Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por cesar »

Legionnaire_RJ escreveu: fica bunkeado recebendo de 30 a 35 bps p/ vc ver se tentar sair já tem que ir gritando neutro !!! Fora que o agrupamento é bem melhor tirando os caras que usam jersey, se não estiver usando marbalizer vc não marca o cara nunca !!!
Ta bom, vai em algum campo e fica bankeado tomando 25 BPS da BT do Arrigow que vai acontecer mesma coisa......

Ja vi cara com com marcador absurdo de animal e saindo com um tiro de Tipp alugada no campo..rsss

Em quanto vcs se preocupam com o equipamento dos outros, na minha opnião deveriam aprimorar o seu estilo de jogo para tentar superar as suas desvantagens.

Se for assim ninguem poderia colocar loader eletronico, red-dot, cano melhor, pois tem vantagens sobre os outros....

Daqui a pouco vao querer barrar as Marbalaizers dizendo que sao bolinhas pra speed e são melhores , tem melhor agrupamento e etc....

Nem sempre quem tem um "melhor equipamento" tem vantagem sobre os outros...tirem exemplo do Rubinho na Ferrari... :legal:

Abraços :fair:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

cesar escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu: fica bunkeado recebendo de 30 a 35 bps p/ vc ver se tentar sair já tem que ir gritando neutro !!! Fora que o agrupamento é bem melhor tirando os caras que usam jersey, se não estiver usando marbalizer vc não marca o cara nunca !!!
Ta bom, vai em algum campo e fica bankeado tomando 25 BPS da BT do Arrigow que vai acontecer mesma coisa......

Ja vi cara com com marcador absurdo de animal e saindo com um tiro de Tipp alugada no campo..rsss

Em quanto vcs se preocupam com o equipamento dos outros, na minha opnião deveriam aprimorar o seu estilo de jogo para tentar superar as suas desvantagens.

Se for assim ninguem poderia colocar loader eletronico, red-dot, cano melhor, pois tem vantagens sobre os outros....

Daqui a pouco vao querer barrar as Marbalaizers dizendo que sao bolinhas pra speed e são melhores , tem melhor agrupamento e etc....

Nem sempre quem tem um "melhor equipamento" tem vantagem sobre os outros...tirem exemplo do Rubinho na Ferrari... :legal:

Abraços :fair:
Cara vou ignorar oq vc disse, não qro arrumar intriga com alguém q tem uma notável presença aqui dentro do fórum.

Eu treino muito, pois sei oq é ser alvejado + de 10 vezes a 30 metros de distancia, ja joguei com jogadores com equip de cenario e speed e até já bati um 1x1 com um jogador de air soft, isso sinceramente não vem ao caso e nem deveria ser comentado ou questionado aqui no fórum, eu apaguei meu post anterior por respeito a sua pessoa, acredito que vc não chegou a ver, mas temos opniões distintas e como eu respeito a sua gostaria que a minha tambem fosse, como disseram aqui antes, cenário é cenário e speed é speed, não penso dessa forma radical, mas conheço as diferenças entre as modalidades e não reclamo quando jogo com alguém que porta uma Angel, Karnivor ou Dye, só não compreendo alguém dizer que não há diferença.

sem mais, como disse antes é só a minha opnião, e eu nunca gostaria de criar discórdia aqui no fórum, longe disso, minha vontade é um dia poder jogar com vc, p/ mostrar que não importa a modalidade, e sim o fair play !!!

grande abraço
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por cesar »

Legionnaire_RJ escreveu:
Cara vou ignorar oq vc disse, não qro arrumar intriga com alguém q tem uma notável presença aqui dentro do fórum.

