Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por wilfredparker »

Ola ....

Passagem rapida ..... Obras a milhão!!!

Sim teremos bolinhas ...

A principio 40 reais o saco com 500 e 155 a caixa com 2000
Em fase de definição das bolinhas ... SEVERE, DIABLO, XO SPECTRUM

Abraços

A segunda todas as informações da organização
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por wilfredparker »

Ola ...
Imagem
Obras em fase final de acabamento. Na quarta feira teremos fotos do local.
Neste ultimo final de expandimos o campos para mais duas areas.

Praticamente tudo pronto para o jogo. Estou surpreso com as transformações que fizemos no lugar, construimos uma excelente area para o publico.
Imagem

Sobre as missões já temos 2 delas criadas.

Missão 1 - Resgate do WILSON
Times: 2
Tipo: Objetivo
Elinação: Corpo inteiro e Marcador
Reborn: Sim, até o toque da buzina. Ao tocar a buzina todo e qualquer jogador que for alvejado ou tiver seu marcador alvejado estará fora ate o final da rodada.
Spaw: 1 Spaw no local de saida do jogo, segundo spaw poderá existir desde que o time mantenha a bandeira asteada naque local. Se perder este spaw todos os jogadores terão que retomar o jogo no spaw de saida do jogo.
Objetivo: Ambos os times vao receber um mapa com a localização de resgate. Ao encontrar o soldado Wilson (boneco) o mesmo terá dois envelopes sendo um deles para cada equipe. Pegar o envelope referente ao seu time e identificar o o local de resgate feito pelos helicopteros. Ao chegar ao ponto do resgate os participantes precisam manter o local durante 5 minutos ate a chegada dos helicopeteros, lembrando que ao chegar no local é necessario ascender os sinalizadores para identificar o local para o resgate acontecer.

Missão 2 - Escolta VIP
Times 2
Tipo: Objetivo
Elinação: Corpo inteiro e Marcador
Reborn: Sim, até o toque da buzina. Ao tocar a buzina todo e qualquer jogador que for alvejado ou tiver seu marcador alvejado estará fora ate o final da rodada.
Spaw: 1 Spaw no local de saida do jogo, segundo spaw poderá existir desde que o time mantenha a bandeira asteada naque local. Se perder este spaw todos os jogadores terão que retomar o jogo no spaw de saida do jogo.Spaw: 1 Spaw no local de saida do jogo, segundo spaw poderá existir desde que o time mantenha a bandeira asteada naque local. Se perder este spaw todos os jogadores terão que retomar o jogo no spaw de saida do jogo.
Objetivo: Time 1 deverá deslocar Wilson até ponto pre determinado antes do inicio da rodada. O time contrario terá como objetivo alvejar esse boneco extamente na cabeça do mesmo. Não será aceito qualquer outro tipo de local.


Bem senhores são essas algumas informações da dinamica do jogo.

Reforçando que teremos equipamentos para aluguel no valor do kit completo sem bolinhas por R$ 30,00. Teremos também venda de bolinhas sendo os valores, saco com 500 bolinhas R$ 40,00 e caixa com 2000 bolinhas por R$ 150.00
Levar a taxa de inscrição no valor de R$ 10,00, preferencialmente trocado.
Teremos uma area de inscrição, onde será pago os R$ 10,00 e será entregue o termos de responsabilidade, jogadores favor se encaminhar para a cronografagem dos equipamentos, neste local após medição do equipamento o mesmo receberá um selo de lacre. Cronografagem será de até 260 com tolerancia de + 10

Teremos serviço de bar onde a principio teremos
- Gatorade, Agua, Refrigerante (coca, coca zero, guarana)
- Misto quente e Misto frio (presunto sadia, mussarela, pão de forma)
- Espetinho de Miolo de Alcatra
- Sanduiche de Salame (Mini Baguete, queijo prato, salame)
- Sanduiche Natural de Frango (Peito de frango desfiado, maionese hellmans, cenoura, alface, pão de forma)
- Bolo de cenoura

Senhores teremos dois banheiros masculinos, sendo um deles com chuveiro quente/frio, 1 banheiro feminino com chuveiro. Mesas e cadeiras para assistir ao jogos, mesas na safet zone. Piscina e Sauna a disposição.

Teremos algumas pessoas trabalhando na orgonização do evento mas pedimos a colaboração de todos.

Pontos de encontro
9:00 - Posto Rosim - Rodovia Anhanguera KM 206. Saida do ponto de encontro as 9:15
9:00 - Trevo de acesso cidade de Analandia SP225. Saida do ponto de encontro as 9:15

Senhores para aqueles que não puderem estar neste horario segue algumas informações
Telefone fazenda 019 35667462 ou 019 35637186

Imagem
Imagem
bidiga
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:45

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por bidiga »

Opa boa tarde will...

confirmada presença de + 1 de Sampa ^^

abraços..
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por JackFlat »

meus parabens Will, o campo ta ficando animal, isso que é força de vontade :goodjob:
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por mauriciu »

TÁ "CHEGANU"!!!
Hehehehehe...

Abraços à todos
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por mardqueu »

SALVE...

