Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Faca para jogar paintball!
Re: Faca para jogar paintball!
EM LUGARES COM CENARIOS URBANO ESTILO ESSE ,FICA MAIS FACIL DE PEGAR UMA PESSOA NA FACA .
Incrível....... não só o uso da faca mas também o cenário.Ceceli escreveu:Tá aí, F. Apartir de 1:25 você vê a primeira facada. Note que o cara assusta, mas não fuzila. Galera do canada é muito gente fina. Sempre vejo os caras se cumprimentando no meio do jogo e elogiando.
-
- lance corporal
Gostei do vídeo mais pelo cenário do que pela faca! hahahaWaldir escreveu:
Incrível....... não só o uso da faca mas também o cenário.
Faria de tudo pra jogar aí! Parece muito legal!
Gostei do vídeo mais pelo cenário do que pela faca![/quote]
Realmente Foxtrot, o cenário é incrível.
Realmente Foxtrot, o cenário é incrível.
- Felps
- lance corporal
Sim,é bem legal,mas me corrijam se eu estiver errado, mas colocar facas na ponta do marcador num é um tanto retrógrado,visto que isto é do da época da baioneta?mas a temática é interessante..
- SELVA-TERROR
- sergeant
na minha opinião... Numa guerra de vdd melhor uma arma com uma baioneta na ponta quando toda munição acabar q usar a M4/AK whatever... De taco de baseball... Kkkkkkk
Ah, desconsiderem minha opinião, sou suspeito (tenho uma coldsteel dessas na ponta da minha Tippmann M98 kkkkkkkkk)
Ah, desconsiderem minha opinião, sou suspeito (tenho uma coldsteel dessas na ponta da minha Tippmann M98 kkkkkkkkk)
- Engineer
- private
- Contato:
Já que não corro o risco de desenterrar o tópico... rs
Em um jogo de airsoft (sim xiitas, pratico as 2 modalidades) com amigos, buscávamos um modo de jogo que permitisse utilizar técnicas de "stealth" ("disfarce"?!). Um dos problemas era o "anuncio" do "morto". Até que vimos um vídeo de uma galera do airsoft canadense onde ao ser atingido, o jogador imediatamente cobria a cabeça com um pano vermelho vivo (mesh ou shemagh) suficiente para cobrir a cabeça e cair pelo ombro, e sentava no chão (no máximo, encostado na parede/obstáculo mais próximo pra não ficar no meio do caminho e ser atropelado), perna cruzada ou dobrada, marcador e mão sobre as pernas. Morto?! Boca calada até o fim do jogo.
A regra era cutucar as costas do jogador com a coronha do marcador, para dar mais dificuldade e risco do que apenas "encostar o cano" (Ui! ) no inimigo. Testamos e deu certo para um jogo em um galpão com mezanino, com 8 jogadores, todos conhecidos e jogando juntos a 1ano.
Talvez em um jogo com regras parecidas, a faquinha (em vez da coronha) funcione para a situação de "jogador Desativado".
Em um jogo de airsoft (sim xiitas, pratico as 2 modalidades) com amigos, buscávamos um modo de jogo que permitisse utilizar técnicas de "stealth" ("disfarce"?!). Um dos problemas era o "anuncio" do "morto". Até que vimos um vídeo de uma galera do airsoft canadense onde ao ser atingido, o jogador imediatamente cobria a cabeça com um pano vermelho vivo (mesh ou shemagh) suficiente para cobrir a cabeça e cair pelo ombro, e sentava no chão (no máximo, encostado na parede/obstáculo mais próximo pra não ficar no meio do caminho e ser atropelado), perna cruzada ou dobrada, marcador e mão sobre as pernas. Morto?! Boca calada até o fim do jogo.
A regra era cutucar as costas do jogador com a coronha do marcador, para dar mais dificuldade e risco do que apenas "encostar o cano" (Ui! ) no inimigo. Testamos e deu certo para um jogo em um galpão com mezanino, com 8 jogadores, todos conhecidos e jogando juntos a 1ano.
Talvez em um jogo com regras parecidas, a faquinha (em vez da coronha) funcione para a situação de "jogador Desativado".
- Felps
- lance corporal
Gostei do video mas vamos combinar..ta parecendo o yoda da pistolinha..o cara levou todo mundo..rsrs
-
- lance corporal
Só agora, depois de meses que eu vi esse vídeo, quando eu resolvi ver de novo que eu percebi: Na descrição do vídeo, escrito em inglês, ele fala que não é só um jogo, mas sim vários que aconteceram durante duas semanas. Continua sendo muito loco, mas não é o "super mega hiper blaster soldado" que eu achei que era... xD
E não sei se vocês perceberam, mas a pistola falha de vez em quando. Ele puxa o gatilho mas não atira.
Mas apesar de tudo, ela é muito silenciosa... Até demais. o.o
E não sei se vocês perceberam, mas a pistola falha de vez em quando. Ele puxa o gatilho mas não atira.
Mas apesar de tudo, ela é muito silenciosa... Até demais. o.o
- Felps
- lance corporal
Então,pegando carona no video,acredito que dessa maneira sim poderia ser usual este utensilio, ao invés de usa-la na ponta do cano(com a faca fixa no marcador, deve ser o ó pra render alguém!!
#opinião minha..
#opinião minha..
SELVA-TERROR escreveu:na minha opinião... Numa guerra de vdd melhor uma arma com uma baioneta na ponta quando toda munição acabar q usar a M4/AK whatever... De taco de baseball... Kkkkkkk
SELVA-TERROR, depois dessa você tem o meu respeito hahahha
- SELVA-TERROR
- sergeant
KkkkkkkkWaldir escreveu:SELVA-TERROR, depois dessa você tem o meu respeito hahahha