Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Possivel Lesão

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Gringo666 »

Ramon_Bortholin escreveu:
Gringo666 escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:
Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:Gringo, para mim tuas postagens são sempre bem vindas, acho que realmente o Brasil está atrazado em relação a paintball e airsoft.

Mas o importante é que entre mortos e feridos salvaram-se todos! (menos o zumbi :lol: :lol: :lol: )

:lol: :lol: :lol: Boa!

Gringo,

Acho que você deveria comprar um colete ! hahahaha

Ou talvez eu recompensá-lo com um tiro na cabeça no sábado e pegar o seu.




:o
Aaaaaaaa.... seu safadinho !!!! haushuahsuahsuas.... mas se vc pedir com carinho, eu te empresto por um jogo !!! Mas o meu eh mto grande...hahahaha
ai ai se eu te pego :shock:
Avatar do usuário
Carcara
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Set 2011, 19:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Carcara »

E ai Shaykie foi ao médico novamente conta ai com ce ta cara...
Avatar do usuário
Shaykie
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Dez 2011, 07:14

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Shaykie »

Então voltei no médico de novo, ele falou a mesma coisa que os outros tinham falado, a unica diferença que esse ultimo queria operar pra tira o cisto, o nome mais precisamente é "cisto sebáceo" ,to mais sossegado agora porque a dor passo e ta sumino jah... (""GRAÇAS A DEUS"") fiquei um poco mais preocupado pq um tempo atras tomei uma outra pancada na cabeça(foi um outro caso nada ver com paintball) e fiquei com um negocio de sangue que teve que operar.
augustosousa
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2011, 13:56

Re: Possivel Lesão

Mensagem por augustosousa »

Só pra informar, outro camarada, nosso atirou a quase 300 FPS, na minha cabeça.

Estava abaixado e o cano, ficou a pouco mais de um palmo, como ele passou correndo atirando, nao me viu do lado da madeira que ele atiro.

Foram 3 tiros, um no começo da cabeça, um no meio e um na parte de cima da nuca.

Um penqueno reset , na hora fiquei surdo, e um pouco zonzo, mas passou...

Só arrancou 3 tufos de cabelo e sangrou um pouquinho, 3 dias depois começou uma dor de cabeça irritante.

Passei no hospital, perdi umas duas horas no neuro, e ele me disse, que a dor de cabeça, era pela inflamação do tecido, dipirona e antiflamatorio...

Machucou menos, que o cabo de vassoura que quebraram na minha cabeça.... e esse nao tava nem a 30 fps, uhuhauhahuauhauh
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Gringo666 »

augustosousa escreveu:Só pra informar, outro camarada, nosso atirou a quase 300 FPS, na minha cabeça.

Estava abaixado e o cano, ficou a pouco mais de um palmo, como ele passou correndo atirando, nao me viu do lado da madeira que ele atiro.

Foram 3 tiros, um no começo da cabeça, um no meio e um na parte de cima da nuca.

Um penqueno reset , na hora fiquei surdo, e um pouco zonzo, mas passou...

Só arrancou 3 tufos de cabelo e sangrou um pouquinho, 3 dias depois começou uma dor de cabeça irritante.

Passei no hospital, perdi umas duas horas no neuro, e ele me disse, que a dor de cabeça, era pela inflamação do tecido, dipirona e antiflamatorio...

Machucou menos, que o cabo de vassoura que quebraram na minha cabeça.... e esse nao tava nem a 30 fps, uhuhauhahuauhauh
Nunca vou esquecer quando isso aconteceu. Foi no mesmo dia que eu fiz Rafael matar um membro da sua própria equipe! Três tiros na cabeça e você estava sangrando tambem! O médico pensou que vc levou 3 tiros de um "Pitbull" por causa da enfermeira!!!! Bwwaahahahahahhahaha :lol: A enfermeira não sabia o que era paintball quando ela falou com vc mas eu não acho que ninguém sabe o que é 3 tiros de um pitbull. :yessir:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Gringo666 escreveu:
augustosousa escreveu:Só pra informar, outro camarada, nosso atirou a quase 300 FPS, na minha cabeça.

Estava abaixado e o cano, ficou a pouco mais de um palmo, como ele passou correndo atirando, nao me viu do lado da madeira que ele atiro.

Foram 3 tiros, um no começo da cabeça, um no meio e um na parte de cima da nuca.

Um penqueno reset , na hora fiquei surdo, e um pouco zonzo, mas passou...

Só arrancou 3 tufos de cabelo e sangrou um pouquinho, 3 dias depois começou uma dor de cabeça irritante.

Passei no hospital, perdi umas duas horas no neuro, e ele me disse, que a dor de cabeça, era pela inflamação do tecido, dipirona e antiflamatorio...

