Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por luis »

bom, eu sou (re)iniciante e tenho pouca experiência.

mas uma coisa pude observar claramente no sábado:

tem MORTO q parece ter preguiça de andar com o braço levantado ou o marcador.. sai andando tranquilamente como se estivesse no quintal da sua casa... aí não dá...

então, senhor Morto, por favor levante este braço com vontade!! deixe claro q vc está saindo...... ninguém é obrigado a adivinhar.


mesmo assim, não marquei nenhum morto e também não fui marcado com a mão levantada, pra mim foi tudo OK. :fair:


grande abraço, aguardando o próximo fim de semana.......... :legal:
rafaeljapa
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2011, 12:14

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por rafaeljapa »

luis escreveu:bom, eu sou (re)iniciante e tenho pouca experiência.

mas uma coisa pude observar claramente no sábado:

tem MORTO q parece ter preguiça de andar com o braço levantado ou o marcador.. sai andando tranquilamente como se estivesse no quintal da sua casa... aí não dá...

então, senhor Morto, por favor levante este braço com vontade!! deixe claro q vc está saindo...... ninguém é obrigado a adivinhar.


mesmo assim, não marquei nenhum morto e também não fui marcado com a mão levantada, pra mim foi tudo OK. :fair:


grande abraço, aguardando o próximo fim de semana.......... :legal:

no sábado foi um dia perfeito...apesar de tu falar que tinha morto com preguiça...não aconteceu tantos incidentes que teve domingo..mas como o alê falou faz parte do jogo!!! abraço
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

posso garantir que as coisas estao muitos boas por la...
inclusive em relacao a leitura de alvo...
incidentes podem acontecer a qualquer momento...
mas naum tem acontecido com nenhuma frequencia...

digo isso pois todos sabem que muitas vezes acabao entrando em campo para rangear...
e muitas dessas vezes estou sem o colete amarelo de ranger e simplesmente de colete preto com mascara...
a unica coisa que me difere de outros jogadores é o fato de eu naum ter um marcador em maos...
e vou te dizer viu de todas essas vezes que entrei assim foi justamente para ver como a galera reagiria...
e para minha surpresa tomei apenas 2 tiros em mais de 2 meses fazendo isso...
entao a galera toda que freuquenta o ATTACK esta de parabens desde os novatos ate os veteranos!!!
ah e outra coisa os unicos dois tiros que tomei para minha surpresa forao de veteranos!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Hsan »

Realmente os incidentes na fabrica são raros, o caso do Domingo é isolado. O problema é que o mesmo cara que me acertou 4 vezes morto, acertou o gringo morto tbm e atirou em um outro cara do meu time a queima roupa morto tbm, ele veio até pedir desculpas depois dos jogos.
Faz parte do jogo, porem o cara não pode evitar de ficarmos putos com ele na hora.
Enfim, sábado estarei la! hehehehehe
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Bariani »

Taguchi Japa escreveu:...e outra coisa. Os unicos dois tiros que tomei, para minha surpresa, foram de veteranos!!!

abraços
Taguchi
Principalmente se esses "veteranos" atenderem pelo codinome "Montanha", rs.

Na minha opinião, o problema esta na ansia de matar. Tem uma galera que sai do jogo falando que matou 30, rendeu 14 e ainda pegou a bandeira. O nego atira em qualquer coisa que se mexe. Tá certo que tem uns mortos que parecem mortos mesmo, e fica passeando na linha de tiro, mas blz....rs
O que o pessoal tem que entender que isso é paintball e que overshot acontece, não tem jeito. Óbvio que tem uns que te deixam irritado, mas atirar de volta, xingar ou brigar não resolve. Identifica o jogador e conversa numa boa com ele depois do jogo, simples assim... :)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Taguchi Japa »

Bariani escreveu:
O que o pessoal tem que entender que isso é paintball e que overshot acontece, não tem jeito. Óbvio que tem uns que te deixam irritado, mas atirar de volta, xingar ou brigar não resolve. Identifica o jogador e conversa numa boa com ele depois do jogo, simples assim... :)
Fla pessoal

exatamente BARI...
essas atitudes sao totalmente desaprovadas!!!
:mal: :mal: ...
um erro nunca justifica outro!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Gringo666 »

Bariani escreveu:
Taguchi Japa escreveu:...e outra coisa. Os unicos dois tiros que tomei, para minha surpresa, foram de veteranos!!!

abraços
Taguchi
Principalmente se esses "veteranos" atenderem pelo codinome "Montanha", rs.

