Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: tutorial - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por Valfor »

Ices_br escreveu:
Valfor escreveu:
Ices_br escreveu:QUalquer hora eu vou comprar esse aki e quero ver quem me acha!!

Imagem
Esse ai é apelacao :grin:
O pior que num fica nem 150 dollar pra mandar pra ca!!!!!!
Mas como sempre o problema são os impostos, mas mesmo assim acho que realmente vale a pena
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: tutorial - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por Ices_br »

Valfor escreveu:
Ices_br escreveu:
Valfor escreveu:
Ices_br escreveu:QUalquer hora eu vou comprar esse aki e quero ver quem me acha!!

Imagem
Esse ai é apelacao :grin:
O pior que num fica nem 150 dollar pra mandar pra ca!!!!!!
Mas como sempre o problema são os impostos, mas mesmo assim acho que realmente vale a pena
So comprar um por vez pra vir a nota com menos de 50 dollares assim dimuni bastante o chance de ser taxado kkkk!!!!
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: tutorial - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por Valfor »

ah ta, pensei que vendessem apenas o kit completo, nesse caso pedir um de cada vez facilita mesmo, depois de fazer upgrade no meu marcador, eu acho que vo investir em um ghillie
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: tutorial - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Valfor escreveu:
Ices_br escreveu:
Valfor escreveu:
Ices_br escreveu:QUalquer hora eu vou comprar esse aki e quero ver quem me acha!!

Imagem
Esse ai é apelacao :grin:
O pior que num fica nem 150 dollar pra mandar pra ca!!!!!!
Mas como sempre o problema são os impostos, mas mesmo assim acho que realmente vale a pena
So comprar um por vez pra vir a nota com menos de 50 dollares assim dimuni bastante o chance de ser taxado kkkk!!!!
Esse Oak ghillie é bem quente já experimentei um e não gostei não, aqui no calor do RJ eu ia morrer dentro dele kkkkkkkkk
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: tutorial - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:QUalquer hora eu vou comprar esse aki e quero ver quem me acha!!

Imagem
Esse Oak ghillie é bem quente já experimentei um e não gostei não, aqui no calor do RJ eu ia morrer dentro dele kkkkkkkkk

No calor do RJ nao uso nem gandola, quanto mais guillie
Avatar do usuário
khromos
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Mai 2009, 11:36

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por khromos »

kkkkkk. to meio atrasado no tpico mas curti muito e ja estou comprando os materiaia pra fazer a minha ;) eu e um amigo. em breve posto o resultado;p bom ou ruim euhehe. esse oak ghillie ai disseram que era quente p caramba. provavelmente deve ser parecido c o ghillie que postaram aqui tb. deve ser meio quente. pior que o calor do rio e o calor aqui de maceio auhuhahuahua. aqui num baixa de 32 graus nem a pau. chega da raiva. o minimo q chega aqui e uns 28 de noite. e olhe la =/ ai ai! simbora galera. em breve estarei em BH c a galera de la. abraços! :m16:
Avatar do usuário
yang han lon
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:46
Localização: Brasil, SP, São Paulo...
Contato:

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por yang han lon »

ola!eu nao entendi como faz para colorir os fios.poe o corante na agua quente com os fios? :sniper2:
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por Petrukio »

Aqui em Linhares fizemos uma também.
bem semelhante.
Porem ao invés de usar uma gandola, montamos uma gandola e uma calssa com a rede.
Assim economizamos muito, embora de um certo trabalho p/ costurar a rede e fazer a roupa.
Só não ficou melhor devido a cor que usamos.
As cores usadas ai no tutorial ficaram excelentes.
Avatar do usuário
ThiagoHeron
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Out 2008, 09:19
Localização: rsl - brasil

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por ThiagoHeron »

insanoo !! vo tenta fazer uma tbm !!

paciencia é a alma do negocio !
Avatar do usuário
SNIPERCEF
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:55

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por SNIPERCEF »

>> Parabéns :legal: Como amante dos snipers, fiquei voltado a tentar fazer uma dessa.Valeu!!!!
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por didisombra »

Sou do Rio, e quero saber aonde comprar os itens para fazer o ghillie?,e quanto gastou + ou - ?
Avatar do usuário
jremerich
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Ago 2009, 07:28

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por jremerich »

Salve rapaziada!

Dei uma de coveiro aqui, mas até que o defunto é novo.. hehehe

Tô seguindo as dicas do amigo Fran e estou fazendo a minha. Aqui na minha cidade (Tubarão/SC) encontrei 2 problemas:

- Não encontrei o rolo de juta. O pessoal aqui ainda falou que não existe isso. Santa ignorância... tsc tsc Então estou usando sisal, vamos ver no que vai dar.
- As tintas para tingir. Na mesma loja onde o sábio homem falou que não existe fio de juta em rolo me vendeu umas tintas para tecido da Acrilex. É tinta usada para pintura em tecido, isso eu sabia pois minha mãe pintava toalhinhas e perguntei se conseguiria tingir o sisal com isso e o senhor inteligência falou que sim. Ledo engano mais uma vez. Não funciona, o sisal não ficou nem esverdiado.. hehehe Então cá está um aviso: NÃO COMPREM TINTA PARA PINTURA EM TECIDO, PRECISA SER ESSA DE TINGIR FERVENDO MESMO.

Aew achei a de tingir fervendo e nem me atentei ao tipo de fibra que ela tingia. Sorte que eu comprei só uma para testar se o sisal pegava. Pegou legal e então voltei ao mercado e do ladinho tava as tintas certas \o/. Agora o sisal está secando. Conforme vou seguindo vou postando aqui e no final coloco fotos da minha pra vcs verem.

O Fran avisou mas fui teimoso e comprei o caqui. O meu sisal ficou laranja =/ Nada a ver com caqui já que caqui é um 'marrom-queimado' como diz minha noiva hehehe. Sou escoteiro e usei uniforme caqui nas antigas e meu uniforme não era laranja! HuaUHuA De fato o caqui não ajudou em nada. Sorte que fiz poquinho.

Mas é isso! Qqer novidade compartilho com vocês, se puder claro!

Vlw!
Gabriel_Santos
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Nov 2010, 16:37

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por Gabriel_Santos »

nossa deve ter dado um trabalho!!
Avatar do usuário
CAP_PEZZANO
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Fev 2011, 21:44

Re: tutorial - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por CAP_PEZZANO »

Valfor escreveu:
Ices_br escreveu:QUalquer hora eu vou comprar esse aki e quero ver quem me acha!!

Imagem
Esse ai é apelacao :grin:
pensei a mesma coisa... :grin:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: [Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit

Mensagem por zarro »

Po, valeu pelo tópico, sempre via mas nunca entrava para ver.. Caraca, passo a passo, muito bom. Parabéns..
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”