância em pontos vitais, como cabeça, pescoço e genitais;
- (Eu acredito que não preciso falar isso mas...)Praticas anti-desportivas e agressões verbais ou qualquer coisa do gênero não serão toleradas.

:fair: :fair: :fair: :fair:

Ps.: Para quem gosta de RA, tem um evento das equipes Compania Easy, Raposas Radicais, Comando Pathfinder e o Esquadrão Cão de Guerra que está bem organizado quanto a isso e acredito que será bem legal.

Abraços
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por Dg Boy »

hauahau nossa além de joga paintball... pega uma corsinha na praia... hauahuah :grin:

só num vo poder nadar.. pq eu não sei. hauahuah e nem andar de barco pq vomito hauhauha se me escala der certo acho que vooo hem.. lá é muito loko.. todo final de ano passo a virada lá.. na ilha cumprida hauahua
Avatar do usuário
Rillian
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:32
Localização: Brasília - DF

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por Rillian »

scandura escreveu:Felipe,

estamos verificando dentro da Ilha Comprida qual o melhor local para realizar o evento, já temos 2 pontos bem definidos, mas temos que ir lá mais algumas vezes. Feito isso começamos a definir como será o esquema de jogo, as missões e a divisão dos times. Feito essas definições iremos convidar alguns membros das equipes que irão participar de outros estados, ou iremos até eles, para realizarmos alguns treinos e ensaios antes do evento, aplicando as regras e missões do jogo. Desta forma, o pessoal de outros estados poderam repassar estes jogos localmente e assim todos estarão sintonizados nas regras.

Algumas coisas que já formam definidas:

- São 2 times: Aliados e Alemães, subdivididos em grupos;
- Forma de jogo: Progressão, tomando as defesas alemãs;
- Terá respaw e o retorno é feito a partir do último check-point tomado ou disponível;
- NÃO SERÁ RA;
- Esperamos que todos entrem com o espirito de participar do evento com o maior FairPlay possível, sendo honesto e correto, evitando overshots e atingir quem está no safety zone, eliminados ou nos rangers. Evitar também disparos de curta distância em pontos vitais, como cabeça, pescoço e genitais;
- (Eu acredito que não preciso falar isso mas...)Praticas anti-desportivas e agressões verbais ou qualquer coisa do gênero não serão toleradas.

:fair: :fair: :fair: :fair:

Ps.: Para quem gosta de RA, tem um evento das equipes Compania Easy, Raposas Radicais, Comando Pathfinder e o Esquadrão Cão de Guerra que está bem organizado quanto a isso e acredito que será bem legal.

Abraços
Opa, sou jogador novato e estou ficando muito empolgado. Vou tentar levar um ou dois amigos. Mas queria tirar uma dúvida. Quando você se refere a "não ser RA", quer dizer que o número de bolinhas por participante é ilimitado? Podemos levar nossas próprias bolinhas?

Abraços, depois volto com mais dúvidas.
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por scandura »

Fala Rillian,

o conceito de RA, Real Action, seria você ter um jogo com simulação real, ou seja, número de bolinhas limitadas, quando o tiro fosse atingido no marcador teria que chamar um "armeiro", se o jogador fosse atingido na perna tem que para e chamar um "medico" e por ai vai, esse não é nosso intuito, ou seja, VOCÊ PODE LEVAR QUANTAS BOLINHAS QUISER E PUDER!! :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

:saw: :saw: :saw:

Você poderá atirar bastante e se for atingido basta voltar para o safety zone se limpar, tomar uma água e voltar para o jogo no ponto de respaw!!

:tropa:

Vai ser uma chuva de tiros!!

hehehe

Abraços!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por Carlos_valle »

Qual será a regra de eliminação? Corpo todo? Marcador elimina? É possível participar do jogo somnte em um dos dois dias?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por Roger »

Olá Scandura,

É necessário fazer a inscrição antecipada? Se sim qual a data limite?

:legal:
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por scandura »

Carrapato escreveu:Qual será a regra de eliminação? Corpo todo? Marcador elimina? É possível participar do jogo somnte em um dos dois dias?
Fala Carrapato,

para facilitar a vida dos rangers a eliminação será corpo todo, inclusive marcador. É possível jogar em apenas em um dias sim, mas perde o direito a premiação.

Abraços!
Roger escreveu:Olá Scandura,

É necessário fazer a inscrição antecipada? Se sim qual a data limite?

:legal:
Fala Roger,

a inscrição vai até dia 15/05, mas dia 30 vira o lote e quanto antes você fizer a sua inscrição melhor.

Abraços

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Rillian
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:32
Localização: Brasília - DF

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por Rillian »

Opa,

Beleza scandura? Deixa eu te perguntar, qual a forma de pagamento? Sabe se em Ilha Comprida tem algum lugar legal para acampar?