Na minha opinião, o problema esta na ansia de matar. Tem uma galera que sai do jogo falando que matou 30, rendeu 14 e ainda pegou a bandeira. O nego atira em qualquer coisa que se mexe. Tá certo que tem uns mortos que parecem mortos mesmo, e fica passeando na linha de tiro, mas blz....rs
O que o pessoal tem que entender que isso é paintball e que overshot acontece, não tem jeito. Óbvio que tem uns que te deixam irritado, mas atirar de volta, xingar ou brigar não resolve. Identifica o jogador e conversa numa boa com ele depois do jogo, simples assim... :)

Eporte de contato. Se você não quiser contato, jogo de laser tag, ou playstation. Na maioria das vezes um Overkill não é feito de propósito. 13 15bps é rápido. O tempo que demora seu cérebro registrar que você acertar o seu alvo e parar atirando e 1 / 4 - 1 / 2 de segundo. Oito bolas ja foi atirado. Jogando a cabeça, peito e costas também causa isso. Mudar as regras e jogar de corpo inteiro, mesmo incluindo a arma e você minimizar o Overkill e eliminar tiro cego também. Quando eu levar um tiro na perna, pé ou mão, eu sair do jogo. Eu não sou rambo. Se você quer jogar de cabeça, peito e costas, espere um exagero.

Em relação ao cara que atirou nos depois estávamos mortos, falei com ele e resolveu o problema. Ele era um highlander e ele sabe eu estarei procurando ele no futuro. Ele e os amigos dele pediram desculpas de não dizer para ele sair do jogo depois que eu certei nas costas dele. Ele tem muito a provar para nos. Depois de levar um tiro, gritar "MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO" e deixar o jogo o mais rápido possível.
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Bariani »

Gringo666 escreveu:
Bariani escreveu:
Taguchi Japa escreveu:...e outra coisa. Os unicos dois tiros que tomei, para minha surpresa, foram de veteranos!!!

abraços
Taguchi
Principalmente se esses "veteranos" atenderem pelo codinome "Montanha", rs.

Na minha opinião, o problema esta na ansia de matar. Tem uma galera que sai do jogo falando que matou 30, rendeu 14 e ainda pegou a bandeira. O nego atira em qualquer coisa que se mexe. Tá certo que tem uns mortos que parecem mortos mesmo, e fica passeando na linha de tiro, mas blz....rs
O que o pessoal tem que entender que isso é paintball e que overshot acontece, não tem jeito. Óbvio que tem uns que te deixam irritado, mas atirar de volta, xingar ou brigar não resolve. Identifica o jogador e conversa numa boa com ele depois do jogo, simples assim... :)

Eporte de contato. Se você não quiser contato, jogo de laser tag, ou playstation. Na maioria das vezes um Overkill não é feito de propósito. 13 15bps é rápido. O tempo que demora seu cérebro registrar que você acertar o seu alvo e parar atirando e 1 / 4 - 1 / 2 de segundo. Oito bolas ja foi atirado. Jogando a cabeça, peito e costas também causa isso. Mudar as regras e jogar de corpo inteiro, mesmo incluindo a arma e você minimizar o Overkill e eliminar tiro cego também. Quando eu levar um tiro na perna, pé ou mão, eu sair do jogo. Eu não sou rambo. Se você quer jogar de cabeça, peito e costas, espere um exagero.

