Re: ATTACK - Fábrica de São Caetado - 08 e 09 outubro
Enviado: 07 Out 2011, 19:02
PESSOAL SEI QUE TA TARDE MAIS SEGUE O BRIEFING PRA QUEM CONSEGUIR VER!
briefing
missão: domination
time: ataque
local de partida: atraz da igrejinha
respaw: livre
local do respaw: atraz ad igrejinha (fixo)
eliminação: corpo inteiro, sem contar a marcadora.
tempo de jogo: 40 min.
area de jogo: todo piso 1° da fabrica, *exceção: laje da minhoca.
objetivos:
1° – tomar o cqb do mauricio, havera um tambor no centro, manter proximidade do tambor por 5 minutos.
após 5 minutos do local tomado o obj 1 esta neutro
a equipe tarja seguira para o proximo obj.
2° – tomar o corredor da carreta, permanecer por 5 minutos e depois seguir para o 3° e ultimo obj.
3° – tomar a casa da coruja, desta vez não há tempo para permanecer no local, o obj é expulsar qualquer jogador opositor que guarda o local.
*lembrando que só poderá passar para o obj 2 completando o 1° e para o 3° completando o 2°.
*se eliminado o jogador deve seguir inicialmente para o safetyzone e depois seguir por detraz da igreja.
*durante o respaw é livre o remuniciamento.
* o respaw do time atacante não cessará
* será vitorioso se completar as 3 etapas em 40 min
time: defesa
local de partida: cqb do mauricio
respaw: feito em 2 etapas com 2 lugares diferentes
local do respaw:
1 – parade do canil, fundo da area de tiro
2 – casa da coruja
eliminação: corpo inteiro, sem contar a marcadora.
tempo de jogo: 40 min.
area de jogo: todo piso 1° da fabrica, *exceção: laje da minhoca.
objetivos:
1° – defender a area do cqb do mauricio da invasao inuimiga
*no caso em que o inimigo invadiu e aguarda 5 min cabe a defesa tentar tomar novamente o local.
*neste momento a defesa faz respaw no local 1
2° – defender a area do corredor da carreta.
*no caso em que o inimigo invadiu e aguarda 5 minutos cabe a defesa tentar retoma-lo
*neste momento a defesa faz respaw na coruja
3° – defender a area da coruja
*neste caso sera considerado local tomado e missao falha caso o ultimo homem defensor seja eliminado
*não haverá respaw da defesa neste momento, esta resistira ate o ultimo momento.
*a defesa sera vitoriosa se defender em 40 min ate pelo menos 1 homem na 3° etapa.
*se eliminado o jogador deve seguir inicialmente para o safetyzone e depois seguir para o respectivo local de respaw.
*durante o respaw é livre o remuniciamento.
* o respaw do time defensor acabará na 3° etapa.
*sistema de aviso:
1 – a corneta tocara uma vez para inicio com continuidade (como de costume)
2 – a cada local tomado e neutralizado a corneta tocará uma vez sem continuidade.
3 – para sinalizar o fim do game a corneta sera tocada
reinteradas vezes.
* velocidade da marcadora: 260/265 fps
briefing
missão: domination
time: ataque
local de partida: atraz da igrejinha
respaw: livre
local do respaw: atraz ad igrejinha (fixo)
eliminação: corpo inteiro, sem contar a marcadora.
tempo de jogo: 40 min.
area de jogo: todo piso 1° da fabrica, *exceção: laje da minhoca.
objetivos:
1° – tomar o cqb do mauricio, havera um tambor no centro, manter proximidade do tambor por 5 minutos.
após 5 minutos do local tomado o obj 1 esta neutro
a equipe tarja seguira para o proximo obj.
2° – tomar o corredor da carreta, permanecer por 5 minutos e depois seguir para o 3° e ultimo obj.
3° – tomar a casa da coruja, desta vez não há tempo para permanecer no local, o obj é expulsar qualquer jogador opositor que guarda o local.
*lembrando que só poderá passar para o obj 2 completando o 1° e para o 3° completando o 2°.
*se eliminado o jogador deve seguir inicialmente para o safetyzone e depois seguir por detraz da igreja.
*durante o respaw é livre o remuniciamento.
* o respaw do time atacante não cessará
* será vitorioso se completar as 3 etapas em 40 min
time: defesa
local de partida: cqb do mauricio
respaw: feito em 2 etapas com 2 lugares diferentes
local do respaw:
1 – parade do canil, fundo da area de tiro
2 – casa da coruja
eliminação: corpo inteiro, sem contar a marcadora.
tempo de jogo: 40 min.
area de jogo: todo piso 1° da fabrica, *exceção: laje da minhoca.
objetivos:
1° – defender a area do cqb do mauricio da invasao inuimiga
*no caso em que o inimigo invadiu e aguarda 5 min cabe a defesa tentar tomar novamente o local.
*neste momento a defesa faz respaw no local 1
2° – defender a area do corredor da carreta.
*no caso em que o inimigo invadiu e aguarda 5 minutos cabe a defesa tentar retoma-lo
*neste momento a defesa faz respaw na coruja
3° – defender a area da coruja
*neste caso sera considerado local tomado e missao falha caso o ultimo homem defensor seja eliminado
*não haverá respaw da defesa neste momento, esta resistira ate o ultimo momento.
*a defesa sera vitoriosa se defender em 40 min ate pelo menos 1 homem na 3° etapa.
*se eliminado o jogador deve seguir inicialmente para o safetyzone e depois seguir para o respectivo local de respaw.
*durante o respaw é livre o remuniciamento.
* o respaw do time defensor acabará na 3° etapa.
*sistema de aviso:
1 – a corneta tocara uma vez para inicio com continuidade (como de costume)
2 – a cada local tomado e neutralizado a corneta tocará uma vez sem continuidade.
3 – para sinalizar o fim do game a corneta sera tocada
reinteradas vezes.
* velocidade da marcadora: 260/265 fps