Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por BeQuick »

No último round eu trouxe a bandeira sozinho até nossa base quase se arrastando ... o engraçado foi que tinha um cavalo na base azul e eu de longe podia jurar que tinham 2 campers conversando perto da flag !!!!!! E quando cheguei perto da nossa base o garoto, que esqueci o nome, quase me matou de TK logo que pendurei a flag ... :mrgreen: :P

PS: Podem ficar tranquilos que não alvejei o Mr.Horse ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Arrigow »

Panda escreveu:
BeQuick escreveu:
acardenuto escreveu: Pelo que sei o Gagliani continuou no time laranja, mas mesmo assim o time azul se recuperou e vencemos muito bem a última partida, acho que a coisa toda terminou equilibrada.
Legal te ver no CTTR no último jogo do ano Aldo.
Desejo a todos uma ótima virada de ano a todos e um excelente 2009 repleto de realizações.
:legal:
Nada, no time azul que eu me lembro estavam CAB, Gagliane, Panda, Nelson, etc ... :legal: :P

Exatamente!!!!
Proporcionamos uma virada fantástica para o time azul no penúltimo game, onde montamos uma emboscada que deu tão certo que nem um componente do time azul foi eliminado, já no último game não sei quem venceu pois logo depois de acertar o Alê, fui alvejado pelas costas pelo bequick ou pelo Vlamir, não sei qual dos dois, quando o Sr. Arrigow deveria me dar cobertura!!!
Mas valeu de todo o jeito pq foi a minha única eliminação neste dia, que foi memorável pra mim !!!!

:fair:
Aham, aham o culpado fui eu! Kkk só rindo mesmo! :lol:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack+CTTR sabado 27/12 - Ultimo do ano !!!

Mensagem por Gagliani »

Só sei que os jogos foram muito bons :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”