Em relação ao cara que atirou nos depois estávamos mortos, falei com ele e resolveu o problema. Ele era um highlander e ele sabe eu estarei procurando ele no futuro. Ele e os amigos dele pediram desculpas de não dizer para ele sair do jogo depois que eu certei nas costas dele. Ele tem muito a provar para nos. Depois de levar um tiro, gritar "MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO" e deixar o jogo o mais rápido possível.
Graaande Justin, tudo bem parceiro ??

vai jogar esse fds ??
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Gringo666 »

Bariani escreveu:
Gringo666 escreveu:
Bariani escreveu:
Taguchi Japa escreveu:...e outra coisa. Os unicos dois tiros que tomei, para minha surpresa, foram de veteranos!!!

abraços
Taguchi
Principalmente se esses "veteranos" atenderem pelo codinome "Montanha", rs.

Na minha opinião, o problema esta na ansia de matar. Tem uma galera que sai do jogo falando que matou 30, rendeu 14 e ainda pegou a bandeira. O nego atira em qualquer coisa que se mexe. Tá certo que tem uns mortos que parecem mortos mesmo, e fica passeando na linha de tiro, mas blz....rs
O que o pessoal tem que entender que isso é paintball e que overshot acontece, não tem jeito. Óbvio que tem uns que te deixam irritado, mas atirar de volta, xingar ou brigar não resolve. Identifica o jogador e conversa numa boa com ele depois do jogo, simples assim... :)

Eporte de contato. Se você não quiser contato, jogo de laser tag, ou playstation. Na maioria das vezes um Overkill não é feito de propósito. 13 15bps é rápido. O tempo que demora seu cérebro registrar que você acertar o seu alvo e parar atirando e 1 / 4 - 1 / 2 de segundo. Oito bolas ja foi atirado. Jogando a cabeça, peito e costas também causa isso. Mudar as regras e jogar de corpo inteiro, mesmo incluindo a arma e você minimizar o Overkill e eliminar tiro cego também. Quando eu levar um tiro na perna, pé ou mão, eu sair do jogo. Eu não sou rambo. Se você quer jogar de cabeça, peito e costas, espere um exagero.

Em relação ao cara que atirou nos depois estávamos mortos, falei com ele e resolveu o problema. Ele era um highlander e ele sabe eu estarei procurando ele no futuro. Ele e os amigos dele pediram desculpas de não dizer para ele sair do jogo depois que eu certei nas costas dele. Ele tem muito a provar para nos. Depois de levar um tiro, gritar "MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO MORTO" e deixar o jogo o mais rápido possível.
Graaande Justin, tudo bem parceiro ??

vai jogar esse fds ??

talvez no sabado mas depende. pqp meu ultimo post esta cheio de erros em portugese. smartphone ¡#¥*₩*!! acentos e autospell autocorrigirautofuck! ahhh
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Caue »

Sabadão vai rolar? nao subiram post ainda chamando a galera!

To com medo, tenho formatura da FAAP a noite, será quevou ter forças? hahaha
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Vai rolar Fabrica sabado agora (17/12) ????
Alysson JP
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2011, 12:38

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Alysson JP »

É a primeira vez que posto aqui. Sou novato, assim como meus amigos, e com certeza temos muito a aprender nesse esporte. Tentamos jogar o mais correto possível, na adrenalina às vezes cometemos alguns erros, como por exemplo: atirar num morto ou mesmo em um companheiro, tomar tiro no colete e não sentir (princ nas costas), porém nunca na maldade...e quem nunca fez isso, que atire a primeira bolinha de tinta rs. Mas tenho a humildade para pedir desculpas qdo erro e não tenho vergonha de perder, porque, p mim, lá é diversão, dependo até dou os parabéns para o cara que me eliminou. Também já matei e o cara não quis morrer...fazer o que...mata de novo rs.

Oq eu vejo no campo é que alguns vêm na maldade, não sabem perder, aumentam a pressão e ficam camperando...e esses, ainda, são os que mais reclamam...Tô com os braços e as pernas todos fudidos por causa desses "sem noção", mas não fico chorando depois...mesmo sabendo disso. E essa maldade é que deveria mudar.

