Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por DGordo »

se for rolar na 3a eu vou!

Diego Guimarães Gandra :saw:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por JRibeiro »

INFORMAÇÕES DO FRONT:

Pessoal, todos estão confirmados, não vou redigir uma nova a lista pois estou com muitas missões e o tempo esta sendo coisa rara, mas todos que me enviaram PM com nome estão no evento. Mesmo não tendo culpabilidade, peço desculpas pelas mudanças repentinas de calendario, mas devemos tambem tirar proveito disto, encarando como um treinamento de "Plano de Chamada" e "Apronto Operacional", uma tropa deve estar preparada para se agrupar rapidamente em quaisquer condições...
* Todos deverão estar em condições de combate às 18:00 hs. no TG de Bragança.
* Material obrigatório: Arma de paintball, máscara de paintball, farda completa e coturno (proibido tenis). ATENÇÃO: NÃO VIR COM FARDA PADRÃO EB, qualquer outro camuflado, ou preto, V.O.
* Documentação necessária: RG ou CNH, cartão do SUS ou plano particular. (Portar estes documentos).
* Preferencialmente trazer cilindro cheio.
* Apresentação individual: Barba raspada, cabelo cortado ou aparado, farda sem rasgos ou suja.
* 500 por homen que serão repassadas ao EB.
* Liberado a utilização de bombas de efeito moral e luminosos.
* É probido capturar imagens.
* Os celurares deverão permanecer desligados.
* Todos deverão carregar consigo em uma mochila (verde ou preta), todos os materiais pessoais, não haverá local. prara guardar
* O término do evento nãó tem hora prevista e todos estarão liberados ao final. (duração de 4 a 5 horas).
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Iqueuti-CABI »

JRibeiro escreveu:INFORMAÇÕES DO FRONT:

* Liberado a utilização de bombas de efeito moral e luminosos.
Hehehe, a brincadeira vai ser violenta... :grin:

Pronto e drenado para o combate! :yessir:
Soldaten
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2008, 12:45

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Soldaten »

Confirmado!!!
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Adilson »

JRibeiro escreveu:INFORMAÇÕES DO FRONT:

* Apresentação individual: Barba raspada, cabelo cortado ou aparado, farda sem rasgos ou suja.
Quem usa corte não convencional não participa? da mesma forma que pessoas que gostam e mantem barba tem restrições :balls2:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por JackFlat »

boa :legal: 25 bolinha de limite? esse jogo era pra mim então :sniper2:
to em semana de provas, pra mim não deu :roll:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Iqueuti-CABI »

"CARPA" ?

rs.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por JRibeiro »

Antes de mais nada quero agradecer mais uma vez a participação de todos neste evento, que foi de suma importancia para ambos os lados, para nós e nosso esporte um enorme aprendizado no combate de infantaria e para o EB um treinamento dinâmico e moderno. O 2º combate norturno do dia 03, foi realmente uma verdadeira batalha urbana, com certesa um dos meus melhores combates ja travados, com duas hora de intensa atividade. O ronco dos motores dos blindados, as luze dos farois, os estrondos de efeito moral e os tiros , fizeram daquela noite um verdadeiro parque de diversão.
Parabéns a todos que participaram.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por JRibeiro »

Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Imagem
Esquadrão que representou SP no Exercício: Daniel, Miranda, Mauricio, Claudio, Vlamir e Marcelo (CAB)

Brasil!



Com a devida autorização:

+ fotos:
http://picasaweb.google.com/iqueuti/ExercCioEB

vídeo - rolê na viatura:
http://www.youtube.com/watch?v=Te6I4eZXnFI
Editado pela última vez por Iqueuti-CABI em 07 Jun 2008, 11:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Gagliani »

Vou ficar um ano sem me conformar de na ultima hora não ter conseguido participar !! :cry: :cry:

Parabéns aos bravos que compareceram :yessir:
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Mauricio ATTACK »

Fico contente de ver o empenho, a vontade de fazer cada vez melhor e a seriedade com que o exercito brasileiro se
prepara para os combates urbanos simulados com paintball.
Eu estive neste mesmo exercicio o ano passado e fiquei surpreso como no primeiro combate da noite, a brigada GLO,
teve um desempenho muito melhor que da outra vez e concluiu a missao rapidamente.
A Adrenalina vai a mil quando vc ve um URUTU e um CASCAVEL (blindados nacionais) todo apagado vindo na sua direção cheio de soldado dentro e atrás, babando para te "fritar" e visse versa claro!!!!!!!!!!
Ja no segundo combate onde a equipe de SP mais uma fraçao da brigada GLO e outros q nao me recordo, teve a missao de defender os objetivos, cumprimos até o final, com poucas baixas onde eu parabenizo todos pela boa comunicaçao e trabalho em equipe, e inclusive parabenizo tbm a equipe de ataque que era compostas pela GLO mais o bragança paintball que chegaram por varias vezes muito perto dos objetivos com uma coragem admiravel de seus integrantes.
Para os que nao foram, nao se preocupem pois em breve teremos novos exercicios ou mesmo jogos entre o Exercito
e as equipes de Paintball cenario. :saw: :mp5: :sniper2: :m16:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por JRibeiro »

As duas missões foram cumpridas pela equipe atacante, a 1ª aos 35 minutos (explosão do combustível) e a segunda faltando 10 min. para o encerramento (captura da CPU até o Ponto de Extração), foi realizada no 3º "Cavalo Doido" com o escudo de improviso no "corredor da morte", eu pessoalmentecarreguei a caixa, escoltado pelo Ten Seiki.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por JRibeiro »

Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Iqueuti-CABI »

JRibeiro escreveu:As duas missões foram cumpridas pela equipe atacante, a 1ª aos 35 minutos (explosão do combustível) e a segunda faltando 10 min. para o encerramento (captura da CPU até o Ponto de Extração), foi realizada no 3º "Cavalo Doido" com o escudo de improviso no "corredor da morte", eu pessoalmentecarreguei a caixa, escoltado pelo Ten Seiki.

Bem, honestamente não ví a ação externa em direção ao tanque de combustível, porém, estava cobrindo o corredor da morte e realmente vi muitos invasores suicidas ali e ajudei a castigar vários, inclusive um capitão que foi o primeiro a se introduzir nas dependências, que com todo respeito ao mesmo, foi selvagemente alvejado pela sua audácia. O uso de lanterna foi imprescindível neste local, inclusive com efeito de estrobo para tentar afetar o sistema nervoso dos oponentes. Seguramos aquele acesso muito bem eu diria, porém, quando foi anunciado aos gritos que faltavam 10 minutos para o fim da missão, a equipe de ataque veio com fúria. Os combates ficaram a curta distância e ao custo de muitas baixas resgataram o computador. Só um comentário sobre o cara do escudo que eu não sei se foi o mesmo que prevaleceu na última incursão: Deus me perdoe pelo estrago, mas este combatente não tinha sensibilidade à dor, pois disparava incansavelmente nele por cima do escudo quase que a queima-roupa e o perceverante guerreiro não saia.

Do resto, só vi bravura e sacrifício de ambos os lados. Teve também alguns casos cômicos, mas tem mais gente aqui que pode citar...rss.

:legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”