Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS
-
- private
Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS
Com certeza, como disse acima apenas aconteceu um problema...mas a brincadeira já esta tranferida para o final de março...quento aos times e regras serão provavelmente os mesmos amigos que temos participados de brincadeiras...
A brincadeira será la no 22º, pela manhã e com premiaçao de trofeus...mais informaçoes apos o mes de fevereiro...
A brincadeira será la no 22º, pela manhã e com premiaçao de trofeus...mais informaçoes apos o mes de fevereiro...
esta chegando mais uma brincaderia do mesmo tipo, fiquem espertos que esta para sair a data !
e o rio de janeiro mostrando a uniao dos seu time com belas confraternisaçoes
:ctf:
e o rio de janeiro mostrando a uniao dos seu time com belas confraternisaçoes
:ctf:
Perdi mais uma partida!! vamos lá pessoal, organizar um novo jogo desse tipo para que todos possam participar!!
Nosso time o PaintBall da Brasil está pronto para qualquer parada, vamos marcar.
Nosso time o PaintBall da Brasil está pronto para qualquer parada, vamos marcar.
-
- private
É PESSOAL ESTA CHEGANDO A HORA...HOJE TERA REUNIÃO AQUI EM MINHA CASA COM OS INTEGRANTES DO G.E.P.
DISCUTIREMOS, DATA, REGRA E TIMES PARA REALIZAÇÃO DE UMA PEQUENA BRINCADEIRA ENTRE AMIGOS...EM BREVE MELHORES INFORMAÇOES NESSE SITE....
ROGERIO G.E.P.
DISCUTIREMOS, DATA, REGRA E TIMES PARA REALIZAÇÃO DE UMA PEQUENA BRINCADEIRA ENTRE AMIGOS...EM BREVE MELHORES INFORMAÇOES NESSE SITE....
ROGERIO G.E.P.
-
- corporal
:gene2: :gene2:
ESTAMOS NO AGUARDO MEU AMIGO
ABS,
ESTAMOS NO AGUARDO MEU AMIGO
ABS,
Este jogo foi otimo, um grande dia !! Foi o primeiro jogo dos Hunter junto com a galera!! Apredemos muito de paintball e realmente foi muito importante para min que me decidi a jogar paintball cenarios. Um abraço a todos as amigos que participaram deste jogo. Aos amigos dos Wikings e Federais e os demais que nós receberamde braços abertos.
Novamente! Não fui eu que escrevi isto!!!!!!!! (??????????????????????????????????????????????)O que esta acontecendo???
Novamente! Não fui eu que escrevi isto!!!!!!!! (??????????????????????????????????????????????)O que esta acontecendo???
Editado pela última vez por BigRedOne em 18 Jun 2008, 22:00, em um total de 1 vez.
fabio mandou muito bem!FabioN escreveu:Este jogo foi otimo, um grande dia !! Foi o primeiro jogo dos Hunter junto com a galera!! Apredemos muito de paintball e realmente foi muito importante para min que me decidi a jogar paintball cenarios. Um abraço a todos as amigos que participaram deste jogo. Aos amigos dos Wikings e Federais e os demais que nós receberamde braços abertos.
rogerio estamos juntos;
abraços a todos os G E Ps
marcelo do GEP esta com nosco no XRA pode deixar que vamos cuidar bem do seu garoto!
vlw rogerio!
-
- lance corporal
Fala aew galera!
Po Paulinho se começar dessa forma vou dar golpe de estado no pelotão hehehehehe
Po cara valeu pelas dicas e a ansiedade só aumenta aguardando o evento.
Po Paulinho se começar dessa forma vou dar golpe de estado no pelotão hehehehehe
Po cara valeu pelas dicas e a ansiedade só aumenta aguardando o evento.