vinicius_michel escreveu:Eu também queria uma 0.43, pois os marcadores são lindos demais. Mas quase todo mundo reclama dessas pistolas. Temos um amigo no time que tem uma p99 e nunca conseguiu dar um disparo sequer!!Marcos RS escreveu:Eu tenho uma TPX e de certa forma um Tibérius.
O pente da tibérius é muito mais pesado e caro que o da TPX.
Internamente a TPX parece uma Phenom e o único defeito das pistolas calibre 0,68 é o fato de não darem mais de 18 tiros com uma ampôla de 12g de CO².
Eu queria uma 0,43 mas os testemunhos não são nada favoráveis...
Realmente o problema das ampolas é crítico, pois as danadas são muito caras e, no caso da Tiberius, tem um agravante: sempre se perde um pouco de gás quando se troca o magazine, naquela fração de segundo em que a válvula do magazine se despreende da cânula de entrada para a câmara de disparo. Joga no youtube que tu vê isso...
AGora, esses cilindros nos USA custam uma merreca, na ordem de 50 cents de dólar. Eu pensei em pedir um amigo dos EUA comprar e trazer para mim um pacote com 500, mas me disseram que isso não é uma boa, porque os cilindros podem estragar na viagem de avião, ou coisa do tipo... Vocês já ouviram coisa parecida?
Já tentei de tudo quanto que é maneira importar esses cilindros, mas por normas de segurança eles não podem ser transportados em aviões, na verdade nenhum cilindro de qualquer propelente pode ser transportado com carga dentro de aviões.
Se em uma viagem ao exterior comprares um cilindro, serás obrigado a tirar a válvula para poder trazê-lo.
Falando das pistolas, eu acho que as Chaser e Eraser da KT são boas, embora seja feiase nada realistas. Talvez eu compre uma.