Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Arrigow andei fazendo alguns stocks de aluminio igualzinho da G36 e acabei desistindo por causa do peso que exerce no marcador, acaba gerando aquele desequilibrio da traseira em relação a frente do marcador.
RodrigoMF escreveu:Por este preço até eu compro uma, para atirar em vocês!
Com o CR da para importar direto, sem passar na mão do revendedor local!
Opa.. bom demais...
mvlcoelho escreveu:to estudando a possibilidade de trazer alguns pra vender ...
dentro de alguns dias terei a resposta de vou conseguir ou n ..
abraços .. !!
Veja isso ai direito Coelho!
Se rolar, avisa nois ai!
- Da para trocar o cano desse marcador ou ele é "preso" ao marcador? Se puder trocar, será que a rosca é a mesma da Tipp98? Sim, é possivel trocar o cano deste marcador e a rosca é a mesma da tipp98
- Da para colocar o Cyclone nele? O feedneck é o mesmo da tipp98 e o powertube tem a saida para conectar a mangueira de ar para o ciclone, porem, não parece ter o local para instalar o RT
- E da para fazer outras personalizações como vemos nos marcadores da Tippmann?? Trocar o stock, tirar a elevação de mira, etc? O stock é proprio para a alpha black e voce dependerá de algum fabricante fazer o mesmo encaixe. A mira não sair e esse marcador me parece ser feito para não ser usado com qualquer outro mod.
- Vale a pena trocar uma Tipp98 por ela? Depende do que voce espera de seu marcador!!
Eu não trocaria minha 98 por uma alpha black...mas se não tivesse nenhum marcador e fosse comprar alguma tipp barata, muito provavelmente compraria uma alpha black