Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
coisa mais ridícula que você fez
- SELVA-TERROR
- sergeant
Re: coisa mais ridícula que você fez
Por incrível q possa parecer, apesar de novato ainda não deu tempo de aprobntar nenhuma "façanha" em campo mas com toda certeza isso vai acontecer he he he. E com certeza na sequência vou postar aki para deleite dos amigos UHSUAHUSHAUSHAUSHUAH.
Já esqueci de abrir o slide do remote.... sai de frente com um inimigo, atirei e nada, na tentativa de sobreviver me virei e tentei correr,rsrs levei uma chuvilhada nas costas e na bunda kkkkkkkkkk
Tem uma mtt boa, que aconteceu na segunda vez que eu e meu pai fomos jogar na attack, estavamos na toca da coruja, e uma parte do nosso time estava invadindo o galpão. Eu e meu pai resolvemos dar a volta e pegar os caras que estavam dentro do galpão pelas costas, saimos da toca e fomos em direção a guarita, não me lembro mt bem, mas lembro que estavamos discutindo de onde o inimigo estava, e como estavamos ouvindo disparo do outro lado, acabamos virando as costas pro nosso alvo inicial. Acabamos morrendo os dois, por vacilo, a intenção era pegar os caras pelas costas, e acabamos discutindo a estrategia e virando de costas pro inimigo, mas foi mt engraçado, acabamos saindo bravos pelo vaccilo e dando risada da nossão estrategia que foi falha
Tem uma mtt boa, que aconteceu na segunda vez que eu e meu pai fomos jogar na attack, estavamos na toca da coruja, e uma parte do nosso time estava invadindo o galpão. Eu e meu pai resolvemos dar a volta e pegar os caras que estavam dentro do galpão pelas costas, saimos da toca e fomos em direção a guarita, não me lembro mt bem, mas lembro que estavamos discutindo de onde o inimigo estava, e como estavamos ouvindo disparo do outro lado, acabamos virando as costas pro nosso alvo inicial. Acabamos morrendo os dois, por vacilo, a intenção era pegar os caras pelas costas, e acabamos discutindo a estrategia e virando de costas pro inimigo, mas foi mt engraçado, acabamos saindo bravos pelo vaccilo e dando risada da nossão estrategia que foi falha
akafroes escreveu:Já esqueci de abrir o slide do remote.... sai de frente com um inimigo, atirei e nada, na tentativa de sobreviver me virei e tentei correr,rsrs levei uma chuvilhada nas costas e na bunda kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso me lembra a última vez que jogou no attack. O inimigo estava discutindo ao entrar no banheiro e que pode cobrir quem estava entrando. Eu estava dentro do banheiro rindo deles discutindo. Eles não tinham idéia que eu já estava dentro. Eu eliminei os 4 juntos em um grupo na coruja.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
daki a pouco vai da para criar um topico...
sobre os acontecimentos ocorridos na fabrica scs...
é cada historia viu...
abraços
Taguchi
daki a pouco vai da para criar um topico...
sobre os acontecimentos ocorridos na fabrica scs...
é cada historia viu...
abraços
Taguchi
- Felps
- lance corporal
Vixe, na 1ª vez que fui jogar aconteceram 2 casos que até hj eu dou risada.Em um dos momentos do jogo eu simplesmente esqueci qual era o lado que estava a bandeira rival,conclusão: Eu saí da base rival(pensando ser minha..¬¬) peguei minha bandeira e simplesmente sai correndo pra entregar pro inimigo crente crente que tava tirando onda de ter ganhado o jogo..skopsospkokops..e isso com a proeza de não ser abatido por ninguem...rs
Teve uma outra que eu estava avançando pelo 2º andar do galpão,mas bem silenciosamente (pra num me denunciar claro) e me deparei com 4 jogares inimigos de camper na janela,4 !!!,E em vez de eu render ou alvejar os 4,eu simplesmente dei um berrão..CARAAACA!!¬¬..só foi o tempo de eu correr pra me esconder enquantos eles vieram me caçando,felizmente eu consegui ,mas até hj eu me pergunto pq dei esse berrão.. ,coisas do momento..
Teve uma outra que eu estava avançando pelo 2º andar do galpão,mas bem silenciosamente (pra num me denunciar claro) e me deparei com 4 jogares inimigos de camper na janela,4 !!!,E em vez de eu render ou alvejar os 4,eu simplesmente dei um berrão..CARAAACA!!¬¬..só foi o tempo de eu correr pra me esconder enquantos eles vieram me caçando,felizmente eu consegui ,mas até hj eu me pergunto pq dei esse berrão.. ,coisas do momento..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkFelps escreveu:Em um dos momentos do jogo eu simplesmente esqueci qual era o lado que estava a bandeira rival,conclusão: Eu saí da base rival(pensando ser minha..¬¬) peguei minha bandeira e simplesmente sai correndo pra entregar pro inimigo crente crente que tava tirando onda de ter ganhado o jogo..skopsospkokops..e isso com a proeza de não ser abatido por ninguem...rs
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
axo que o segundo caso foi bem mais engraçado!!!
iria ser a jogada do dia!!!e derepente!!!
...
abraços
Taguchi
axo que o segundo caso foi bem mais engraçado!!!
iria ser a jogada do dia!!!e derepente!!!
