Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BOLETIM DO EXÉRCITO sobre tráfego de marcadores ....

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Palhaçada...é como descrevo isso!

De fato, uma associação ou federação poderia resolver isso...mas e para quem quer começar a jogar? E quem tem campo? Vamos ter que jogar escondido? Será que vão descobrir a fabrica e vão fazer plantão lá pra pegar marcadores?

Jogamos todos fardados, com coturnos, coletes taticos...e a grande maioria usa simulacros...e ai? vao ver a gente jogando e como vão nos julgar?

Realmente uma materia na midia que não fosse sensacionalista poderia ajudar muito.

E sobre importação, comprei um cano dia 20 de dezembro e ele chegou dia 2 de janeiro...devo ter tido sorte!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Para?

Airborne, vc é o Parafal da ASB?
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

opa Oni cara não sei nem que forum é esse, me chamo Francisco Nassif Fortes sou ex sargento do exercito, hoje moro nos EUA onde sou piloto comercial.
mais pq a pergunta?
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Acabei de falar com o Sargento e só saberei se terei meus produtos liberados ou nao na ultima semana de janeiro...


De acordo com ele, a portaria do dia 29 PERMITE a importacao de qualquer tipo de marcador de paintball, simulacro ou nao e AIRSOFT mediante expedicacao do CR

De acordo com ele, quem nao tiver CR, dançou: Importou vai para destruicao. Inclusive acessorios, como canos, stocks, etc.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Que zona em .. alem de leis e portarias contraditórias agora são as informações dadas pelo exercito também! ....república das bananas!!!
Responder

Voltar para “Geral.”