Abraço.
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por scandura »

Rillian escreveu:Opa,

Beleza scandura? Deixa eu te perguntar, qual a forma de pagamento? Sabe se em Ilha Comprida tem algum lugar legal para acampar?

Abraço.
Fala Rillian,

você pode pagar através de deposito, na inscrição por e-mail. Se a inscrição for pelo site do evento você pode pagar com boleto ou cartões de credito visa e amex (site seguro da locaweb). Quanto acampamento, teremos no proprio hotel terá um espaço com o uso de um banheiro, o valor promocional do 1.o Lote é de R$15 por pessoa.

Mais informações sobre a inscrição no site http://www.bruttoeburro.com.br

Abraços
TiTaNiuM

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por TiTaNiuM »

Dg Boy escreveu:hauahau nossa além de joga paintball... pega uma corsinha na praia... hauahuah :grin:

só num vo poder nadar.. pq eu não sei. hauahuah e nem andar de barco pq vomito hauhauha se me escala der certo acho que vooo hem.. lá é muito loko.. todo final de ano passo a virada lá.. na ilha cumprida hauahua

detalhe.. ele não esta mentindo quando diz que não sabe nadar..

no carnaval fomos lah.. ele começou a se afogar com uma ondinha no raso! eahUehUAheUAHeuHeuHuehUehuhe

fato veridico! ehaUehUAHeuAHeuHAU :sniper2:
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por scandura »

hehehe vamos ter que distribui boia e colocar uma salva-vidas na praia!!!

:grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por Gagliani »

scandura escreveu:
Carrapato escreveu:Qual será a regra de eliminação? Corpo todo? Marcador elimina? É possível participar do jogo somnte em um dos dois dias?
Fala Carrapato,

para facilitar a vida dos rangers a eliminação será corpo todo, inclusive marcador. É possível jogar em apenas em um dias sim, mas perde o direito a premiação.

Abraços!
Roger escreveu:Olá Scandura,

É necessário fazer a inscrição antecipada? Se sim qual a data limite?

:legal:
Fala Roger,

a inscrição vai até dia 15/05, mas dia 30 vira o lote e quanto antes você fizer a sua inscrição melhor.

Abraços

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Muito bom as regras !! tbm acho que corpo inteiro o jogo fica mais tatico porém uma sugestão deixaria tiro no marcador valer , temos feito alguns jogos assim e tem dado muito certo com uma excelente aceitação !!

Fica ai a sugestão !!
Abração Scandura :legal:
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por Coelho »

Olá, Alessandro.

O problema de tiro em marcador valer ao meu ver é o uso indevido pelos mal intencionados e a despadronização.

Foram relatados de um ooooutro big game que os marcadores eram usados como "escudo" e sua neutralidade era utilizada também para dar os tiros sem visada (conhecido por aqui como tiro cego, terminantemente proibido por questões de segurança).

No mais, quando se libera neutralidade de equipamento, torna-se mais um trabalho extra para os rangers, checarem por exemplo se não foi um tiro na mão ou braço do jogador marcado, e passam a surgir questionamentos se "pode no marcador, pq não pode nos tubes/cinto e etc?)

Imagino que essa regra em grupos pequenos seja válida e praticável, mas em um big-game, acho que tudo deve ser voltado para a simplicidade.

Bons jogos!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por Gagliani »

Quem bom que vcs estão mudando Érica , pois nem corpo inteiro eu nunca consegui convencer o Ale de fazer era só garrafão , agora até tiro no marcador elimina, legal mesmo !!

Muito bom esse jogo promete !!!

Abraços :legal:
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 Ilha Comprida

Mensagem por scandura »

Ola Pessoal,

Beleza Gagliani?! realmente este jogo promete, como a Erica disse, e eu assino em baixo, torcemos para que o jogo seja bom para todos, sei que num big game é praticamente impossível agradar a todos, mas vamos manter as regras claras e simples para que todos saibam e respeitem, com a ajuda dos rangers!!! Como o Coelho sugeriu. Sabemos também que quem faz o evento ser bom são os próprios participantes! mas, como organizadores, temos que fazer nossa parte e a opinião e experiência de vocês é importantíssima.

O treino em Atibaia foi muito bom, vamos marcar outro oficialmente para praticarmos as regras e contornar as dificuldades encontradas em campo! Quero ver se repasso estas regras com o pessoal de outros estados que vão participar do evento para treinarem localmente.

Pessoal só mais uma dica, dia 30 ta chegando e vai virar o lote e as coisas vão ficar um pouco mais cara, então quem tiver afim já corre atrás da inscrição!! Qualquer dúvida podem me procurar!!

Abraços e Obrigado!

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”