Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer Head Xing Ling

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Hammer Head Xing Ling

Mensagem por Marcos RS »

nemezes escreveu:Marcos,

Já vi um desses na mão, visualmente é um clone perfeito. Mas, como nada da china é 100% perfeito, quando vc pega ele na mão, de cara vc nota que ele é feito de um alumínio "xingling" (é muito leve) e não é o alumínio composto dos HHs e a pintura descasca (vai ai a dica).... as roscas tem um acabamento ruim e o riflado é menos profundo, porém mais largos, e quase não existe teflon dentro dele... tem um polimento interno muito fraco, no teste básico da água no cano, ficou cheio de gostas dentro. O meu primeiro tiro a 270 foi um desastre, estourou a bola logo de primeira. Atirei com ele e digo que não é nada parecido com um HH, tem um tiro parecido com um JT, mas a cara dele (Externamente) é idêntica ao HH.... mas quando vc desenrosca o Muzzle vc v que não é um em função da rosca e da pintura.

Enfim, vc leva aquilo que você paga.

Obrigado Nemezes, essa era minha dúvida! Acho que pelo preço que ele é vendido na China até vale arriscar, mas estão vendendo por R$ 200,00 ~ R$ 250,00 como se fosse igual em todos os aspectos ao HH.

É galera, é bom ficar de olho aberto...
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Hammer Head Xing Ling

Mensagem por Carlao ForceArt »

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
vlw nemezes!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Hammer Head Xing Ling

Mensagem por Taguchi Japa »

Marcos RS escreveu:

Japa, já tivestes com um destes em mãos? fora os sulcos ele parece realmente com um HH?
Fla MARCOS

cara depende do ponto de vista!!!

pkopkopkpok

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Acessórios.”