Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Gagliani »

Granader penso igual a você, penso que jogando com os veteranos a diversão e realidade de um coombate real sera muito maior!!!

Mas vendo pelo lado que o Mauricio colocou tbm se compreende !!

Então acho que depois de uns joguinhos vocês devem incentivar os novatos a jogar com nós, até pelos motivos descritos acima !!

Todo viciado que joga todo final de semana que conheço começou direto com veteranos !!! :mrgreen:

Abraços a todos e bons jogos :legal:

Domingo eu to lá !!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Santos »

Acho compreensivo que uma turma que nunca jogou, prefira jogar juntos.
Mas com certeza depois deste primeiro contato, a galera não vai segurar e com certeza logo teremos mais "ex-novatos" na grande Familia Paintball Cenario.
Sou da opinião dos colegas também, mas afinal de contas, com certeza eles vão estar mais a vontade para ingressar no paintball.
:tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Roger »

Fui no domingo e os jogos estavam bem disputados. O legal é que tem muita gente nova iniciando no esporte. :legal:

Abs a todos!

:tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Gagliani »

Jogos muito bons !!, parabens aos novatos que jogaram muito e com muita garra !!

Agradecimento especial ao time laranja que me socorreu vivo na missao BOPE !!

E ao granader e Aldão por ter me levado vivo ( VIP) até o objetivo , passando pelo meio dos fornos e eliminando muitos adversarios !!..voces são fodas !!

grande abraço a todos combatentes :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Grenader »

Os jogos do domingo foram muito legais, me diverti muito, os novatos jogaram muito e fizeram a diferença.

E Gagliani, missão dada é missão cumprida, seja ela resgate ou VIP !!! :wink:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Roger »

Alessandro Gagliani escreveu:Jogos muito bons !!, parabens aos novatos que jogaram muito e com muita garra !!

Agradecimento especial ao time laranja que me socorreu vivo na missao BOPE !!

E ao granader e Aldão por ter me levado vivo ( VIP) até o objetivo , passando pelo meio dos fornos e eliminando muitos adversarios !!..voces são fodas !!

grande abraço a todos combatentes :legal:
Gagliani você chegou vivo graças a todos que fizeram o cerco muito bem feito mesmo os jogadores serem de vários times diferentes todos jogaram com muita integração e cada um fazendo sua parte direitinho!!

Lebrum, Fran, Aldo, Alex, Eu, Rapaz novo que saiu com alguns buracos nos braços e na mão graças a algum maluco que deixou o marcador acima dos 300fps e mais uns 4 que não lembro o nome.

:tropa:

Parabéns!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Roger »

acardenuto escreveu:
Roger escreveu:Fui no domingo e os jogos estavam bem disputados. O legal é que tem muita gente nova iniciando no esporte. :legal:

Abs a todos!

:tropa:
Domingo os iniciantes jogaram com os veteranos, ví que eles gostaram muito, pois foram muito bem acolhidos pelos mais experientes, bons jogos.

O Roger me eliminou 2 vezes nesse domingo, o placar ta equilibrado ...
:mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Aldo »

Roger escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Jogos muito bons !!, parabens aos novatos que jogaram muito e com muita garra !!

Agradecimento especial ao time laranja que me socorreu vivo na missao BOPE !!

E ao granader e Aldão por ter me levado vivo ( VIP) até o objetivo , passando pelo meio dos fornos e eliminando muitos adversarios !!..voces são fodas !!

grande abraço a todos combatentes :legal:
Gagliani você chegou vivo graças a todos que fizeram o cerco muito bem feito mesmo os jogadores serem de vários times diferentes todos jogaram com muita integração e cada um fazendo sua parte direitinho!!

Lebrum, Fran, Aldo, Alex, Eu, Rapaz novo que saiu com alguns buracos nos braços e na mão graças a algum maluco que deixou o marcador acima dos 300fps e mais uns 4 que não lembro o nome.

:tropa:

Parabéns!!



A missão do BOPE foi show de bola... atiraram muito lá pra dentro... mas vi mta gente sair com as mãos levantadas... rsrsrs
Os caras que resgataram a gente foram perfeitos! estão de parabéns!!!

A missão do VIP também foi sensacional!!! no final, acabamos ficando cercados entre os fornos... mas Jogar com o Gagliani e o Grenader foi show de bola!! ooo jogo suado!, mas deu certo!

Missão dada é missão cumprida!!! uhuahauhauhauahu
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Aldo »

acardenuto escreveu:
Gagliani você chegou vivo graças a todos que fizeram o cerco muito bem feito mesmo os jogadores serem de vários times diferentes todos jogaram com muita integração e cada um fazendo sua parte direitinho!!

Lebrum, Fran, Aldo, Alex, Eu, Rapaz novo que saiu com alguns buracos nos braços e na mão graças a algum maluco que deixou o marcador acima dos 300fps e mais uns 4 que não lembro o nome.
Puts Roger, de fato aconteceu de 2 marcadores estarem com 310pps os quais foram baixados imediatamente após o ocorrido, porém não foi por maldade, o pessoal não soube regular os próprios marcadores recem adquiridos. Todo cuidado é pouco. :oops:

Apesar dos pequenos incidentes, achei que este final de semana foi um dos melhores deste ano na Fábrica!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Gagliani »

Faalaaa Grande Roger !!!

Eu agradeci a todo o time laranja em especial os novatos que , jogaram muito , o resgate da missao BOPE foi perfeito !!, tava falando da ultima missao VIP que o granader e o Aldao estavam comigo !!, mas o mérito foi do time todo e nao só deles , agradeci eles em especial pq foram os que ficaram colaados no VIP do começo ao fim da missão !!

Mas todos estao de parabens , principalmente você que pegou o Ale 2 vezes :mrgreen: :mrgreen:

Valew :legal:

Aldão to contigo , melhor jogo na fabrica desse ano !!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por Roger »

Realmente Aldo este domingo foi muito bom.

Gagliani a missão do VIP eu pedi pinico.....kkkkkkkkkkk tive que ir embora mais cedo. Achei que estava falando do BOPE.

Mas de qualquer forma o entrosamento foi perfeito entre os jogadores.

:tropa:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Attack Paintball - dias 12 e 13 de abril - fábrica

Mensagem por cesar »

Otimo jogo mesmo !!!
Ahhh detalhe...varias cenas ilarias !!!1
I LOVE THIS GAME !!!
:legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”