Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

LOJA NOVA NA AREA - Lama&Co.

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Grenader »

Quanto a desorganização eu concordo com voce Marcelo, vários produtos estão no site como pronta entrega e eles não tem em estoque, então não é pronta entrega...

Algumas coisas eles estão trazendo via aérea para atender uma demanda que eles não imaginavam existir... acho que ainda vale dar um vote de confiança por enquanto.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Alex,

Os primeiros e-mail deles, confirmando a compra e o pagamento são secos e impessoais, de forma que não há a dita simpatia.

Não há um nome para ser chamar... não há uma pessoa em evidência.

Com isso, as coisas acabam ficando mecânicas, frias e secas... de forma que a troca de e-mails (as primeiras, porque tem 21 dias que eles não me dão nenhuma resposta) está, no mínimo, rude.

Espero que as coisas se resolvam pacificamente... mas minha compra (já paga) está no teto de R$ 1.000,00, o que me faz pensar na "atenção" que eles dariam a alguém que comprasse algo de valor menor.

Vamos continuar a observar... mas o primeiro passo da loja foi direto na lama!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por chas »

Marcelo, concordo totalmente com você.

Mandei um e-mail perguntando sobre a diponibilidade da Alpha Black e perguntando aonde era a loja fisica, para que eu retirasse pessoalmente.

Não obtive resposta. Mandei outro e novamente sem resposta.

Pela terceira tentativa, recebi uma resposta. O e-mail parecia ter sido redigido por uma criança de tão ruim que eram as palavras que foram usadas. Me informaram que não responderam meus e-mails anteriores pois não havia a mercadoria em estoque. Podiam pelo menos ter respodido isso. Ae me passaram o endereço da loja.

Respondi o e-mail informando que compraria pelo menos o meu marcador e muito provavelmente mais 4, para meus amigos. Mas o meu ja estava dando a certeza que ia querer e que podiam trazer.

A resposta deste e-mail foi a seguinte: "OK. Procure-nos em 10 dias". Somente isso. mais nada.

O preço da Alpha Black era R$ 580.. eu ja ia comprar pelo site para "garantir" a compra. E quando vejo, ó o preço R$ 750. De um dia para o outro teve esse aumento. Usando ainda o "responder" ao ultimo e-mail recebido deles, mandei outro indagando sobre o preço, se pagaria R$ 580 ou R$ 750. Sem respostas. Mandei mais 4. E mais nenhuma resposta.

Muita falta de profissionalismo e competência. Loja péssima. Isso é, se realmente for uma loja mesmo.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pois é Chas...

Responderam meu e-mail dizendo que o atrazo da entrega é por conta da greve da Polícia Militar... (isso mesmo, PM!) :?

Estou torcendo imensamente para que a loja se estabeleça e firme pé junto a nossa modalidade... mas é osso-duro ter que lidar com esse tipo de tratamento (que de certa forma se iguala às lojas "M" e "K"). :sad:

Ainda estou no aguardo... e vou continuar postamdo meus pareceres sobre a negociação.

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Fran »

Marcelo, voce tem absoluta razão!
E te falo mais: A venda de produtos sem estoque é crime!

Eu vendi minha 98 correndo porque vi que no site, tinha diponivel a SP1. Então to sem marcador porque confiei numa informação errada do site!

O negocio é esperar porque é a primeira vez que eles trabalham com paintball e quero ser paciente já que ficar nas mãos da kamikasi não dá....Eu encomendei umas coisas lá e quero ver o que acontece tambem...
Apesar de tudo, vou com Alex....dar um voto de confiança.


Abraços e boa sorte parceiro
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Gagliani »

Desculpa Marcelo mas .....huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahahuahuahuahuahuahahuahuau

Greve da pm foi phoda

O que que o C# tem a ver com as calças??

:|
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Justamente Gagliani! :?

Melhor escutar isso... que ser surdo!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Fran »

Estou profundamente incomodado com a loja após relatos...
Semana passada me disseram que ficaram assustados com o volume de pessoas ligando[galera de cenario] solicitando orçamentos, produtos e afins.
Só nos resta saber uma coisa: Se não tem estrutura para atender tamanha demanda, cade a simpatia em explicar o que está acontecendo?? não seria o suficiente para todos nós?
Comigo estão sendo solicitos e assim que a Tiê atende o telefone, já me passa para o Tarcisio que é o proprietaria da loja. Quero manter o voto de confiança porem não posso ver o que está acontecendo com as demais pessoas sem ficar put*!