...
abraços
Taguchi
-
- private
kkkkkkkkkkkkkFelps escreveu:Vixe, na 1ª vez que fui jogar aconteceram 2 casos que até hj eu dou risada.Em um dos momentos do jogo eu simplesmente esqueci qual era o lado que estava a bandeira rival,conclusão: Eu saí da base rival(pensando ser minha..¬¬) peguei minha bandeira e simplesmente sai correndo pra entregar pro inimigo crente crente que tava tirando onda de ter ganhado o jogo..skopsospkokops..e isso com a proeza de não ser abatido por ninguem...rs
Essa da bandeira, tem que ser Ninjaa!!!! kkkkk
-
- private
Eu tenho uma bem legal, mais não foi eu o autor dessa proeza, foi um amigo que por visto joga muito.
Jogo: Big Game - Estado: Santa Carina - Missão: Noturna - Capturar o Satellite do inimigo.
Era um jogo por volta de 3 horas da madrugada ou mais, depois de muitos tiros e combates e andando muito, estávamos próximo do satellite, pelo o mapa o satellite se encontrava, sem nenhuma iluminação, depois de muita trocas de tiros quase sem ar e acabando as bolinhas, a missão estava parecendo ser impossivel de ser comprida, de tantas pessoas que tinha defendendo, resumindo, acabou o meu c02, e agora saio do game? não, falei com os jogadores próximo a mim q ia me infiltrar para pegar o satellite, deixei o marcador, bolinhas, colete, remote etc... com meu amigo, tirei tudo, fiquei apenas com a farda, fui rastejando, era um jogo q estava muito escuro, pouco tinha visao, era mais barulhos de tiros, depois de alguns minutos rastejando cheguei no satellite, cara eu consegui pegar o satellite sem ninguem ter me visto... peguei o satellite, peguei agora vou sair para cumprir a missão.. quando fui sair.. tropecei em cara que estava deitado, como era muito escruto eu nem vi ele, tropecei e cai em frente a ele... ele vio a faixa no meu braco indicando o meu time e berrou inimigo!!! foi uma chuva de bolinhaaa de tudo que lado... eu nunca levei tanto tiro... sai de la todo torto.
Jogo: Big Game - Estado: Santa Carina - Missão: Noturna - Capturar o Satellite do inimigo.
Era um jogo por volta de 3 horas da madrugada ou mais, depois de muitos tiros e combates e andando muito, estávamos próximo do satellite, pelo o mapa o satellite se encontrava, sem nenhuma iluminação, depois de muita trocas de tiros quase sem ar e acabando as bolinhas, a missão estava parecendo ser impossivel de ser comprida, de tantas pessoas que tinha defendendo, resumindo, acabou o meu c02, e agora saio do game? não, falei com os jogadores próximo a mim q ia me infiltrar para pegar o satellite, deixei o marcador, bolinhas, colete, remote etc... com meu amigo, tirei tudo, fiquei apenas com a farda, fui rastejando, era um jogo q estava muito escuro, pouco tinha visao, era mais barulhos de tiros, depois de alguns minutos rastejando cheguei no satellite, cara eu consegui pegar o satellite sem ninguem ter me visto... peguei o satellite, peguei agora vou sair para cumprir a missão.. quando fui sair.. tropecei em cara que estava deitado, como era muito escruto eu nem vi ele, tropecei e cai em frente a ele... ele vio a faixa no meu braco indicando o meu time e berrou inimigo!!! foi uma chuva de bolinhaaa de tudo que lado... eu nunca levei tanto tiro... sai de la todo torto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndrewFloripa escreveu:Eu tenho uma bem legal, mais não foi eu o autor dessa proeza, foi um amigo que por visto joga muito.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
No último Big Game, estávamos em uma missão noturna. Como comandante, estava fazendo o reconhecimento de uma estrada quando vi no meio do mato a luz verde de um red dot. Abri fogo e gritei para que todos também atirassem.
O ponto verde era um vagalume...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
O Big Game do meu relato foi o mesmo do camarada acima!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ROTFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! it was a lightning bug!! HAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH PQP!!Marcos RS escreveu:No último Big Game, estávamos em uma missão noturna. Como comandante, estava fazendo o reconhecimento de uma estrada quando vi no meio do mato a luz verde de um red dot. Abri fogo e gritei para que todos também atirassem.
FAIL!
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Marcos RS escreveu:No último Big Game, estávamos em uma missão noturna. Como comandante, estava fazendo o reconhecimento de uma estrada quando vi no meio do mato a luz verde de um red dot. Abri fogo e gritei para que todos também atirassem.
FLa pessoalMarcos RS escreveu:O Big Game do meu relato foi o mesmo do camarada acima!
bom essa agora eu naum entendi...
...
abraços
Taguchi
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Taguchi Japa escreveu:Marcos RS escreveu:No último Big Game, estávamos em uma missão noturna. Como comandante, estava fazendo o reconhecimento de uma estrada quando vi no meio do mato a luz verde de um red dot. Abri fogo e gritei para que todos também atirassem.
O ponto verde era um vagalume...FLa pessoalMarcos RS escreveu:O Big Game do meu relato foi o mesmo do camarada acima!
bom essa agora eu naum entendi...
...
abraços
Taguchi
O usuário Andrewfloripa relatou que seu "causo" ocorreu no último Big Game de SC, que por coincidência foi o mesmo evento que aconteceu a minha estória.