WILL, ESTOU CONFIRMANDO MAIS 2 COMBATENTES DO COMANDO HEADSHOT (JOSE BALDUINO + ANDRE)


ATT


MARDQUEU
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por assalterswat »

AE PESSOAL.. VAMOS AGITAR ESSE JOGO AE...
PODE CONFIRMAR MAIS 4 DE CAPIVARI..
ABS

:saw: :saw: :m16: :sniper: :tropa:
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por Gustavo »

Oba ta chegando to com o dedo no gatilho hehehehehehe, brincadeiras a parte meus parabens Will ficou massa o campo sei que ainda falta uns detalhes que voce me disse mas muito bom um esforço fora do comum e sem nenhum fim lucrativo isso que é espirito de jogo, estarei de saida logo pela manhã para esperar a galera que estarão chegando meu telefone para qualquer duvida 19 81578813 estarei la ali pelas 8:30 e sairei para o campo umas 9:20
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por elbinho »

Maravilha Will, campo ficou muito bom.
A galera esta animada, isso é bom d+
Chegando em Pirassununga por volta das 08:40
abraço

obs: Aproveitando a imagem do nosso amigo caique de MA, um lembrete da nossa campanha Fairplay. :grin:
Imagem
*** NO HIGHLANDERS ***
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por ToPo »

POOOOOOOOOOOOO
queria muuito ir... mais estou sem carro e acho que nao vou ter como.... se alguem puder dar uma caroninha saindo de SP rachando os gastos estamos ai !!
abraços !
Editado pela última vez por ToPo em 06 Mar 2009, 18:05, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por chas »

Se vc não falar de onde que é, não vai dar pra gente ajudar heheheh
bidiga
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:45

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por bidiga »

Boa tarde povo ^^...

Infelizmente o grupo que ia comigo (inclusive o motorista) não irão mais pro jogo...mas eu vou de qualquer jeito...sou de Santo andré, se alguem aqui da grande SP puder dar 1 carona e dividimos os gastos eu ficaria muito agradecido, senão vou de busão mesmo...

Caso apareça alguém meu cel é o (11)7363-6083...

Abraços ^^
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por wilfredparker »

Ola Senhores .... estou neste momento na fazenda!!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos mesmo pelo retorno e inscrições.
Tivemos um numero de 97 incrições validas, nesta reta final poucas sao as noticias de desistencia e muitos sao os esforços de todos para estarem presente.

Enfim o cenario terminado ... CANSEI! estou o prego!!!! Mas garanto que ficou otimo .... eu acho!
A area para assistir aos jogos ficou LINDA!!!! nunca vi igual!!!
Preparamos uma safetzone isolada do publico .... com uma bancada comprida para arrumar os equipamentos!!!!
O dia de amanha promete sol .... e claro muita tinta!!!!
Gostaria de agradecer ja de ante mao ao gustavo e ao jackflat pela ajuda que estao dando na organização do jogo!!!
Tudo certo ... nao vou postar fotos pois é surpresa .... garanto ficou massa demais!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguns contatos do pessoal que vem sp para se comunicarem

Alessandro Gagliani - Usuário do Forum
Ricardo Ikeda - Usuário do Forum
Vlamir - Usuário do Forum
Alexandre Amaral - Não user do Forum - contato: aarodrigues@hotmail.com - 11 8961-6510
Acardenuto - Usuário do Forum
Santos - Usuário do Forum

Senhores relembrando ....

Ponto de encontro 1 - Posto Rosim - Rodovia Anhanguera km 206 - Saida do ponto de encontro as 9:15am - Responsável pelo Rosim é o Neto vao estar em um celta prata SUJO !!!!!

Ponto de encontro 2 - Trevo de acesso e portal de Analandia - Rodovia SP 225 - Saida do ponto de encontro as 9:15am - Responsável por Analandia é o Michael vao estar em um apolo azul veio !!!!!

Recomendações .... protetor solar se tiver com repeletente melhor impossivel!!!! Ta fazendo muito solllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Inscrição - R$ 10,00 - TRAZER TROCADO
Bolinhas - R$ 40,00 saco com 500
Bolinhas - R$ 155,00 caixa com 2000

Equipamento aluguel - R$ 30,00
Recarga CO2 - R$ 5,00

Abraços a todos .... ate amanha expectativa de jogadores esta em 84
Espero contar com todos para este MEGA JOGO
Presença de 3 jornais da região para dar apoio e divulgar a modalidade .... dois canais de TV confirmaram.
Façam uma boa noite de sono ... acordem com muito fairplay e vamos em frente

Obrigado

Wilfred Parker
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por Gustavo »

Ow Ow Ow will não tem que acradecer nada os meritos são todos seus voce é o cara mais esforçado que me deparei nos ultimos jogos parabens o campo ficou massa mesmo não vejo a hora de chegar por la amanhã... Aos demais jogadores acho que voces notaram as mudanças de plano não vai ser mais eu quem vai estar no ponto de encontro mais se me ligarem me comprometo a buscar quem quer que seja onde estiver perdido ... tudo pelo paintball, abraços a todos e até amanhã
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por MarceloFerraz »

QAP, QRV, QTI DO QTH !!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”