Já alguns mortos que tomam tiros (poucos, normalmente veteranos) são aqueles que querem ir lá ver quem os matou..será que ficam inconformados se foi um novato ou querem ver a posição do inimigo? Há ainda os que "falam" morto e vêm avançado...melhor atirar né...é zumbi rs..Poo, como já disseram, levanta a mão e sai do jogo!

Foi mal galera, desculpe-me se ofendi ou "magoei" alguém, sei que na hr é foda..às vezes machuca, como foi o meu caso, mas guardar rancor por coisas que acontecem em campo e lá mesmo são resolvidas...nada a ver...tô lá para aliviar o stress e dar risadas com meus amigos...não quero treinar para tentar uma vaga na Marinha Americana rs.

Mas blz, não preciso provar nada pra alguém que nem conheço...não sou moleque...e resolvo meus problemas pessoalmente...como eu fiz..ao invés de perder tempo me buscando no jogo...melhor ficar lá na porta cronando os marcadores...mas se, realmente, quiser me caçar no campo...fará até um favor...pois o jogo será muito mais dinâmico...rs...fica mais fácil, também, pegar a bandeira rs.

Ah é...garrafão rules...rs...pq se tiro no pé ou no marcador eliminar...imagina head shot...o cara terá que ficar 2 partidas sem jogar rs...

Paz! E muito obrigado pela atenção e respeito que sempre recebemos da família e dos jogadores do Attack.
Abraço.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Gringo666 »

Alysson JP escreveu:É a primeira vez que posto aqui. Sou novato, assim como meus amigos, e com certeza temos muito a aprender nesse esporte. Tentamos jogar o mais correto possível, na adrenalina às vezes cometemos alguns erros, como por exemplo: atirar num morto ou mesmo em um companheiro, tomar tiro no colete e não sentir (princ nas costas), porém nunca na maldade...e quem nunca fez isso, que atire a primeira bolinha de tinta rs. Mas tenho a humildade para pedir desculpas qdo erro e não tenho vergonha de perder, porque, p mim, lá é diversão, dependo até dou os parabéns para o cara que me eliminou. Também já matei e o cara não quis morrer...fazer o que...mata de novo rs.

Oq eu vejo no campo é que alguns vêm na maldade, não sabem perder, aumentam a pressão e ficam camperando...e esses, ainda, são os que mais reclamam...Tô com os braços e as pernas todos fudidos por causa desses "sem noção", mas não fico chorando depois...mesmo sabendo disso. E essa maldade é que deveria mudar.

Já alguns mortos que tomam tiros (poucos, normalmente veteranos) são aqueles que querem ir lá ver quem os matou..será que ficam inconformados se foi um novato ou querem ver a posição do inimigo? Há ainda os que "falam" morto e vêm avançado...melhor atirar né...é zumbi rs..Poo, como já disseram, levanta a mão e sai do jogo!

Foi mal galera, desculpe-me se ofendi ou "magoei" alguém, sei que na hr é foda..às vezes machuca, como foi o meu caso, mas guardar rancor por coisas que acontecem em campo e lá mesmo são resolvidas...nada a ver...tô lá para aliviar o stress e dar risadas com meus amigos...não quero treinar para tentar uma vaga na Marinha Americana rs.

Mas blz, não preciso provar nada pra alguém que nem conheço...não sou moleque...e resolvo meus problemas pessoalmente...como eu fiz..ao invés de perder tempo me buscando no jogo...melhor ficar lá na porta cronando os marcadores...mas se, realmente, quiser me caçar no campo...fará até um favor...pois o jogo será muito mais dinâmico...rs...fica mais fácil, também, pegar a bandeira rs.

Ah é...garrafão rules...rs...pq se tiro no pé ou no marcador eliminar...imagina head shot...o cara terá que ficar 2 partidas sem jogar rs...

