Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Diversidade e padronização de uniformes

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...

Você teria um segundo uniforme para não precisar usar as faixas coloridas no braço?

Esta enquete foi concluída em 20 Out 2011, 18:14

Sim, acho uma boa.
25
78%
Não concordo.
7
22%
 
Total de votos: 32

Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Diversidade e padronização de uniformes

Mensagem por Henrique Padua »

Que mal lhes pergunte, porque tanta antipatia pelo preto?
Eu sei que o preto te denuncia em qualquer terreno, e esquenta "até umas horas"...
Há um outro motivo além desses dois?

Desculpe o off topic..
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Diversidade e padronização de uniformes

Mensagem por Edgard »

Carlos_valle escreveu:Boa Mazzeo, é isso mesmo. Não vamos procrastinar. As etapas de 2012 deveriam ser por divisao de uniforme. Todo infeliz tem um Multicam (ja temos um padrão praticamente implementado) e escolhemos outro que tanto faz (menos preto). Show! P***a, vamos em busca da excelência!!!!!!
A gente podia abrir um tópico de compra coletiva de uniforme assim que o The Ment achar o fornecedor. Quem faria a compra (esse leva os dele de graça)?
Bora, que 2012 ta ae e começamos com tudo!

Show :legal:



Henrique Padua
Pra mim não precisa de mais motivos..."só esses dois já tá pra lá de bão"...rs
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Diversidade e padronização de uniformes

Mensagem por Henrique Padua »

Edgard escreveu:Henrique Padua
Pra mim não precisa de mais motivos..."só esses dois já tá pra lá de bão"...rs
Concordo que para mim também, entretanto não me parece ser suficiente para ter antipatia.
Admito que acho o efeito visual muito maneiro de uma farda preta.
Penso que é para "efeito psicológico" ao se tratar de uma tropa de operações policiais especiais (BOPE, GATE, etc.)
Coisa que não se aplica nada nada ao paintball..
Carlos_valle escreveu:A gente podia abrir um tópico de compra coletiva de uniforme assim que o The Ment achar o fornecedor. Quem faria a compra (esse leva os dele de graça)?
Bora, que 2012 ta ae e começamos com tudo!
Não seria melhor fazer logo uma "big compra" para quem tiver interesse em participar dos eventos dos circuitos de R.A. nos estados?
Daí, o indivíduo guarda aquele uniforme só para participar das etapas, se não, ficar lavando uniforme desbota muito rápido..
Assim, os mais cuidadosos, teríam uniformes por longa data, porque para o "bate-bate" ele usaria o que ele já usa sempre, e para os eventos, aquele separado..

Para isso, deveríamos já padronizar quais uniformes usar, não?
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Diversidade e padronização de uniformes

Mensagem por O The Ment »

galera

estou no aguardo da cotacao q eu fiz e posto aki os melhores valores e condicoes... que tal a gente ja abrir um topico para essa provavel negociacao?

obs: pedi pra ver a disponibilidade de alguns padroes comuns e uns exoticos
MC, Russian jungle, Tiger jungle, Woodland bdu (US), Marpat, Vegettada, Flecktarn(german), Tibet PLA Flecktarn and Lizard jungle(UK)

Acho q tanto para times como para eventos fica bem interessante esses padroes mas caso queiram outro padrao podem comentar ai

Vamos ver esse planejamento pra em 2012 a gente colocar isso pra frente e subir mais 1 degrau no Milsim
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”