Machucou menos, que o cabo de vassoura que quebraram na minha cabeça.... e esse nao tava nem a 30 fps, uhuhauhahuauhauh
Nunca vou esquecer quando isso aconteceu. Foi no mesmo dia que eu fiz Rafael matar um membro da sua própria equipe! Três tiros na cabeça e você estava sangrando tambem! O médico pensou que vc levou 3 tiros de um "Pitbull" por causa da enfermeira!!!! Bwwaahahahahahhahaha :lol: A enfermeira não sabia o que era paintball quando ela falou com vc mas eu não acho que ninguém sabe o que é 3 tiros de um pitbull. :yessir:
Gostava mais do outro Zumbi !!!! hasuhauhs
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Possivel Lesão

Mensagem por VitaoNeri »

Shaykie escreveu:Então voltei no médico de novo, ele falou a mesma coisa que os outros tinham falado, a unica diferença que esse ultimo queria operar pra tira o cisto, o nome mais precisamente é "cisto sebáceo" ,to mais sossegado agora porque a dor passo e ta sumino jah... (""GRAÇAS A DEUS"") fiquei um poco mais preocupado pq um tempo atras tomei uma outra pancada na cabeça(foi um outro caso nada ver com paintball) e fiquei com um negocio de sangue que teve que operar.
Cara, como assim? Um trauma causou um cisto cebáceo?
Putz eu sou estudante de medicina, acompanho plantões desde de o começo da faculdade e nunca ouvi falar de um cisto cebáceo traumático...
Claro, eu sou apenas um estudante (quase um merda) então muita coisa é novidade =D
abrs
Avatar do usuário
Shaykie
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Dez 2011, 07:14

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Shaykie »

Tbm nao intendo :? , foi o que o medico me disse, e de acordo com o que ele falo(que podia sumir ou nao) o meu já sumiu :gberet:
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Possivel Lesão

Mensagem por VitaoNeri »

Entao cara, conversei com um professor meu e ele nunca ouviu falar de um cisto cebaceo causado por um trauma. O que ele falou eh que as vezes um hematoma pode calcificar criando um calombo. Mas de qualquer modo isso nao importa, tu jah tah bem e eh isso que importa.
Abrs
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Gringo666 »

Shaykie, talvez a pessoa no campo estava usando uma dessas bolas quando ele atirou em você. Walmart foi pego vendendo essas bolas seis anos após a data de vencimento. as bolas já são uma merda, mas seis anos depois de terem expirado é criminal. :loko: MonsterBalls sao proibidos nos campos profissional nos Estados Unidos desde 2009. eu não sei se eles são vendidos no Brasil ou não.



"Visão borrada no meu olho esquerdo para quase duas semanas
Sangramento na retina no olho esquerdo por 6 dias
Leve concussão, tinha dor de cabeça para dois dias
Vomitei quando cheguei em casa"
:hlp: :yessir:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Possivel Lesão

Mensagem por glauciospi »

O que é isso Gringo... caracas tomar uma na "jaca" com uma dessas é fod@$ pelo amor de deus o cara pula em cima e nada de estourar....
Avatar do usuário
Shaykie
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Dez 2011, 07:14

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Shaykie »

Não sei que bolinha ele tava usando + que me dexo preocupado e com dor por uns par de dia dexo, + pelo q vi no video essas balls aew n deviam nem c fabricadas :cmd:
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Possivel Lesão

Mensagem por VitaoNeri »

E eu reclamando das Dragon Fire.. tsc tsc tsc
mas falando sério. Se nos EUA com todo o controle que eles tem e toda capacidade de punição que eles usam, aparece umas bolas de gude lá.. tenho medo do que pode aparecer por aqui...
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Gringo666 »

VitaoNeri escreveu:E eu reclamando das Dragon Fire.. tsc tsc tsc
mas falando sério. Se nos EUA com todo o controle que eles tem e toda capacidade de punição que eles usam, aparece umas bolas de gude lá.. tenho medo do que pode aparecer por aqui...
Nos campos nos Estados Unidos, normalmente é a obrigação de comprar as bolas do campo. Você não pode trazer suas paintballs para qualquer campo e jogar com elas. é um negócio e um esporte. Os donos de campos precisa ganhar dinheiro também. Monsterballs são proibidos em quase todos os campos registrados. Bolas de baixa qualidade deve ser usado para atirar em alvos, e não nas pessoas. Não há razão para proibi-los de ser fabricado. Eles devem ser proibidos de serem usados nos campos. Não faz sentido a ter balas de verdade e proibir paintballs baixa qualidade . Se você deseja usar bolas pra ferir alguém você vai preso...simples. Da mesma forma se vc jogava uma pedra na cabeca de uma pessoa. Mas...aqui.... ... .. .
Editado pela última vez por Gringo666 em 01 Fev 2012, 22:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Possivel Lesão

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca GRINGO...
dessa eu naum sabia...
naum imaginava que la chegava a esse ponto...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”