Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja não da Garantia.

Tudo sobre Paintball Cenário.
gamera3
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Abr 2007, 19:04

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por gamera3 »

meu caso foi resolvido .... o dono la da mercenarios ( esqueci o nome ), ligou aqui pra casa após ler meu post aqui ...
Ou seja, ele leu tudinho... e nao se pronunciou aqui...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Marcelo Utsch »

Justamente...

Porque os Senhores comerciantes temem tanto a exposição... ou melhor... a satisfação à seus clientes?

Curioso!

Vocês sabem que serão respeitados se forem corretos e se no caso dos problemas apresentados, as justificativas sejam palusíveis.

O espaço está aberto... e o fórum é democrático!

Somos CLIENTES... e o que vocês mais fazem é queimar o nome de suas instituições deixando que estes problemas sigam em frente.
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por mvlcoelho »

concordo ... e como eu disse...

eu fui atendido, mas espero que 100% dos problemas sejam resolvidos.

seria muito mais interessante a resposta nesse topico ..... por parte dele...
assim como ja houve no topico CFM

abraços
Mercenarios
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2008, 12:53

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Mercenarios »

Marcelo Utsch escreveu:Justamente...

Porque os Senhores comerciantes temem tanto a exposição... ou melhor... a satisfação à seus clientes?

Curioso!

Vocês sabem que serão respeitados se forem corretos e se no caso dos problemas apresentados, as justificativas sejam palusíveis.

O espaço está aberto... e o fórum é democrático!

Somos CLIENTES... e o que vocês mais fazem é queimar o nome de suas instituições deixando que estes problemas sigam em frente.

Caro Marcelo Utsch,

A Mercenários atua no mercado desde 1990, possui sede própria e é distribuidora das maiores indústrias do mercado mundial. Ao longo desse tempo construímos um nome sólido e respeitado internacionalmente e nos tornamos líderes no mercado sul americano. Essa posição não foi conseguida com atitudes de descaso perante os consumidores e sim com trabalho árduo, treinamento de mão de obra e investimento no setor.

Como moderador do fórum, você deveria se preocupar com a atitude dos participantes para que o fórum ganhe o respeito das empresas para que as mesmas participem e não o ignorem. Infelizmente não é o que vem acontecendo.

Não responderemos a post de anônimos com agressões de baixo nível nos chamando de "bandidos" ou "picaretas" ou comentários do tipo "ah, a bolinha quebrou no meu cyclone" ou "ouvi dizer" ou "o estacionamento é caro"... Também não dispomos de tempo ou pessoal para ficar vasculhando o fórum para descobrirmos se algum cliente teve algum tipo de problema com mercadorias compradas em nossa loja. Sempre procuramos resolver os problemas o mais rápido possível, mas para que isso aconteça precisamos saber o que passa. Para isso dispomos de e-mails, chats, telefones e rádio.

O termo de garantia dos produtos comercializados pela Mercenários está publicado no nosso website. As dúvidas sobre garantia de produtos, reclamações, etc.. devem ser enviadas diretamente para nosso gerente comercial - Rodrigo (Piu) no fone 11-3871-1468 Ramal 20.

Atenciosamente,

Tony Huamani
Mercenários Paintball
Rua Roma, 620 conj. 124 A
Bairro Lapa
São Paulo - SP
05050-090
Fone (11) 3871-1468
http://www.mercenarios.com.br
http://www.playpaintball.com.br
http://www.csp-paintball.com
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por nikmv »

Caro Marcelo Utsch,

A Mercenários atua no mercado desde 1990, possui sede própria e é distribuidora das maiores indústrias do mercado mundial. Ao longo desse tempo construímos um nome sólido e respeitado internacionalmente e nos tornamos líderes no mercado sul americano. Essa posição não foi conseguida com atitudes de descaso perante os consumidores e sim com trabalho árduo, treinamento de mão de obra e investimento no setor.

