Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como comprar um radio comunicador?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por Gunday »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 950vp4-_JM

Alguem sabe me dizer se esse rádio funciona com todos os radios motorola que geral usa? Estou querendo comprar, mas estou com medo de não funcionar....
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por scorpion »

Pessoal preciso de uma ajuda,comprei 2 radios comunicadores da marca cobra modelo pr47902 wxvp,queria saber se tem algum tipo de laringofoneque sirva nele.
Se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por DGordo »

Gunday escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 950vp4-_JM

Alguem sabe me dizer se esse rádio funciona com todos os radios motorola que geral usa? Estou querendo comprar, mas estou com medo de não funcionar....
Salve Gunday!
Os rádios tipo GMRS da midland costumam se comunicar com os radios da motorola. Para ter certeza, entre no site dos fabricantes, e baixe a tabela de frequência para cada canal e veja se as mesmas são compativeis.
scorpion escreveu:Pessoal preciso de uma ajuda,comprei 2 radios comunicadores da marca cobra modelo pr47902 wxvp,queria saber se tem algum tipo de laringofoneque sirva nele.
Se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço.
Salve Scorpion!

Exitem laringofones para radios cobra, porém desencorajo o uso deles, não só para cobra como para todos os radios. Os laringofones que existem no mercado civil costumam ficar "pipocando", e quando estamos suados, normalmente fecha curto-circuito dentro do mic, bloqueando a frequência, ja que para o rádio, esse curto é vc falando.


abs!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Uma solução pratica p/ evitar que isso ocorra é usar aquelas faixas elasticas que mulheres (e jogadores de futebol chilenos) usam no cabelo, só que no pescoço, pois elas permitem a transpiração e não deixam o fone encharcar
Avatar do usuário
rogerio
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2009, 10:29

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por rogerio »

so pra esclarecer comprei um par de radios motorola de 25milhas de alcance com duas baterias duas prisilha de cinto e duas capas extra pra trocar a frente. na santa efigenisa em são paulo valor 180 reais .
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por DGordo »

rogerio escreveu:so pra esclarecer comprei um par de radios motorola de 25milhas de alcance com duas baterias duas prisilha de cinto e duas capas extra pra trocar a frente. na santa efigenisa em são paulo valor 180 reais .
Deve ser o T9500. É um rádio muito bom, tenho um par deles. Mesmo assim não troco meu ICON IC-V8 por nada. Pena que as pessoas não usam rádios compativeis com ele.

Abs!
Avatar do usuário
Yuri Rodrigues
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:09

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por Yuri Rodrigues »

DGordo escreveu:
Gunday escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 950vp4-_JM

Alguem sabe me dizer se esse rádio funciona com todos os radios motorola que geral usa? Estou querendo comprar, mas estou com medo de não funcionar....
Salve Gunday!
Os rádios tipo GMRS da midland costumam se comunicar com os radios da motorola. Para ter certeza, entre no site dos fabricantes, e baixe a tabela de frequência para cada canal e veja se as mesmas são compativeis.
scorpion escreveu:Pessoal preciso de uma ajuda,comprei 2 radios comunicadores da marca cobra modelo pr47902 wxvp,queria saber se tem algum tipo de laringofoneque sirva nele.
Se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço.
Salve Scorpion!

Exitem laringofones para radios cobra, porém desencorajo o uso deles, não só para cobra como para todos os radios. Os laringofones que existem no mercado civil costumam ficar "pipocando", e quando estamos suados, normalmente fecha curto-circuito dentro do mic, bloqueando a frequência, ja que para o rádio, esse curto é vc falando.


abs!

Prezado

Comprei um TalkAbout da Motorola , o que achei estranho é que no manual esta indicando 18 Milles e serie T 8500 , porem nos rádios esta marcado T 6500 , sera que ambas as séries são similares ? ou existem diferenças ?

Obrigado

Yuri
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por DGordo »

O T8500 é uma evolução do T6500. Teoricamente, este ultimo tem maior potência de TX aliado a um baixo consumo.

Não tenho muitas informações a respeito dos 2 modelos. :sad:

Abs
Avatar do usuário
Yuri Rodrigues
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:09

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por Yuri Rodrigues »

DGordo escreveu:O T8500 é uma evolução do T6500. Teoricamente, este ultimo tem maior potência de TX aliado a um baixo consumo.

Não tenho muitas informações a respeito dos 2 modelos. :sad:

Abs
OK ! Obrigado Pelas informações !
Eu usei o equipamento neste ultimo Domingo, na fabrica em São Caetano , tanto o sinal ( mesmo ) modulando com outros equipamentos qto. a durabilidade da bateria foram 10 , achei que é um bom rádio !

Abraços

Yuri
Avatar do usuário
Arrudinha
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mar 2009, 03:25

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por Arrudinha »

gente,eu comprei esse radio aki http://www.grupodharma.com.br/motorola/ ... t8525.html
por 100 merreu!
Tah usado e eh legalzinho,mas ele eh meio chiado,ou sou eu q nao tenho costume?
E será que aqueles fones de garganta de RAP4 encaixam nele,pegam legal? Ou teria que comprar com o fabricante?

Flw galera!!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por DGordo »

Arrudinha escreveu:(...)Tah usado e eh legalzinho,mas ele eh meio chiado,ou sou eu q nao tenho costume?
E será que aqueles fones de garganta de RAP4 encaixam nele,pegam legal? Ou teria que comprar com o fabricante?

Flw galera!!
poxa cara...

Um par novo custa R$180,00...

Quanto ao chiado, deve estar com algum defeito. Provavelmente o Autofalante dele esta ressecado.

Abs!
Avatar do usuário
Arrudinha
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mar 2009, 03:25

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por Arrudinha »

Acho q o chiado eh normal do Radio.
Alguem sabe se tem fone pra ele? Onde Compro?
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por Zaca »

Arrudinha escreveu:Acho q o chiado eh normal do Radio.
Alguem sabe se tem fone pra ele? Onde Compro?
tem fone sim, tanto de garganta quanto de ouvido, procura no mercado livre que vc acha aos montes!
os de garganta se chama laringofone.
abracos
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por Ices_br »

E ai galera tava fucando na minhas coisas antigas de camping e me deparai com um radio comunicador, que usava com minha namora moravamos cerca de 50 mts um do outro e falar com radio sai mais barato que celular (na epoca num tinha nextel kkkk...)!!!
O modelo igual a esse:
Imagem

queria saber se alguem me informa se é um modelo compativel com o que a galera usa e que tipo de fone devo procurar???
Não sei se existe um enciche padrão de radios ou tem um especifico da motorola!!!

VLW AI GALERA!!!!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: COMO COMPRAR UM RADIO COMUNICADOR?

Mensagem por DGordo »

Ices_br escreveu:E ai galera tava fucando na minhas coisas antigas de camping e me deparai com um radio comunicador, que usava com minha namora moravamos cerca de 50 mts um do outro e falar com radio sai mais barato que celular (na epoca num tinha nextel kkkk...)!!!
O modelo igual a esse:
Imagem

queria saber se alguem me informa se é um modelo compativel com o que a galera usa e que tipo de fone devo procurar???
Não sei se existe um enciche padrão de radios ou tem um especifico da motorola!!!

VLW AI GALERA!!!!
Salve Ices!

Esse Motorola é compativel com todos os Talk About da motorola e com a maioria de radios GMRS.

quanto aos fones, só vendo mesmo.

abs!
Responder

Voltar para “Outros.”