Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por Fran »

Marcelão, gostei muito da ideia de mudar o sentido do campo!
Eu apoio
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por BeQuick »

Bom trabalho CAB. :legal: :legal:

Sugestão:

Se o avanço for todo em direção aos prédios gostaria de sugerir que o terceiro andar dos prédios fossem utilizados pelos snipers de plantão com a seguinte condição de segurança:

Se o time inimigo ocupar o segundo andar do prédio, automaticamente os ocupantes do terceiro andar se renderão para que não ocorra nenhum acidente na trocas de tiro. O jogador que atirar contra alguém subindo as escadas do terceiro andar será desclassificado do round.

Os snipers ou observadores seriam de extrema importância para um melhor trabalho em equipe na defesa da cidade, o que seria mais realístico também.



:tropa: :legal:
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por UrtigaMaldita »

CAB

SHOW DE BOLA A IDÉIA DE INVERTER O CAMPO! APOIO TOTALMENTE!!!!!!
E GOSTEI DA IDÉIA DO BE QUICK DOS SNIPERS POSICIONADOS NO 3º ANDAR! SHOW DE BOLA INCLUSIVE COM O LANCE DA RENDIÇÃO AUTOMÁTICA CASO O 2º ANDAR SEJA TOMADO.

MINHA SUGESTÃO SERIA APENAS UMA SAFETY ZONE EXTRA NO MEIO DO CAMPO MAIS PRECISAMENTE ENTRE AS DUAS FRENTES RUSSAS E ALEMÃS, QUE SERVISSE A AMBOS OS LADOS

ABS

:fair: :sniper:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por BeQuick »

UrtigaMaldita escreveu:CAB

SHOW DE BOLA A IDÉIA DE INVERTER O CAMPO! APOIO TOTALMENTE!!!!!!
E GOSTEI DA IDÉIA DO BE QUICK DOS SNIPERS POSICIONADOS NO 3º ANDAR! SHOW DE BOLA INCLUSIVE COM O LANCE DA RENDIÇÃO AUTOMÁTICA CASO O 2º ANDAR SEJA TOMADO.

MINHA SUGESTÃO SERIA APENAS UMA SAFETY ZONE EXTRA NO MEIO DO CAMPO MAIS PRECISAMENTE ENTRE AS DUAS FRENTES RUSSAS E ALEMÃS, QUE SERVISSE A AMBOS OS LADOS

ABS

:fair: :sniper:

Não sei porque mas eu tinha certeza que você ia gostar da idéia ... porque será hein???? .... auahahuauhauhauh
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por BeQuick »

Vlamir escreveu:Pessoal, desculpem o balde de agua fria, mas o segundo e terceiro andar dos predios é inviável, conforme sempre foi, serão permitidos apenas o uso do terreo e primeiro andar ...... questão de segurança.

Considerem também a dificuldade em galgar os barrancos por parte da frente Russa, visto a visão privilegiada que os Alemães terão por estarem em cima, e se estes últimos se colocarem mais altos ainda no andares superiores dos predios, se torna impossível o avanço morro acima.

abs
Eu falei terceiro mas você tem razão, é o segundo mesmo ... terceiro já seria demais.
Como eu disse ... foi apenas uma sugestão, segurança em primeiro lugar sempre!! :legal:

Realmente seria uma dificuldade maior para a equipe de ataque que teria que usar uma estratégia bem mais dinâmica na invasão da cidade...

:tropa:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por BeQuick »

Vlamir escreveu: Que isso cara, sua ideia foi fantastica.... é por conta de segurança mesmo....pra vc ter uma ideia, certa vez pensavamos em colocar um cilindro de CO2 grande fixo no terceiro andar do predio central, onde ali ficaria um Franco Atirador ( sem pertencer a time algum), e este ficaria plugado por cinto de segurança a um pilar com a unica finalidade de atirar em qualquer um pra aumentar o grau de dificuldade do campo, sendo certo que ninguem poderia acessar o andar para elimina-lo, somente tiros a distancia.... mas um dia ainda vamos aplicar algo semelhante.
As sugestoes dos jogadores sempre serao e terao o maior grau de importancia na somatoria da busca de um bom evento, afinal, a satisfação coletiva é tudo que queremos.
Essa sua idéia do sniper também é muito boa ... mas o que ia ter de nego se pegando no tapa para ser este sniper hein ?? rsssssssss :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por Gagliani »

Maravilha

então o molde esta definido !!!