Como moderador do fórum, você deveria se preocupar com a atitude dos participantes para que o fórum ganhe o respeito das empresas para que as mesmas participem e não o ignorem. Infelizmente não é o que vem acontecendo.

Não responderemos a post de anônimos com agressões de baixo nível nos chamando de "bandidos" ou "picaretas" ou comentários do tipo "ah, a bolinha quebrou no meu cyclone" ou "ouvi dizer" ou "o estacionamento é caro"... Também não dispomos de tempo ou pessoal para ficar vasculhando o fórum para descobrirmos se algum cliente teve algum tipo de problema com mercadorias compradas em nossa loja. Sempre procuramos resolver os problemas o mais rápido possível, mas para que isso aconteça precisamos saber o que passa. Para isso dispomos de e-mails, chats, telefones e rádio.

O termo de garantia dos produtos comercializados pela Mercenários está publicado no nosso website. As dúvidas sobre garantia de produtos, reclamações, etc.. devem ser enviadas diretamente para nosso gerente comercial - Rodrigo (Piu) no fone 11-3871-1468 Ramal 20.

Aqui no fórum tememos apenas jogadores de paintball podem ser que a maioria não seja o seu publico alvo (speed) mas mesmo assim muito necessitam de suas mercadores tais como mascara ,loader,bolinhas quando compramos algum produto esperamos que esse venha com uma boa qualidade quando não são devemos reclamar ,acredito que um fórum seja exatamente para isso que quando o produto / loja não atenda as nossa necessidade venham reclamar e criticar
Você pode ver nos posts anterior onde usuário do fórum relatam problemas que muitos tentarão pedir explicações e foram mal atendidos, você diz que devemos ganhar o respeito junto as lojas, mas não deveria ser o contrario ? Não seriam as lojas que devia lutar para termos o respeito delas ,o caso das bolinas quebrem no cyclone acredito que não ouve mau uso das bolinhas visto que são pessoa a muito envolvidas no paintball e que sabem constatar quando uma bolinha esta velha.
Não tenho nada contra a sua loja, apenas não gostei o modo como você respondeu
Lógico que algumas pessoas pode tem se exaltado chamando de bandidos ou picaretas mas entendo que após uma pessoa ter gastado uma boa grana com um produto e não ter retorno do mesmo e ainda ser mal tratado seja passivo de raiva
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Engenheiro »

Olha, se vc não sabe o que se passa com a sua loja com tantos posts reclamando dela, eu sinto muito mas acho que vc não se importa com que jogadores pensam se somente agora você viu que tem "algo errado" . Outra coisa querer falar que o marcelo se preocupe com a opinião dos jogadores, isso é "podar" o fórum para ter uma opinião favorecida a empresas como a sua, cujo o qual você não sabe o que esta acontecendo e esta fazendo coisas erradas prejudicando jogadores. O fórum não esta aí para o pessoal "puxar o saco" para que as empresas o vejam. e sim para dar opiniões sinceras se isto assusta a mercenários, isso só vem a confirmar que a mercenários não esta ligando para os jogadores. E ainda por cima o que você falou do marcelo achei uma ofensa pois vc quer que ele corte a opinião dos jogadores para atrair empresas, fique bem claro o fórum não é um lugar para fazer a cabeça dos jogadores para uma loja ou outra e sim para expor opiniões. Eu mesmo tive problemas de atendimento com a kamikasi... falei isso para eles depois de um tempo melhorou apesar de ocorrerem incidentes, mas mesmo assim NUNCA tive problemas como os expostos aqui com a kamikasi e nem se quer ouvi a kamikasi pedindo para moderadores do fórum falar opiniões favoráveis para atrair empresas. Então resumindo o que você falou ao marcelo é uma OFENSA e o marcelo esta correto em manter a democrácia no fórum. E se você quiser melhorar a imagem da mercenários acho bom vc saber o que esta acontecendo na sua loja e parar de fazer jogadores de bobos.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Marcelo Utsch »

Caro Tony/ MERCENARIOS,

O Fórum é democrático, e ao contrário de outro fórum mais antigo segmentado à modalidade SPEED, aqui, não cerciamos o direito de expressão dos usuários(salvaguardando os casos de extremos, imoralidades e agressões ao Código Civil Brasileiro).