Eu treino muito, pois sei oq é ser alvejado + de 10 vezes a 30 metros de distancia, ja joguei com jogadores com equip de cenario e speed e até já bati um 1x1 com um jogador de air soft, isso sinceramente não vem ao caso e nem deveria ser comentado ou questionado aqui no fórum, eu apaguei meu post anterior por respeito a sua pessoa, acredito que vc não chegou a ver, mas temos opniões distintas e como eu respeito a sua gostaria que a minha tambem fosse, como disseram aqui antes, cenário é cenário e speed é speed, não penso dessa forma radical, mas conheço as diferenças entre as modalidades e não reclamo quando jogo com alguém que porta uma Angel, Karnivor ou Dye, só não compreendo alguém dizer que não há diferença.

sem mais, como disse antes é só a minha opnião, e eu nunca gostaria de criar discórdia aqui no fórum, longe disso, minha vontade é um dia poder jogar com vc, p/ mostrar que não importa a modalidade, e sim o fair play !!!

grande abraço

:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Grenader »

[informar]Sei que o papo está bom, porem estamos saido do tema central que é colocar um red dot numa DM9, podemos continuar a discussão sobre marcadores de speed no cenário e vice versa, mas em outro tópico.[/informar]
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por cesar »

fweberich escreveu:Bom pessoal...a pergunta é simples, gostaria de adquirir uma DYE DM9 para jogar cenário devido á precisão e o sistema em geral, mas gostaria de saber se existe algum sistema de AIM SIGHT or RED DOT para ela, ou algo genérico que funcione como uma mira!

Grande abraço a todoa!
Voltando ao topico como tinha dito caçando pela internet eu achei isso:
Imagem

É um tipo de "red-dot" para marcadores com vertical-feed como todos manracdores de speed.
Mais informações acesse http://www.brasseagle.com/products/prod ... ccessories

Só nao sei se funciona...kkkk

Abraços :legal: :fair:
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por fweberich »

Há muita diferença no corpo de uma SMART PARTS ION para uma DYE DM9?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por BCRick »

acho que o suficiente pra não ser possível o body kit da ion caber na dm9
é só procurar imagnes das duas no google e vc vai ver, acho que com gambiarras dá pra adaptar, mas não dá pra colocar fácil fácil não.
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por fweberich »

Bom...vou caminhando de fórum em fórum, e já achei algumas informações interessantes!
A DYE mesmo tem um tipo de red dot (que não usa pilhas) chamado IZON, e que me parece que é encaixado no BARREL, mas até agora não obtive confirmações sobre isso!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Grenader »

fweberich escreveu:Bom...vou caminhando de fórum em fórum, e já achei algumas informações interessantes!
A DYE mesmo tem um tipo de red dot (que não usa pilhas) chamado IZON, e que me parece que é encaixado no BARREL, mas até agora não obtive confirmações sobre isso!
Se for o que estou pensando, é um RD de fibra óptica, o unico problema desse tipo de RD é a necessidade de alguma luz, no escuro ele simplesmente não funciona.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Legionnaire_RJ escreveu:Achei uma MAG interessante que da até p/ te ajudar em alguma coisa já q o design das duas são mto parecidos

olhem isso
http://img.photobucket.com/albums/v470/ ... eftMag.jpg

Imagem

ficou perfeita ! :yessir:
Cara esse marcador é ION ? Não é o simbolo da DYE no grip dele ? me corrijam se eu estiver errado !

:wink:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por BCRick »

Não cara, isso é uma mag, o cara falou antes da foto.
http://en.wikipedia.org/wiki/Automag_(paintball_marker)
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

foi oq eu disse antes, mas já me disseram que era uma ION e eu vi o simbolo da DYE no grip !!!

nonsense :naosei:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por cesar »

Desculpem..... me enganei sobre o marcador.
Bati o olho no corpo dela e me enganei.... :cry:
É uma Automag Tac-One.

Imagem
http://store.airgundesignsusa.com/index ... egoryID=81

Para me redimir, agora sim vão algums IONs...rsss :legal:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Este mostra todos os passos ate a finalização deste marcador abaixo:
http://www.ionowners.com/showthread.php ... ght=milsim
Imagem

:legal: :fair:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

teve uma dessas que ficou mto parecida com uma SP-1 com coronha, já foi o tempo que marcador de speed tinha que ser colorido hehe
Avatar do usuário
lequinho
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 661
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:35

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por lequinho »

Acho que isso irá resolver a sua questão.

Tenho uma EGO 08 que é um marcador muito semelhante a uma DM9. Encontrei no http://www.alfasight.net/ um adaptador com trilho que vc pode colocar no cano do marcador. O legal é que existem outros modelos com mais trilhos num mesmo suporte, possibilitando a colocação além do red dot, de uma lanterna ou laser...
Veja como ficou na minha


Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Acessórios.”