Eles tem uma grande oportunidade em mãos de desbancar a M e a K porem, parece que o tratamento ao cliente está igual...
Tomando as dores de vossos colegas, já tem duas lojas para reclamarmos...mais uma não é necessario.

Vamos manter nosso voto de confiança e dar o tempo necessario para que a loja se estruture...e se isso não acontecer, tsc tsc tsc!

Abraços

[PM deve ter sido muito dolorido de se ouvir heim marcelo! rsrsrs]
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom,

Eu posso estar sendo extremista, exagerado, pscicopata... MAS acho que se algum comerciante quer se estabelecer em algum nicho de mercado, ele deve, NO MÍNIMO, se preocupar com seu público alvo que é afinal, quem vai prover seu comércio de renda...

Tendo isso em mente, eu me pergunto porque as lojas "M", "K", e agora a "L" não utilizam o fórum, que é uma das ferramentas mais expressivas para o balizamento das opiniões, desejos e críticas embasadas, de centenas de usuários, como veículo para expor seus pontos de vista e ter um contato REAL com seus clientes potênciais!

Eu já fui lojista (no ramo de Material para Montanhismo, Trekking e Camping) e era consideravelmente ativo no segmento como formador de opinião e foco de referência... algo que eu não vejo acontecer com as lojas que se ocupam da comercialização de produtos para a nossa modalidade.

A resposta que eu encontro nessa minha pergunta é negativa, uma vez que, mesmo com os canais abertos NUNCA tivemos a participação de nenhum destes comerciantes em nosso espaço - mesmo quando são citados, convocados, criticados, elogiados - o que mas faz crer que:

- Ou estão c*gando e andando pra gente, e isso não lhes interessa,
- Ou estão faturando demais do jeito que estão, e não precisam escutar seus clientes,
- Ou não estão nem aí se agente gosta ou não gosta do serviço prestado, porque mesmo assim, acreditam piamente que vamos continuar comprando com eles,
- Ou não tem condições de prestar exclarecimento em um canal aberto e acessível à todos, por motivos de ordem fiscal, legal, profissional, pessoal, ou outro fim qualquer que se acredite justificável,
- Ou alguns ou todos os motivos elencados acima...

Sei lá...

Mas é triste :sad:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Fran »

Olha Marcelo, eu passei ha algum tempo atraz o link desse topico para o pessoal da lamaco...
Não prestam esclarecmentos porque não querem!!!

Abs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Grenader »

Chongas...

Parece ser mais uma loja/logista que não podemos contar... :cry:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Fran »

é Alex...confesso que estou decepcionado!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Gagliani »

E o Marcelo então que ja pagou Fran ..esse sim deve estar revoltado !!

Nota zero :mal: :mal:
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Ralph »

E ae galera,

Eu já fiz compras nesta loja em peças para minha motoca e tudo deu certo. A parte de paintball deles foi aberta a pouco tempo, o erro deles foi deixar os produtos como disponíveis quando na verdade ainda estavam esperando chegar, foi aí que acabou com tudo.
Eu estava em negociação com eles para pegar uma A-5 mas percebi que eles não sabiam extamente quando os marcadores de cenário iam chegar exatamente com essa desculpa de "greve". Então resolvi pegar minha Tipp 98C na ''M" fui lá pessoalmente e fui super bem atendido.
Espero que essa loja "L" melhore logo esta parte do site, pois não é certo colocar produtos como pronta entrega sendo que ainda nem receberam e nem sabem quando a mercadoria vai chegar. Ainda boto fé que eles vão pegar no tranco, pois com minhas peças para a motoca tudo ocorreu muito bem e com o preço muito bom, melhor que eu achei no mercado.

Abraço a todos.

Ps.: Marcelo, se precisar de algum help dá um toque, pois sou de SP e essa loja parece que fica por aqui.

Ralph. :yessir:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Gagliani... revoltado eu não estou, porque tenho fé que tudo se resolva de forma ordeira... mas feliz eu não estou!

Ralph... valeu demais a força parceiro, e se for o caso, com certeza aceitarei sua oferta de apoio.

Abraço
Responder

Voltar para “Oportunidades.”