Aqui, damos direito à fala a todas as partes, e é costumaz a busca pelo esclarecimento prudente de qualquer assunto ou dúvida que ocorra, seja qual for o assunto postado aqui, e obviamente relacionado com o Paintball.

Uma coisa importante a dizer é que apesar da tradição e renome de sua empresa na América Latina, vocês tem angariado uma antipatia crescente deste segmento do paintball ("Cenário e Mata" - isso, porque não posso falar do outro segmento, uma vez que não faço parte dele - "Speed"), porque não tem dado a devida atenção a seus clientes, onde em muitos casos relatados, a desatenção dá lugar a completo descaso.

O fórum é um agente eficiente na formação de opinião, e lhes poderia ser uma ótima forma de mensurar o interesse e foco de seus clientes potenciais.

Todavia... a atenção a seus clientes vem em primeiro lugar.

Agradecemos sua participação, e como eu mesmo já disse, sempre que se prontificarem a comparecer ao fórum para esclarecer qualquer dúvida, serão bem recebidos, ouvidos, vistos e respondidos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Grenader »

acardenuto escreveu:Olha pessoal, acredito que esse tópico segue por um caminho errado, não tem sentido ficar atacando a mercenários e ficar tentando tirar a credibilidade de uma das mais antigas e melhores lojas de paintball do mercado. Desde que o paintball surgiu em terras tupiniquins muito aconteceu e o esporte passou por diversos altos e baixos, poucos foram tão persistentes e competentes para continuar acreditando, investindo e ajudando o paintball a chegar aonde chegou.

O que acredito que acontece é que quando compramos alguma coisa sempre esperamos o melhor, mas tudo esta sujeito a quebras e ou falhas, daí nosso sonho se torna frustração e conseqüentemente raiva, daí saímos disparando em tudo e todos. É meio cultural com certeza, mas devemos tentar usar o bomsenso, pelo menos de vez em quando.

Todos já tivemos algum problema e não apenas em lojas de paintball, mas em qualquer estabelecimento adquirindo qualquer tipo de produto ou serviço e tenho certeza absoluta de que as coisas se resolveram (quando se resolveram) muito mais facilmente diante de conversas amigáveis, tolerância e humildade do que por intolerância, arrogância e orgulho.

"O pior erro que podemos cometer é quando tentamos satisfazer a todos"
:sherif:
Alê, concordo que permanecer fiel a um esporte mesmo em seus momentos difíceis é no mínimo louvável e nisso voce tem razão, também acredito que erros e falhas aconteçam tanto por parte do lojista como por parte do comprador, é nesses momentos em que deve haver o bom senso e não dizer que a culpa pertence a A ou pertence a B, no final das contas o que todos queremos é que o paintball cresça e se fortaleça, já vi e ouvi coisas de lojistas de realmente me decepcionaram. Ontem estive no Megaplay e em determinado momento um rapaz me perguntou se eu jogava mato, lhe respondi que jogava paintball, não importa onde.

O paintball é um hobby heterogêneo, construir um nome forte e respeitável é um caminho difícil e longo, porem, destruí-lo é muito simples e rápido.

Como jogador e consumidor de material de paintball, quero ser bem atendido e receber qualidade dos produtos que compro, tanto na pré venda como no pós venda, sempre fui muito bem atendido pelo Piu que sempre me deu bons conselhos antes de comprar algo e me indicando sempre a melhor opção para meu perfil de jogo e jogador, mas também já tive problemas e a unica solução dada foi "compre outra peça por nessa nós não damos garantia", tive que comprar outra peça, mas isso não é exclusividade da Mercenários, porem como cliente quero meu fazer valer meu direito.

