Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Silenciador de Pau de Macarrão

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por Victorskt »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fizer isso com o pau de macarrão lá de ksa minha mãe num deixa mais eu entrar em ksa..
ahuahuahu
brincadeiras à parte, Parabéns meu amigo!!!
ótimo trabalho
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por WOKAGAWA »

Ficou muito bacana...
Qual o peso desse silenciador...
Acho que vou fazer um, pelo menos não levo mais pancadas desse trosso na cabeça...
Minha mulher vai ficar doida quando não achar mais :loko: ...
:legal:
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por Desdenha »

Quando eu penso q jah vih muita coisa ! me deparo com um Silenciador de pau de macarrao !! ahuahahuahahu

Ih u pior de tudo q ficou irado ! valeu a pena toma maloca o pau de macarrao da sua esposa uhahuahu parabens
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por tecseg »

Desdenha escreveu:Quando eu penso q jah vih muita coisa ! me deparo com um Silenciador de pau de macarrao !! ahuahahuahahu

Ih u pior de tudo q ficou irado ! valeu a pena toma maloca o pau de macarrao da sua esposa uhahuahu parabens

Se tu tiver vontade de ter dor de cabeça por causa da paulaad na cabeça. manda vê srsrsr
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por vinicius2809 »

muito boa a ideia, parabens!
nao ficou muito pesado nao?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por tecseg »

vinicius2809 escreveu:muito boa a ideia, parabens!
nao ficou muito pesado nao?

Sempre fica. qualquer coisa que se coloca em um marcador pesa mais
Agora pensamos o seguinte. vc quer jogar speed ou cenario Cenario é tudo praticamente real inclusive o peso do marcador , speed é tudo leve
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por trubbi »

puts... de onde vcs tiram essas ideias... não fica muito pesada?? tem ideia de quanto pesa ele proonto??
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por tecseg »

trubbi escreveu:puts... de onde vcs tiram essas ideias... não fica muito pesada?? tem ideia de quanto pesa ele proonto??

a idéia saiu na hora da janta quando ela estava esticando a massa de pizza. Olhei, viajei, e no dia seguinte fiz. O pau comeu depois de pronto, claro que da parte dela e tive que comprar outro que uma semana depois acabei fazendo para outro camarada.


Bro, sobre peso penso e falo de novo.
Quer leve vai jogar Speed. tem marcadoras que pesam menos de 2 kilos. Quer real, tem que segurar uma marcadora que pese como tal e neste caso deu uma real legal. Noa pesa muito, mas é peso como qualquer outro
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por trubbi »

Cara eu ate concordo com vc... speed tem marcador de menos de 2kl... eu tb acho que no cenario o marcador tem que ter o peso real, mas um fal hoje tem 4,5kls, um M16, AR15, M4 tem peso aproximado de 3,5kls.... o meu marcador ja ta mais pesado que um fal e ai sai da realidade... e passa a ser musculação... alias.. to com os bracinhos ate fortinhos kkkkkkkkkk

Consegui diminuir bastante peso dele trocando red dot e trocando peças por aluminio mais leve.. Por isso minha preocupação quanto ao peso.. pra mim quanto mais proximo do real melhor.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por tecseg »

trubbi escreveu:Cara eu ate concordo com vc... speed tem marcador de menos de 2kl... eu tb acho que no cenario o marcador tem que ter o peso real, mas um fal hoje tem 4,5kls, um M16, AR15, M4 tem peso aproximado de 3,5kls.... o meu marcador ja ta mais pesado que um fal e ai sai da realidade... e passa a ser musculação... alias.. to com os bracinhos ate fortinhos kkkkkkkkkk

Consegui diminuir bastante peso dele trocando red dot e trocando peças por aluminio mais leve.. Por isso minha preocupação quanto ao peso.. pra mim quanto mais proximo do real melhor.
Com certeza, tem coisas que podem ser melhoradas. Na época que tive uma Barret (Mod para A5) a bicha era tão pesada que eu ficava para traz no jogo. depois de 2 horas nem levantava um copo de cerveja e tinha que pedir para uma gatinha na praia para levantar o copo para mim e dar na boca heheheh
mas brincadeiras a parte, falando de um simulacro o legal é procurar saber do peso original, montar seu mod e tentar igualar o máximo o possível com o peso ideal, daí relamente vc vai jogar MIlsig
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por allexxandre »

putz show de bola,
criatividade a mil !!
como o camarada ali em cima disse nao pode passar do peso sai da realidade e vira musculação
e quem ja operou um fal, sabe que nao é facil auheuaheuaheuaheas
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por tecseg »

allexxandre escreveu:putz show de bola,
criatividade a mil !!
como o camarada ali em cima disse nao pode passar do peso sai da realidade e vira musculação
e quem ja operou um fal, sabe que nao é facil auheuaheuaheuaheas
É aquela questão, querem Cenário, façamos como tal; Não acham. Eu particularmente gosto desta suposição.
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por allexxandre »

tecseg escreveu:
allexxandre escreveu:putz show de bola,
criatividade a mil !!
como o camarada ali em cima disse nao pode passar do peso sai da realidade e vira musculação
e quem ja operou um fal, sabe que nao é facil auheuaheuaheuaheas
É aquela questão, querem Cenário, façamos como tal; Não acham. Eu particularmente gosto desta suposição.

pois é, se o cara nao quer cansar, nao quer tomar tiro e nao quer se sujar, nem jogue então heheheheu
não é todo mundo que gosta, joga de baixo de chuva, barro ! mata fexada né !
e venhamos e convenhamos, não combina nenhumpouco um jogador fardado, pah todo tatico
atirando com uma DM10, uma Ego, invert, ou qq marcador de speed, ta certo, atira pra caramba masss...
mesma coisa que jogar futebol de salão com chuteira pra campo !! asuashausas
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Silenciador de Pau de Macarrão

Mensagem por tecseg »

allexxandre escreveu:
tecseg escreveu:
allexxandre escreveu:putz show de bola,
criatividade a mil !!
como o camarada ali em cima disse nao pode passar do peso sai da realidade e vira musculação
e quem ja operou um fal, sabe que nao é facil auheuaheuaheuaheas
É aquela questão, querem Cenário, façamos como tal; Não acham. Eu particularmente gosto desta suposição.

pois é, se o cara nao quer cansar, nao quer tomar tiro e nao quer se sujar, nem jogue então heheheheu
não é todo mundo que gosta, joga de baixo de chuva, barro ! mata fexada né !
e venhamos e convenhamos, não combina nenhumpouco um jogador fardado, pah todo tatico
atirando com uma DM10, uma Ego, invert, ou qq marcador de speed, ta certo, atira pra caramba masss...
mesma coisa que jogar futebol de salão com chuteira pra campo !! asuashausas
É sempre assim, não esquente
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”