Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Matheusestevao
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2011, 11:04
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Matheusestevao »

Pessoal achei esse review da MRX feito pela propria Spyder... uma coisa que curti foi o carry handle dela, mto mais real do que da Bravo One...

Editado pela última vez por Taguchi Japa em 18 Jan 2012, 21:25, em um total de 1 vez.
Razão: Editado para arrumar o link!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

editado o post do amigo para arrumar o link...
o review ficou bem legal mas a marca spyder ainda naum me agrada...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Marinho_GOTP »

Bom, galera... sem querer gerar ''flame'' no tópico, mas, acho que a galera em si preocupou mais em meter o pau no marcador do que avaliar as suas qualidades... então... vamos lá... o que eu realmente gostei foi o visual, acho bem melhor que o da alpha black e acredito poder bater de frente com a BT Omega, eu também não gostei do mag só carregar 10 bolinhas, tendo em vista de que é um mag grande assim quem nem os da RAP4 e MIlsig, ou seja, com esse tamanho de mag eles deveria utilizar um sistema tipo os mags''tradicionais'' e não querer ''inovar'' com a ideia estranha de por 10 bolinhas retas num mag, e o pior, ainda tem q por uma espécie de ''lacre'' pro lado pra poder o mag ficar carregado, agora imaginem se na hora alguém bate nesse ''lacre'' e a bola sai? é tenso, achei inseguro o negoço ae!!... um aspecto positivo no mag de 10 rounds é pelo fato do carinha querer jogar como sniper e possuir um marcador no estilo AR-15/M4 e ainda por cima ficar na regra do compêndio nacional... no meu caso, eu compraria esse marcador. Outro ponto positivo é o sistema do cilindro, eles disseram que chegariam a 1800 mas os testes mais recentes provam que chegam até uns 1690 disparos, ja beirando os 1700 :D
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Marinho_GOTP »

Galera, não to conseguindo fazer o video aparecer, então, segue aqui o link pra vcs sacarem... é um video comercial da MRX recém postado pela Kingman, até que achei legal :D

Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por B_M_S »

Marinho_GOTP escreveu:Bom, galera... sem querer gerar ''flame'' no tópico, mas, acho que a galera em si preocupou mais em meter o pau no marcador do que avaliar as suas qualidades... então... vamos lá... o que eu realmente gostei foi o visual, acho bem melhor que o da alpha black e acredito poder bater de frente com a BT Omega, eu também não gostei do mag só carregar 10 bolinhas, tendo em vista de que é um mag grande assim quem nem os da RAP4 e MIlsig, ou seja, com esse tamanho de mag eles deveria utilizar um sistema tipo os mags''tradicionais'' e não querer ''inovar'' com a ideia estranha de por 10 bolinhas retas num mag, e o pior, ainda tem q por uma espécie de ''lacre'' pro lado pra poder o mag ficar carregado, agora imaginem se na hora alguém bate nesse ''lacre'' e a bola sai? é tenso, achei inseguro o negoço ae!!... um aspecto positivo no mag de 10 rounds é pelo fato do carinha querer jogar como sniper e possuir um marcador no estilo AR-15/M4 e ainda por cima ficar na regra do compêndio nacional... no meu caso, eu compraria esse marcador. Outro ponto positivo é o sistema do cilindro, eles disseram que chegariam a 1800 mas os testes mais recentes provam que chegam até uns 1690 disparos, ja beirando os 1700 :D
Marinho, acho que é extamente por isso qu ninguém falou nada de bom do marcador.
Pois ele todo em si é estranho, não inovou em nada, e regrediu em alguns aspectos.
Claro que gosto é gosto, e para mim está longe de ficar mais bonito que uma AB.
Como já disseram, eles tinham uma boa oportunidade em mãos e pisaram na bola.

Grande abraço.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Tava afim de comprar um maracdor mecanico pra ser meu segundo maracdor. Gostei mto desse apesar do mag. Alguem ja testou, ja viu nos campos? Abraço
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

mas esse segundo marcador...
seria um de backup???
pq se for esse acho que naum seria o mais confiavel...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Exatamente, seria um backup, hoje tneho uma tm15 e queria um marcador mecanico mesmo. Meu primeiro marcador foi uma mr1, gostei mto dele. Qual vc indicaria?
Pedro Daguer
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Jul 2011, 01:31

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Pedro Daguer »

galera vamos la , li o post todo e vi muitas pessoas falando mal dela quase ninguém falando bem dela, não to querendo criticar a opinião de ninguém aqui claro, mais vou dar a minha opinião ... bom um amigo meu queria comprar um marcador A5 e com kit tacamo e vi esse marcador no site da kamikasi como moramos perto fomos fazer uma visita la , cara o marcador é excelente a spyder mudo e muito nele !! tiros super certo, marcador bem equilibrado certinho, peso ideal. Sábado fomos no recon com o marcador a maioria das pessoas que viu adoro ele. Gostaram que também alem de você por bolinhas no pente você pode por as bolinhas em cima também um marcador mecânico que pra mim não deixo a desejar !!!
muito bom o marcador recomendo mesmo ! :fair:
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Acho q foi seu marcador entao q eu testei na area de cronagem. Gostei bastante , inclusive comprei o meu hoje la na kamikasi.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom eu tenho uma bt delta...
pois alem de muito bonita...
a manutencao é muito facil...
as peças se axao em qualquer esquina...
alem de durar muito mais muito mesmo!!!

abraços
Taguchi
Pedro Daguer
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Jul 2011, 01:31

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Pedro Daguer »

eduardonose, beleza então não fui eu que comprei o marcador foi um amigo meu mais eu testei tudo direitinho e tals !! mais eu tmb testei um la na kamikasi junto com ele !! ele me venderam um na caixa !
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por wmiiller »

em relação custo beneficio, será que vale a pena?
esse mrX ja vem eletronico?
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por wmiiller »

Alguem ai já viu de pegar na mao e tudo? porque acho loucura pagar mil reais num marcador manual.

alguns sites como milicia.com.br já estão vendendo sob encomenda.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Então, eu testei uma no cttr recon e gostei muito. Como ja tenho um eletronico e estava querendo comprar um marcador manual, comprei a MRX. Eu gosto bastantte da seria MR da Spyder. Ja tive a MR1, foi meu primeiro marcador. Comprei na Kamikazi por 750 reais, ja to com ele na mão. Mto bom.
Responder

Voltar para “Marcadores.”