Voce também esta correto quando diz que uma boa conversa pode resolver a maioria dos problemas, desde que as partes queiram conversar, o forum é um veículo para essa comunicação e nesse tópico já tivemos relatos de que ele ajudou nesse sentido.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Roger »

acardenuto escreveu:Olha pessoal, acredito que esse tópico segue por um caminho errado, não tem sentido ficar atacando a mercenários e ficar tentando tirar a credibilidade de uma das mais antigas e melhores lojas de paintball do mercado. Desde que o paintball surgiu em terras tupiniquins muito aconteceu e o esporte passou por diversos altos e baixos, poucos foram tão persistentes e competentes para continuar acreditando, investindo e ajudando o paintball a chegar aonde chegou.

O que acredito que acontece é que quando compramos alguma coisa sempre esperamos o melhor, mas tudo esta sujeito a quebras e ou falhas, daí nosso sonho se torna frustração e conseqüentemente raiva, daí saímos disparando em tudo e todos. É meio cultural com certeza, mas devemos tentar usar o bomsenso, pelo menos de vez em quando.

Todos já tivemos algum problema e não apenas em lojas de paintball, mas em qualquer estabelecimento adquirindo qualquer tipo de produto ou serviço e tenho certeza absoluta de que as coisas se resolveram (quando se resolveram) muito mais facilmente diante de conversas amigáveis, tolerância e humildade do que por intolerância, arrogância e orgulho.

"O pior erro que podemos cometer é quando tentamos satisfazer a todos"
:sherif:
Vamos lá:

O tópico não segue por caminho errado não! O nosso fórum é democrático e todos os usuários tem o direito de opinar sobre o que esta certo ou errado. Seria ótimo o apoio dos fornecedores mas não se esqueçam que quando começamos o fórum não tivemos apoio de ninguém e viemos completamente desacreditados do outro fórum, crescemos e estamos nos fortacelemos conquistando nosso espaço e se o "fornecedor" não quiser vir a público não é o nome do meu negócio que esta sendo falado, portanto cada um sabe o que faz.Também sou da época do começo do paintball no Brasil apesar de ser muito jovem na época eu ainda lembro da dificuldade em praticar o esporte e quão foi mal visto foi quando chegou por aqui. O fato de ser o pioneiro não dá o direito ou credibilidade total para o fornecedor tratar seus clientes da maneira como eles vinham tratando as pessoas. Sim temos problemas em todas as áreas mas aqui é um fórum de paintball, assim como no outro fórum que frequento de informática o procedimento é o mesmo que os usuários tomam neste.

"O pior erro que podemos cometer é quando tentamos satisfazer a todos"

Alexandre não estamos falando de relações pessoais e sim comerciais e se eu no meu estabalecimento não agradar a todos fatalmente meu concorrente fará.

O tópico continua no seu caminho e só será moderado caso alguém saia do limite da educação.

:legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Engenheiro »

Ale entendo o que vc quer dizer, mas.... incidentes resolvidos tudo bem.... agora incidentes não resolvidos e ainda por cima o dono diz que desconhece e mais fala para o fórum moderar os jogadores a reconhecer a loja, já acho um erro.

Como disse anteriormente, achei uma ofensa o Sr. Tony ter falado a moderação (em especifico Sr. Utsch) para, por assim dizer, mudar os jogadores de opinião. Isto é errado!!!

A sua frase dita anteriormente faz sentido "O pior erro que podemos cometer é quando tentamos satisfazer a todos"
realmente é complicado, mas com tantas reclamações ele esta tentando satisfazer somente a poucos que fazem parte do circulo dele e desprezando muitos jogadores que existem por aí fazendo eles de bobos.