Paz! E muito obrigado pela atenção e respeito que sempre recebemos da família e dos jogadores do Attack.
Abraço.
Se você é o cara com a equipe que tinha a bandeira do Japão na parte de trás do seu colete, você jogar bem para um novato! Eu falei com você depois do jogo e você foi muito profissional para resolver o problema e eu acho que eu também estava. Primeiro, eu serei o primeiro a cumprimentar uma pessoa que me leva para fora do jogo. Especialmente quando se é um novato! Isso ajuda o esporte! Eu sou também o primeiro na fila para dizer alguma coisa quando um highlander é no campo. Naquele dia, eu estava baleado na cabeça e eu não senti nada. Assim como quando você levou um tiro nas costas em seu colete. O que me chateou foi o fato de que as pessoas em sua equipe (eles eram amigos?) Não falou nada depois que eu certei em você nas costas (hahaha eu sou um covarde). Eles estavam atrás de você eo tiro não poderia ser mais clara. Ninguém quer ser conhecido como um Highlander, mas 4 pessoas reclamando do mesmo problema(overshot, overkill/highlander) com as mesmas pessoas é uma grande coincidência. Sua atitude foi muito profissional em relação à situação e acusações. E tambem quando eu eliminou você e seu amigo no jogo antes, (banheiro), você saiu do jogo sem nenhum problema. O que eu quis dizer em procurando por você no campo: estarei procurando por você no campo usando esta mesma atitude provando que você não é um highlander. Se você ver um Highlander, dizer algo a ele ou informar o ranger de modo Highlander pode ser monitorado. Isso ajuda a atrair as pessoas para o esporte e não fazer as pessoas jogar em um outro campo.

Abraços!
Alysson JP
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2011, 12:38

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Alysson JP »

Sou eu mesmo...e para minha felicidade fiz meu primeiro jogo gratuito mês retrasado...rs...novato dedo mole rs...foi mal.

Bom, entendo sua situação, tanto que fui falar mais 2x com vc. Oq que não entendo é se aconteceu com vc tb (e na cabeça sem capacete dói, mas sei que às vezes não estoura), não tem o porquê essa revolta e ficar chamando os outros de highlander, inclusive denegrir os outros integrantes do time...antes um highlander dessa forma, do que aumentar a pressão do marcador, pq isso sim pode ser prejudicial num jogo. E te mostrei meu braço como ficou. Inclusive teve um rapaz que reclamou do meu marcador..e eu fui cronar de novo, tava 273 - 278...eu abaixei p 265.

As outras reclamações, foram exatamente o que falei, sem citar quem foi, mas teve um que chegou ao ponto de me dizer, qdo fui pedir desculpas a ele, que avançou e tentou pegar o tube nas costas para me sinalizar que estava morto...e não era novato...não sei, mas eu nunca tinha visto isso...vc já viu?

Outro ponto, não foi eu que vc eliminou no banheiro, vc matou meus outros dois amigos, (que vc criticou), saíram e ainda te elogiaram lá fora qdo vc foi falar com eles.

Não sou de ficar debatendo em fórum, só acho que devemos, também, tomar cuidado com o que postamos em um ambiente como esse.

Com certeza os erros têm que ser corrigidos para a melhoria do esporte...e vou me policiar mais nos jogos...o tempo tb ajudará...pq nem eu, mto menos meus amigos, estamos lá para machucar ou causar desentendimentos, estamos lá para agregar conhecimento de jogo, amigos e risadas...e o exemplo parte de vcs que são veteranos.

Espero que não tenha ressentimentos, pq tensão de jogo tem que ser igual a amor de praia...não sobe a serra...ou no caso, não saia de SCS...rs

Com o tratamento que temos no Attack, não vejo motivos p trocar de campo, quem faz o jogo somos nós...
Abraço.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK Fábrica SCS - 10 e 11 de dezembro

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

esterei vendo com o ALE...
se nesse fds vai ter jogo ou naum...
como hj ja é quinta vai acabar pegando muita gente de surpresa...
mas mesmo assim é melhor do que ficar na incerteza!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”