Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

coisa mais ridícula que você fez

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por SELVA-TERROR »

Por incrível q possa parecer, apesar de novato ainda não deu tempo de aprobntar nenhuma "façanha" em campo mas com toda certeza isso vai acontecer he he he. E com certeza na sequência vou postar aki para deleite dos amigos UHSUAHUSHAUSHAUSHUAH.
Avatar do usuário
akafroes
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mai 2011, 14:01

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por akafroes »

Já esqueci de abrir o slide do remote.... sai de frente com um inimigo, atirei e nada, na tentativa de sobreviver me virei e tentei correr,rsrs levei uma chuvilhada nas costas e na bunda kkkkkkkkkk

Tem uma mtt boa, que aconteceu na segunda vez que eu e meu pai fomos jogar na attack, estavamos na toca da coruja, e uma parte do nosso time estava invadindo o galpão. Eu e meu pai resolvemos dar a volta e pegar os caras que estavam dentro do galpão pelas costas, saimos da toca e fomos em direção a guarita, não me lembro mt bem, mas lembro que estavamos discutindo de onde o inimigo estava, e como estavamos ouvindo disparo do outro lado, acabamos virando as costas pro nosso alvo inicial. Acabamos morrendo os dois, por vacilo, a intenção era pegar os caras pelas costas, e acabamos discutindo a estrategia e virando de costas pro inimigo, mas foi mt engraçado, acabamos saindo bravos pelo vaccilo e dando risada da nossão estrategia que foi falha
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

akafroes escreveu:Já esqueci de abrir o slide do remote.... sai de frente com um inimigo, atirei e nada, na tentativa de sobreviver me virei e tentei correr,rsrs levei uma chuvilhada nas costas e na bunda kkkkkkkkkk

Tem uma mtt boa, que aconteceu na segunda vez que eu e meu pai fomos jogar na attack, estavamos na toca da coruja, e uma parte do nosso time estava invadindo o galpão. Eu e meu pai resolvemos dar a volta e pegar os caras que estavam dentro do galpão pelas costas, saimos da toca e fomos em direção a guarita, não me lembro mt bem, mas lembro que estavamos discutindo de onde o inimigo estava, e como estavamos ouvindo disparo do outro lado, acabamos virando as costas pro nosso alvo inicial. Acabamos morrendo os dois, por vacilo, a intenção era pegar os caras pelas costas, e acabamos discutindo a estrategia e virando de costas pro inimigo, mas foi mt engraçado, acabamos saindo bravos pelo vaccilo e dando risada da nossão estrategia que foi falha

kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Isso me lembra a última vez que jogou no attack. O inimigo estava discutindo ao entrar no banheiro e que pode cobrir quem estava entrando. Eu estava dentro do banheiro rindo deles discutindo. Eles não tinham idéia que eu já estava dentro. Eu eliminei os 4 juntos em um grupo na coruja. :horse:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

daki a pouco vai da para criar um topico...
sobre os acontecimentos ocorridos na fabrica scs...
é cada historia viu...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Felps
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Felps »

Vixe, na 1ª vez que fui jogar aconteceram 2 casos que até hj eu dou risada.Em um dos momentos do jogo eu simplesmente esqueci qual era o lado que estava a bandeira rival,conclusão: Eu saí da base rival(pensando ser minha..¬¬) peguei minha bandeira e simplesmente sai correndo pra entregar pro inimigo crente crente que tava tirando onda de ter ganhado o jogo..skopsospkokops..e isso com a proeza de não ser abatido por ninguem...rs

Teve uma outra que eu estava avançando pelo 2º andar do galpão,mas bem silenciosamente (pra num me denunciar claro) e me deparei com 4 jogares inimigos de camper na janela,4 :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: !!!,E em vez de eu render ou alvejar os 4,eu simplesmente dei um berrão..CARAAACA!!¬¬..só foi o tempo de eu correr pra me esconder enquantos eles vieram me caçando,felizmente eu consegui :grin: ,mas até hj eu me pergunto pq dei esse berrão.. :naosei: ,coisas do momento.. :lol:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

Felps escreveu:Em um dos momentos do jogo eu simplesmente esqueci qual era o lado que estava a bandeira rival,conclusão: Eu saí da base rival(pensando ser minha..¬¬) peguei minha bandeira e simplesmente sai correndo pra entregar pro inimigo crente crente que tava tirando onda de ter ganhado o jogo..skopsospkokops..e isso com a proeza de não ser abatido por ninguem...rs
:lol: :lol: :lol: :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

axo que o segundo caso foi bem mais engraçado!!!
iria ser a jogada do dia!!!e derepente!!!
:mal: :mal: ...

abraços
Taguchi
AndrewFloripa
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:53

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por AndrewFloripa »

Felps escreveu:Vixe, na 1ª vez que fui jogar aconteceram 2 casos que até hj eu dou risada.Em um dos momentos do jogo eu simplesmente esqueci qual era o lado que estava a bandeira rival,conclusão: Eu saí da base rival(pensando ser minha..¬¬) peguei minha bandeira e simplesmente sai correndo pra entregar pro inimigo crente crente que tava tirando onda de ter ganhado o jogo..skopsospkokops..e isso com a proeza de não ser abatido por ninguem...rs

Teve uma outra que eu estava avançando pelo 2º andar do galpão,mas bem silenciosamente (pra num me denunciar claro) e me deparei com 4 jogares inimigos de camper na janela,4 :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: !!!,E em vez de eu render ou alvejar os 4,eu simplesmente dei um berrão..CARAAACA!!¬¬..só foi o tempo de eu correr pra me esconder enquantos eles vieram me caçando,felizmente eu consegui :grin: ,mas até hj eu me pergunto pq dei esse berrão.. :naosei: ,coisas do momento.. :lol:
kkkkkkkkkkkkk
Essa da bandeira, tem que ser Ninjaa!!!! kkkkk
AndrewFloripa
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:53

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por AndrewFloripa »

Eu tenho uma bem legal, mais não foi eu o autor dessa proeza, foi um amigo que por visto joga muito.