Em resumo, ele não esta nem tentando satisfazer os jogadores que reclamam aqui apenas um pequeno grupo de interesse dele. Tenha a loja 1, 10, 20 ou 100 anos de mercado.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Draco »

O fato de ser antiga e blá-blá-blá, não quer dizer nada

Ninguem está no mercado pq gosta ou por caridade, mas sim para ter lucro

Se está a tantos anos no mercado, não foi por amor ao esporte, ou para ajudar os amigos, ou pelo fato de ser pioneira, mas sim pq sempre deu e continua dando lucro, isso é fato, caso contrário já teriam fechado as portas

Sendo nova ou antiga, não dá o direito de tratar de maneira inadequada seus clientes (como "n" casos já relatados)

Aqueles que se sentiram afetados, tem todo o direito de reclamar e mostrar suas experiências para que o mesmo não ocorra com outras pessoas

Agora chegar e por a banca falando que temos que nos preocupar com nossas atitudes de modo a ganharmos respeito com as empresas é muita prepotência. São vcs senhores lojistas e afins que DEVEM ganhar o NOSSO respeito, não o contrário, já que somos NÓS que consumimos seus produtos, que trazemos lucros para seus negócios

Me causa estranheza um comerciante pensar assim, mas como estamos em um Estado Democrático, vc tem o direito de dizer oq acha, da mesma maneira que outros tem o direito de rebater tais afirmações e expor suas opinoões, oq não pode acontecer é a violação desse direito, afinal, "o direito de um indivíduo acaba onde o do próximo começa"
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por mvlcoelho »

Bom, eu sou da opinião que a conversa realmente é a melhor saída .....
e pra começar uma conversa, alguém deve dizer a primeira palavra, ou seja, ser moderado ao expressar
seu descontentamento com loja A ou B, não é um bom começo ...

Vide meu caso, onde, se eu fosse moderado, talvez não estaria com meu problema resolvido até hoje .. !!

Mas também sou da opinião que acusações, arrogâncias e outras coisas que em alguns casos raros tenho visto, não ajudam em nada ...
ninguém quer começar uma conversa com quem já começa atirando pedras ....
e desculpe até falar isso, mas houve casos aqui de pessoas reclamarem, mas que não conseguem nem escrever uma sentença sem erros.... é lamentável ...
pra reclamar, primeiramente voce deve saber argumentar .... e pra argumentar voce deve saber ao menos falar ......

resumindo .... como o Grenader bem disse, tudo pode ser resolvido na conversa, mas antes é preciso que as duas partes queiram ....
seria interessantíssimo se todos os reclamantes daqui recebessem uma ligação também ...

reclamações sempre existirão ....
cabe ao comerciante resolver os problemas ou ignorá-los ....
cabe ao consumidor continuar comprando na loja ou procurar novas opções ...

abraços
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Roger »

Bom os fatos estão ai. Ninguém aqui é moleque para querer denegrir a imagem de uma pessoa se ela mesma não der motivo. Caso os moderadores percebam que algumas pessoas estão tomando proveito da situação para badernar, podem ter certeza que serão moderadas.

O caminho correto é tentar resolver direto com o fornecedor mas caso a resposta não seja o que manda o direito do consumidor, tem que falar mesmo para que outros não caiam no mesmo problema.

Bora pra frente!! :swat:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:Bom os fatos estão ai. Ninguém aqui é moleque para querer denegrir a imagem de uma pessoa se ela mesma não der motivo. Caso os moderadores percebam que algumas pessoas estão tomando proveito da situação para badenar, podem ter certeza que serão moderadas.

O caminho correto é tentar resolver direto com o fornecedor mas caso a resposta não seja o que manda o direito do consumidor, tem que falar mesmo para que outros não caiam no mesmo problema.

Bora pra frente!! :swat:
Faço minha as palavras do Roger !!! :yessir:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Santos »

Concordo plenamente.
o fórum está ai pra isso.
- E senhores lojistas, o fórum pode ser um alidado muito forte na divulgação da qualidade de seus serviços, afinal de contas aqui é um canal onde vc tem consumidores potenciais de seus produtos, portanto, faça sua parte e seja o melhor na pré e pós-venda.
- Vocês só tem a ganhar.
- Afinal quando alguem está satisfeito com um produto/serviço, com certeza vai divulgá-lo , e assim fazer o prestigio da sua marca.

Abraço.
Responder

Voltar para “Geral.”