Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed
Enviado: 07 Abr 2009, 11:29
Bem... auhuahuaa...isto tá parecendo até religião ou time... bro...se vc quer jogar de estilingue ou 3 ions crossover... depende se a regra da competição permite... isto é combinado e aceito por todos os jogadores...nossa... kkkkkkkkkkk ..o lance que temos regras para a coisa toda não virar uma bela bagunça!!!
Pessoal..eu não sou contra ao speedball e nem armas de speed.. só que eu jogo cenário e não speed... vou tentar exemplificar....alguém já viu um jogador sério de speed usando um cano de 16", 18" ou 22" polegadas? Para a minha possição no cenário são perfeitos..jogo como Ghostflanker...geralmente canos de armas de Speed, sem ser milsin, não passam de 12"... o speed em sí...parte de duas premissas...agilidade e muito tiro... e vc sabe a possição do oponente e já começa o jogo dando tiro naquela direção...cenário não... o que mais se aproxima do speederballs são os pointmans...ou corredores...que devem correr em rush e não igual a corredores de 100 metros para não tomar um tiro de um ghost ou fazer barulho desnecessário... avançam rápido para tomarem possições estratégicas... e lá, materem seu setores sobre vigilancia para permitir o avanaço da linha... e geralmente o primeiro combate rola depois de vários minutos, e só depois disso se ouve tiros...enquanto se dá o avanço, o ghost vai para dentro da linha inimiga para flankear... e muitas vezes usa a barulheira para não denunciar a sua possição e fazer sua parte sem ser notado, criando o pânico...até o efeito pscológico conta em combate d ecenário...e a maior parte do jogo rola no silencio absoluto até o momento do contato... nossa... uma partida de speed não tem nada parecido...
Um marcador milsin pode ter bipod... e isto é importantissimo...pois o cara pode realmente MIRAR e ficar muito tempo abaixado segurando a linha sem se expor se tiver bem possicionado... e o que torna muito interresante a contenção de munição... pois o cara...não sai dando tiro a esmo (Alias tiro cego é proibido em campeonatos) ele só atira no que ele vê por que o outro cabocloco vai esperar a regarga para avançar... no speed é diferente... o avanço do speed é "self-cover".... eles se movimentam atirando (prkaralho) de um banker a outro, não existem duplas avançando juntas.. as duas "duplas" ou "trios" geralmente avançando ambos pela extremidade do campo e outro pelo meio cada um no seu setor... no cenário se anda em duplas/squad com cobertura no padrao militar (um avança.um cobertura..enquanto isso outra squad vai pro flanco) e muitas vezes devagar com espacamento de patrulha, um cobrindo o outro... e geralmente em 99% dos casos no cenário.. os campos são muito mais amplos...geralmente não é um campo delimitado..no qual vc sabe que o cara tá lá (tem uma noção, mas não tem a certeza de onde está realmente)... em jogos noturnos e cqb em lugares sombrios (não existe jogo de speed no breu absoluto).. se faz uso de lanternas taticas (com moderação rsrs)... e lazer ajuda a vc ter uma ideia de distância antes de dar sequer um disparo... dots coliniados são exelentes quando vc tem uma boa possicao de disparo...e stocks... nao servem apenas para enfeitar... ajudam em manter a linha de tiro ...se estiver possicionado corretamente..
Cara...como tudo na vida..existem vantagens e desvantagens... técnicas de speed podem ser usadas em cenário (mas dá um superman de colete, pods na frente e uma bandoleira de 3 pontas...slides é 100%, podem e devem ser dados...isto é para exemplificar o que é factivel e o que não é)...mas o inverso não é possível...um jogo de cenário pode durar horas (e o cansasso físico também)... um de speed menos de 20 min(por isso a explosão).... existe a estrategia do speed..mas não se compara a estrategia de cenario..
Em speed nao tem o conceito de estar no ponto mais elevado e ter vantagem sobre o adversario...nao existe emboscada no speed...flanco com uma outra squad... e o tal do snapshot... funciona bem no speed... mas no cenario... se colocar a cara duas vezes em um lugar ..vai tomar um headshot em 90% dos casos... cenário é muito mais paciencia e estrategia.. speed... como o nome diz...é rapidez... pensar rápido.. com estrategias de possicionamento e avanco largando o dedo...nao tem como comparar...marcadores milsin... sao feitos pensando nisso... cenário é calma e estratégia..e por várias vezes é velocidade... mas... no momento exato... a única coisa que acho que os jogadores de speed fazem muito bem são... se cobrem bem em lugares diminutos (pois o equipamento permite, e convenhamos...rola uma chuva de bolas rsrs)... e sabem dar um bom tiro no pé...rsrsrsrsr
Galera.. joguem com o que quiserem... acho que nada é projetado ao acaso..e como não jogo speed...uso e recomendo milsin... e adoro eletronicas... ter alma de speed só aumenta o tempo de resposta... aquele um pentelhessimo de segundo que um trigger bem sensivel tem, faz a diferença... mas temos a TM7/MR3/SP8 que são minis, ions e spyders...mas também temos gatilhos sensiveis para A5/X7.... mas as milsin foram projetadas para minha categoria e fora toda a estetica que traz todo o realismo ao cenario...nao comparem nada da estrategia do speed no cenario (minha opniao)... sao coisas totalemente diferentes... eu já joguei speed...e falo com propriedade.. quem gosta de armas de speed...que as usem...eu preciso de apenas um tiro para tirar alguem...e muitas vezes.. o cara nao sabe da onde vem...e adoro milsins... parei de discutir estas coisas... bom jogos para vcs.