Campo invertido com respawn a cada 40 minutos Ale ??..acho interessante !!!

Também acho que a Safe Zone tem que ser nas extremidades do campo de preferencia atraz de cada base para evitar que se volte no meio de um combate e pegue desprevenido os oponentes , Também acho que a cada volta de jogadores ao campo deveria ser sinalizado com uma buzina ou com Fogos de artificio para que os Times saibam que o ''reforço esta chegando ''

Abraços :legal:
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por Mauricio ATTACK »

acardenuto escreveu:Perfeito CAB, achei muito legal !! estou providenciando telas para cercar o segundo andar do prédio onde será o safety zone, é dificil impedir os jogadores de passarem perto ou por baixo do prédio onde será a área segura, portanto vamos proteger bem o local.

O desafio agora será planejar um jogo em que não haja interrupções, sugiro utilizar a forma de respaw já testados anteriormente justamente para o CTTR, apenas uma área segura comum para ambas as equipes e o retorno dos jogadores se dará de tempos em tempos em horários pré estabelecidos.

O retorno das patrulhas se dará em locais que estiverem desguarnecidos ou vazios ou terão de abrir caminho confrontando o adversário.

:sniper:
:legal: :yessir:
wilsonthomal
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 12:10
Localização: São Paulo - Capital

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por wilsonthomal »

Aew CAB, sua ideia foi genial, achei perfeita e podem contar comigo ai tb galera !!!

:fair: :m16: :sniper2: :mp5: :saw:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por Panda »

acardenuto escreveu:
rrssantos escreveu:Fantastico essa inversão.
- Pena que não vai dar pra jogar.
- Mas não pensem que vou ficar aqui só babando!!!!!
- Vou estar lá pra prestigiar este evento e se quiserem posso atuar como Ranger.
:tropa:
:legal:
Oi Santos! podemos providenciar uma posição fixa com barricadas para vc no segundo andar de algum dos prédios, vc atuaria como sniper.

:yessir:
Tá quebrando as próprias regras alê???

:roll:

:fair:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 25/10

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:Maravilha

então o molde esta definido !!!

Campo invertido com respawn a cada 40 minutos Ale ??..acho interessante !!!

Também acho que a Safe Zone tem que ser nas extremidades do campo de preferencia atraz de cada base para evitar que se volte no meio de um combate e pegue desprevenido os oponentes , Também acho que a cada volta de jogadores ao campo deveria ser sinalizado com uma buzina ou com Fogos de artificio para que os Times saibam que o ''reforço esta chegando ''

Abraços :legal:
Guerreiros...
sou da mesma opinião, creio que assim os jogos ficarão mais dinãmicos, mas é apenas a minha opinião...

abs

:fair:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Panda »

acardenuto escreveu:Mudança de data para o dia 01 de novembro, sábado ...

Pq ??
e vai rolar jogo normal no cttr dia 25??

:fair:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Panda »

acardenuto escreveu:
Panda escreveu:
acardenuto escreveu:Mudança de data para o dia 01 de novembro, sábado ...

Pq ??
e vai rolar jogo normal no cttr dia 25??

:fair:


Olá Panda! haverá jogo normalmente dia 25, porém por causa da proximidade com o jogo do cães de guerra e dos preparativos necessarios para o call of duty 2 achamos melhor estender o prazo para preparar melhor o cenário para o jogo.

Ok Alê... copiado...

se precisar de alguém para dar uma força com a preparação para o call 2 é só dizer!

abraço

:fair:
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por BadKiLL »

A disposição para qualquer ajuda na montagem do game !!!
:yessir:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Iqueuti-CABI »

BadKiLL escreveu:A disposição para qualquer ajuda na montagem do game !!!
:yessir:

Alê também estou a disposição para ajudar, é só combinar o dia e o horário.
:yessir:


-"Sem Cabelo", o senhor tirou férias do paintball!? Não comparece mais?
O senhor é um fanfarrão, Sr. Sem Cabelo.
:sherif:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”