Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Shemagh?!?!?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por FabaoBH350 »

zarro escreveu:
Edgard escreveu:O meu eu comprei no http://www.airsoftclub.com e acho ele muito bom.
Aq ñ esta entrando.. :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa o flood, mais rachei os bico aqui... Foi mal Zarro... ahueuhauhauha

Abração velho... :fair:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por Edgard »

zarro escreveu:
Edgard escreveu:O meu eu comprei no http://www.airsoftclub.com e acho ele muito bom.

Aq ñ esta entrando.. :?

Pow foi mals Zarro e amigos. :oops:

O correto é.: http://airsoft-club.com

:legal:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por zarro »

FabaoBH350 escreveu:
zarro escreveu:
Edgard escreveu:O meu eu comprei no http://www.airsoftclub.com e acho ele muito bom.
Aq ñ esta entrando.. :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa o flood, mais rachei os bico aqui... Foi mal Zarro... ahueuhauhauha

Abração velho... :fair:


Hehehe, nada q óleo de máquina de costura ñ resolva.. Hehehe
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por Edgard »

Entrou ai Zarro?
kkkk

Desculpa mas não podia deixar passar né.... :mrgreen:


Repetindo então o site correto é: http://airsoft-club.com

Abraço
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por zarro »

Edgard escreveu:Entrou ai Zarro?
kkkk

Desculpa mas não podia deixar passar né.... :mrgreen:


Repetindo então o site correto é: http://airsoft-club.com

Abraço

Agora foi bem rápido, acho q era mesmo a falta de óleo.. Rsrsrsrs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por Edgard »

zarro escreveu:
Edgard escreveu:Entrou ai Zarro?
kkkk

Desculpa mas não podia deixar passar né.... :mrgreen:


Repetindo então o site correto é: http://airsoft-club.com

Abraço

Agora foi bem rápido, acho q era mesmo a falta de óleo.. Rsrsrsrs

kkkk....show
Gostei bastante desse site e pretendo comprar mais umas coisas lá.
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por goncalves07 »

Lendo o tópico fiquei interessa pelo shemagh, pedi um no ebay link aqui mesmo... agora só aguardar e testar o trem...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal, para quem usa o shemagh como proteção para a cabeça e pescoço, e se ente incomodado com o forte calor que tem feito nos ultimos meses, aconselho molhar o shemagh com agua gelada ou fria antes de entrar em campo.

P.S.: Caso haja a necessidade de repetir o feito após o termino de uma partida, procurem resfriar o corpo om agua em temperatura ambiente ou na sombra antes de jogar o shemagh molhado com agua gelada sobre a cabeça!
Gabriel_Santos
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Nov 2010, 16:37

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por Gabriel_Santos »

pareci que e bom para reter o suor!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por gilmarfcrocha »

Vou fazer minhas considerações já que possuo os 2, e vou fazer a comparação entre o "original" e o "genérico":

O genérico e um de melhor qualidade, original? sinceramente nao sei a definição de originalidade em se trando de um processo de fabricação e nao de uma marca. O genérico, paguei R$ 20,00 (mercado livre)- diga-se de passagem,pior compra da minha vida, linha sintética, esquenta pra burro quando amarrado fica "murcho"seja na cabeça, seja no pescoço, a trama do tecido extemamente larga. O de melhor qualidade, notadamente o tecido mais resistente, trama menor, maior absorvencia, algodão, quando amarrado voce nota que ele realmente faz um volume sem sufocar, amortece legal e principalmente absorve muito o suor, mais ou menos nao me lembro bem mas paguei mais que R$ 50,00 e menos de R$ 70,00 com um colaborador aqui do forum, quando puder posto as fotos comparando os os ja que está lavando o "original". Como o cabação aqui nunca postou fotos alguem diz ae como faze-lo.
Avatar do usuário
pedrobabu
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2009, 14:17
Localização: Recife
Contato:

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por pedrobabu »

Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal, para quem usa o shemagh como proteção para a cabeça e pescoço, e se ente incomodado com o forte calor que tem feito nos ultimos meses, aconselho molhar o shemagh com agua gelada ou fria antes de entrar em campo.

P.S.: Caso haja a necessidade de repetir o feito após o termino de uma partida, procurem resfriar o corpo om agua em temperatura ambiente ou na sombra antes de jogar o shemagh molhado com agua gelada sobre a cabeça!
Realmente... usei o meu uma única vez... e não consegui mais, por causa do calor.

Vou tentar essa técnica de molhar pra vê se ajuda, aqui em Recife o calor não ta dando paz.

PS: pra piorar os dois shemags que tenho são de cor escura :/
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por zarro »

Será q molhar, com o calor forte ele ira começar a evaporar e dar sensação de mais calor?.. Exemplo das roupas usadas no deserto pelo povo de lá.. Quando olhamos aquelas roupas de manga comprida imaginamos q faz um calor danado, mas pelo contrário, por ser de pano leve e folgado, da um frescor melhor ao corpo e nem por isso eles molham a roupa.. Sei lá heim... Alguém já testou ai molhar?.. Falando sério, eu uso só para estética mesmo, apesar de ser original da RAP4.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Não Zarro, no desrto há a sensação de queima da pele por causa do sol, mas devido ao clima seco, vc não sente aquele vapor de calor, comum por aqui.

O mal dos ambientes desérticos, é que vc morre desidratado mas não percebe, por que não sente muita sede e não expele suor. pq a umidade relativa do ar é baixíssima! Eu andei pesquisando bastante, pois no inicio do ano que vem pretendo ir à um evento de Airsoft no deserto do atacama, no Chile.

Nós aqui no Brasil, sofremos com o forte calor do clima tropical, e com a alta umidade, que nos faz perder muito liquido pelo suor, e não podemos deixar de usar o fardamento por conta do sol forte (No meu ultimo jogo, no final de janeiro, jogamos em paracambi com uma sensação térmica de cerca de 46°) e por causa de detritos ou vegetação densa.

O ato de molhar o shemagh, vai dar uma sensação de refrescancia, e o máximo que pode ocorrer é ele secar completamente, pois as tramas espaçadas do lenço não o permite reter o calor.

Eu já testei e funciona!
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por Murelli »

zarro escreveu:Será q molhar, com o calor forte ele ira começar a evaporar e dar sensação de mais calor?.. Exemplo das roupas usadas no deserto pelo povo de lá.. Quando olhamos aquelas roupas de manga comprida imaginamos q faz um calor danado, mas pelo contrário, por ser de pano leve e folgado, da um frescor melhor ao corpo e nem por isso eles molham a roupa.. Sei lá heim... Alguém já testou ai molhar?.. Falando sério, eu uso só para estética mesmo, apesar de ser original da RAP4.
A evaporação da água vai remover calor tanto do ar quente de fora quanto da sua pele que está em contato com o shemagh (do mesmo jeito que o suor faz para resfriar a pele), então compensa molhar. No deserto isso não é feito porque a água é escassa.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Shemagh?!?!?

Mensagem por gilmarfcrocha »

mas lembrando que é necessário um shemagh de qualidade, que custa em torno de R$ 50 à R$ 70 Dilmas nas terras tupiniquins, e de US$ 15 à US$ 30 obamas na gringolandia, opte pelo de qualidade por que o barato sai caro, como eu fiz essa mer&%$# de comprar o mais barato e me arrependi, enfim, seguem as imagens para comparação e faça sua escolha ! No caso o verde e peto é o vagabundo enquanto o tan e preto é o de qualidade, a diferença é gritante !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”