Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Censura no PINTA BRASIL!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
O pior é a parcialidade deles Draco!
Cortaram o Flávio com sua promoção do site, me mandaram tirar o link para nosso forum Mineiro de Paint... mas não fizeram nada contra o Blog do Carlinhos!
O Blog dele é ótimo de fato... mas tão não-comercial e informativo quanto nossos fóruns...
Sei lá cara... de fato, estou acessando cada vez menos o PINTA!
O que me motiva a permanecer lá ainda é o Fórum de Compra e Venda... por que como eu mesmo já disse, não tenho nem vontade de postar coisas interessantes lá.
Uma pena...
Cortaram o Flávio com sua promoção do site, me mandaram tirar o link para nosso forum Mineiro de Paint... mas não fizeram nada contra o Blog do Carlinhos!
O Blog dele é ótimo de fato... mas tão não-comercial e informativo quanto nossos fóruns...
Sei lá cara... de fato, estou acessando cada vez menos o PINTA!
O que me motiva a permanecer lá ainda é o Fórum de Compra e Venda... por que como eu mesmo já disse, não tenho nem vontade de postar coisas interessantes lá.
Uma pena...
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Marcelo Utsch escreveu:Recebi outra MP do Diniz no PINTA...
Dessa vez falando que eles vão aceitar a postagem de Links nas assinaturas e pedindo desculpas pelo transtorno...
Como eu disse antes... esse caras estão muito esquisitos!
O Grenader disse que as coisas lá pararam... e pararam mesmo!
Credo...
Sem comentários, quanto a assinatura !!!!!!
:ctf:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
-
- private
- Contato:
Graças a Deus!
Galera graças a Deus temos este espaço aqui para trocar ideias aprender mais sobre Paintball !
Aqui em Minas Gereais a tempos atrás estavamos ilhados sem comunicação com os jogadores de Mato ai graças a idéia de alguns amigos e a Grande colaboração do Marcelo Utsch elaboramos um forum super bakana facilitando em muito nossa vida!
Agora o Pinta Brasil pra mim Não serve pra nada!
Aqui em Minas Gereais a tempos atrás estavamos ilhados sem comunicação com os jogadores de Mato ai graças a idéia de alguns amigos e a Grande colaboração do Marcelo Utsch elaboramos um forum super bakana facilitando em muito nossa vida!
Agora o Pinta Brasil pra mim Não serve pra nada!