Pessoal..eu não sou contra ao speedball e nem armas de speed.. só que eu jogo cenário e não speed... vou tentar exemplificar....alguém já viu um jogador sério de speed usando um cano de 16", 18" ou 22" polegadas? Para a minha possição no cenário são perfeitos..jogo como Ghostflanker...geralmente canos de armas de Speed, sem ser milsin, não passam de 12"... o speed em sí...parte de duas premissas...agilidade e muito tiro... e vc sabe a possição do oponente e já começa o jogo dando tiro naquela direção...cenário não... o que mais se aproxima do speederballs são os pointmans...ou corredores...que devem correr em rush e não igual a corredores de 100 metros para não tomar um tiro de um ghost ou fazer barulho desnecessário... avançam rápido para tomarem possições estratégicas... e lá, materem seu setores sobre vigilancia para permitir o avanaço da linha... e geralmente o primeiro combate rola depois de vários minutos, e só depois disso se ouve tiros...enquanto se dá o avanço, o ghost vai para dentro da linha inimiga para flankear... e muitas vezes usa a barulheira para não denunciar a sua possição e fazer sua parte sem ser notado, criando o pânico...até o efeito pscológico conta em combate d ecenário...e a maior parte do jogo rola no silencio absoluto até o momento do contato... nossa... uma partida de speed não tem nada parecido...
Um marcador milsin pode ter bipod... e isto é importantissimo...pois o cara pode realmente MIRAR e ficar muito tempo abaixado segurando a linha sem se expor se tiver bem possicionado... e o que torna muito interresante a contenção de munição... pois o cara...não sai dando tiro a esmo (Alias tiro cego é proibido em campeonatos) ele só atira no que ele vê por que o outro cabocloco vai esperar a regarga para avançar... no speed é diferente... o avanço do speed é "self-cover".... eles se movimentam atirando (prkaralho) de um banker a outro, não existem duplas avançando juntas.. as duas "duplas" ou "trios" geralmente avançando ambos pela extremidade do campo e outro pelo meio cada um no seu setor... no cenário se anda em duplas/squad com cobertura no padrao militar (um avança.um cobertura..enquanto isso outra squad vai pro flanco) e muitas vezes devagar com espacamento de patrulha, um cobrindo o outro... e geralmente em 99% dos casos no cenário.. os campos são muito mais amplos...geralmente não é um campo delimitado..no qual vc sabe que o cara tá lá (tem uma noção, mas não tem a certeza de onde está realmente)... em jogos noturnos e cqb em lugares sombrios (não existe jogo de speed no breu absoluto).. se faz uso de lanternas taticas (com moderação rsrs)... e lazer ajuda a vc ter uma ideia de distância antes de dar sequer um disparo... dots coliniados são exelentes quando vc tem uma boa possicao de disparo...e stocks... nao servem apenas para enfeitar... ajudam em manter a linha de tiro ...se estiver possicionado corretamente..
Cara...como tudo na vida..existem vantagens e desvantagens... técnicas de speed podem ser usadas em cenário (mas dá um superman de colete, pods na frente e uma bandoleira de 3 pontas...slides é 100%, podem e devem ser dados...isto é para exemplificar o que é factivel e o que não é)...mas o inverso não é possível...um jogo de cenário pode durar horas (e o cansasso físico também)... um de speed menos de 20 min(por isso a explosão).... existe a estrategia do speed..mas não se compara a estrategia de cenario..
Em speed nao tem o conceito de estar no ponto mais elevado e ter vantagem sobre o adversario...nao existe emboscada no speed...flanco com uma outra squad... e o tal do snapshot... funciona bem no speed... mas no cenario... se colocar a cara duas vezes em um lugar ..vai tomar um headshot em 90% dos casos... cenário é muito mais paciencia e estrategia.. speed... como o nome diz...é rapidez... pensar rápido.. com estrategias de possicionamento e avanco largando o dedo...nao tem como comparar...marcadores milsin... sao feitos pensando nisso... cenário é calma e estratégia..e por várias vezes é velocidade... mas... no momento exato... a única coisa que acho que os jogadores de speed fazem muito bem são... se cobrem bem em lugares diminutos (pois o equipamento permite, e convenhamos...rola uma chuva de bolas rsrs)... e sabem dar um bom tiro no pé...rsrsrsrsr
Galera.. joguem com o que quiserem... acho que nada é projetado ao acaso..e como não jogo speed...uso e recomendo milsin... e adoro eletronicas... ter alma de speed só aumenta o tempo de resposta... aquele um pentelhessimo de segundo que um trigger bem sensivel tem, faz a diferença... mas temos a TM7/MR3/SP8 que são minis, ions e spyders...mas também temos gatilhos sensiveis para A5/X7.... mas as milsin foram projetadas para minha categoria e fora toda a estetica que traz todo o realismo ao cenario...nao comparem nada da estrategia do speed no cenario (minha opniao)... sao coisas totalemente diferentes... eu já joguei speed...e falo com propriedade.. quem gosta de armas de speed...que as usem...eu preciso de apenas um tiro para tirar alguem...e muitas vezes.. o cara nao sabe da onde vem...e adoro milsins... parei de discutir estas coisas... bom jogos para vcs.