Jogo: Big Game - Estado: Santa Carina - Missão: Noturna - Capturar o Satellite do inimigo.
Era um jogo por volta de 3 horas da madrugada ou mais, depois de muitos tiros e combates e andando muito, estávamos próximo do satellite, pelo o mapa o satellite se encontrava, sem nenhuma iluminação, depois de muita trocas de tiros quase sem ar e acabando as bolinhas, a missão estava parecendo ser impossivel de ser comprida, de tantas pessoas que tinha defendendo, resumindo, acabou o meu c02, e agora saio do game? não, falei com os jogadores próximo a mim q ia me infiltrar para pegar o satellite, deixei o marcador, bolinhas, colete, remote etc... com meu amigo, tirei tudo, fiquei apenas com a farda, fui rastejando, era um jogo q estava muito escuro, pouco tinha visao, era mais barulhos de tiros, depois de alguns minutos rastejando cheguei no satellite, cara eu consegui pegar o satellite sem ninguem ter me visto... peguei o satellite, peguei agora vou sair para cumprir a missão.. quando fui sair.. tropecei em cara que estava deitado, como era muito escruto eu nem vi ele, tropecei e cai em frente a ele... ele vio a faixa no meu braco indicando o meu time e berrou inimigo!!! foi uma chuva de bolinhaaa de tudo que lado... eu nunca levei tanto tiro... sai de la todo torto.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

AndrewFloripa escreveu:Eu tenho uma bem legal, mais não foi eu o autor dessa proeza, foi um amigo que por visto joga muito.

Jogo: Big Game - Estado: Santa Carina - Missão: Noturna - Capturar o Satellite do inimigo.
Era um jogo por volta de 3 horas da madrugada ou mais, depois de muitos tiros e combates e andando muito, estávamos próximo do satellite, pelo o mapa o satellite se encontrava, sem nenhuma iluminação, depois de muita trocas de tiros quase sem ar e acabando as bolinhas, a missão estava parecendo ser impossivel de ser comprida, de tantas pessoas que tinha defendendo, resumindo, acabou o meu c02, e agora saio do game? não, falei com os jogadores próximo a mim q ia me infiltrar para pegar o satellite, deixei o marcador, bolinhas, colete, remote etc... com meu amigo, tirei tudo, fiquei apenas com a farda, fui rastejando, era um jogo q estava muito escuro, pouco tinha visao, era mais barulhos de tiros, depois de alguns minutos rastejando cheguei no satellite, cara eu consegui pegar o satellite sem ninguem ter me visto... peguei o satellite, peguei agora vou sair para cumprir a missão.. quando fui sair.. tropecei em cara que estava deitado, como era muito escruto eu nem vi ele, tropecei e cai em frente a ele... ele vio a faixa no meu braco indicando o meu time e berrou inimigo!!! foi uma chuva de bolinhaaa de tudo que lado... eu nunca levei tanto tiro... sai de la todo torto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops: :oops: :oops:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Marcos RS »

No último Big Game, estávamos em uma missão noturna. Como comandante, estava fazendo o reconhecimento de uma estrada quando vi no meio do mato a luz verde de um red dot. Abri fogo e gritei para que todos também atirassem.

O ponto verde era um vagalume...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Marcos RS »

O Big Game do meu relato foi o mesmo do camarada acima!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:No último Big Game, estávamos em uma missão noturna. Como comandante, estava fazendo o reconhecimento de uma estrada quando vi no meio do mato a luz verde de um red dot. Abri fogo e gritei para que todos também atirassem.

O ponto verde era um vagalume...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ROTFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! it was a lightning bug!! HAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH PQP!!

FAIL!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Taguchi Japa »

Marcos RS escreveu:No último Big Game, estávamos em uma missão noturna. Como comandante, estava fazendo o reconhecimento de uma estrada quando vi no meio do mato a luz verde de um red dot. Abri fogo e gritei para que todos também atirassem.

O ponto verde era um vagalume...
Marcos RS escreveu:O Big Game do meu relato foi o mesmo do camarada acima!
FLa pessoal

bom essa agora eu naum entendi...
:? :?: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Marcos RS »

Taguchi Japa escreveu:
Marcos RS escreveu:No último Big Game, estávamos em uma missão noturna. Como comandante, estava fazendo o reconhecimento de uma estrada quando vi no meio do mato a luz verde de um red dot. Abri fogo e gritei para que todos também atirassem.

O ponto verde era um vagalume...
Marcos RS escreveu:O Big Game do meu relato foi o mesmo do camarada acima!
FLa pessoal

bom essa agora eu naum entendi...
:? :?: ...

abraços
Taguchi

O usuário Andrewfloripa relatou que seu "causo" ocorreu no último Big Game de SC, que por coincidência foi o mesmo evento que aconteceu a minha estória.
Responder

Voltar para “Geral.”