Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Faca para jogar paintball!

O Local do Bate-papo off-topic!
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por jackson »

EM LUGARES COM CENARIOS URBANO ESTILO ESSE ,FICA MAIS FACIL DE PEGAR UMA PESSOA NA FACA .
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Waldir »

Ceceli escreveu:Tá aí, F. Apartir de 1:25 você vê a primeira facada. Note que o cara assusta, mas não fuzila. Galera do canada é muito gente fina. Sempre vejo os caras se cumprimentando no meio do jogo e elogiando.

Incrível....... não só o uso da faca mas também o cenário. :o
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Foxtrot »

Waldir escreveu:
Incrível....... não só o uso da faca mas também o cenário. :o
Gostei do vídeo mais pelo cenário do que pela faca! hahaha
Faria de tudo pra jogar aí! Parece muito legal!
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Waldir »

Gostei do vídeo mais pelo cenário do que pela faca![/quote]

Realmente Foxtrot, o cenário é incrível.
:legal:
Avatar do usuário
Felps
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Felps »

Sim,é bem legal,mas me corrijam se eu estiver errado, mas colocar facas na ponta do marcador num é um tanto retrógrado,visto que isto é do da época da baioneta?mas a temática é interessante..
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por SELVA-TERROR »

na minha opinião... Numa guerra de vdd melhor uma arma com uma baioneta na ponta quando toda munição acabar q usar a M4/AK whatever... De taco de baseball... Kkkkkkk

Ah, desconsiderem minha opinião, sou suspeito (tenho uma coldsteel dessas na ponta da minha Tippmann M98 kkkkkkkkk)
Avatar do usuário
Engineer
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2013, 03:18
Localização: São José-SC/Bh-MG
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Engineer »

Já que não corro o risco de desenterrar o tópico... rs
Em um jogo de airsoft (sim xiitas, pratico as 2 modalidades) com amigos, buscávamos um modo de jogo que permitisse utilizar técnicas de "stealth" ("disfarce"?!). Um dos problemas era o "anuncio" do "morto". Até que vimos um vídeo de uma galera do airsoft canadense onde ao ser atingido, o jogador imediatamente cobria a cabeça com um pano vermelho vivo (mesh ou shemagh) suficiente para cobrir a cabeça e cair pelo ombro, e sentava no chão (no máximo, encostado na parede/obstáculo mais próximo pra não ficar no meio do caminho e ser atropelado), perna cruzada ou dobrada, marcador e mão sobre as pernas. Morto?! Boca calada até o fim do jogo.
A regra era cutucar as costas do jogador com a coronha do marcador, para dar mais dificuldade e risco do que apenas "encostar o cano" (Ui! :shock: ) no inimigo. Testamos e deu certo para um jogo em um galpão com mezanino, com 8 jogadores, todos conhecidos e jogando juntos a 1ano.
Talvez em um jogo com regras parecidas, a faquinha (em vez da coronha) funcione para a situação de "jogador Desativado".
Avatar do usuário
Felps
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Felps »

Gostei do video mas vamos combinar..ta parecendo o yoda da pistolinha..o cara levou todo mundo..rsrs
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Foxtrot »

Só agora, depois de meses que eu vi esse vídeo, quando eu resolvi ver de novo que eu percebi: Na descrição do vídeo, escrito em inglês, ele fala que não é só um jogo, mas sim vários que aconteceram durante duas semanas. Continua sendo muito loco, mas não é o "super mega hiper blaster soldado" que eu achei que era... xD
E não sei se vocês perceberam, mas a pistola falha de vez em quando. Ele puxa o gatilho mas não atira.
Mas apesar de tudo, ela é muito silenciosa... Até demais. o.o
Avatar do usuário
Felps
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Felps »

Então,pegando carona no video,acredito que dessa maneira sim poderia ser usual este utensilio, ao invés de usa-la na ponta do cano(com a faca fixa no marcador, deve ser o ó pra render alguém!!
#opinião minha..
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Waldir »

SELVA-TERROR escreveu:na minha opinião... Numa guerra de vdd melhor uma arma com uma baioneta na ponta quando toda munição acabar q usar a M4/AK whatever... De taco de baseball... Kkkkkkk

Ah, desconsiderem minha opinião, sou suspeito (tenho uma coldsteel dessas na ponta da minha Tippmann M98 kkkkkkkkk)


SELVA-TERROR, depois dessa você tem o meu respeito hahahha
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por SELVA-TERROR »

Waldir escreveu:SELVA-TERROR, depois dessa você tem o meu respeito hahahha
Kkkkkkkk
Responder

Voltar para “Miscelânea.”